LG Optimus L5 — [E615 KitKat] [BETA] [ROM][CWM] SRE 2.0

• Respostas:147
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 72

28/dez/2014 4:39:40 via Web

Alguem poderia fazer um video testando a rom , tentando instalar apps de 4.4 pra ver se e Kitkat mesmo?

15
Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

28/dez/2014 17:19:21 via Web

Maninho achei legal essa ROM que esta no kitkat mais eu quando vou instalar o SRE.ZIP e depois o FIX.ZIP mais continua tando erro na pesquisa do google e nunca entra na launcher fica preto pode me ajudar

• Posts no fórum: 1.680

29/dez/2014 1:02:43 via Web

João, ao abrir sua Rom eu vi que tem MUIIIIITA porcaria inútil ocupando espaço, dá pra limpar uns 50 mb de boa. Eu até faria o serviço pra você, mas infelizmente eu não tenho um e615. Ao invés disso vou tentar resolver o problema da galera aí.
E outra coisa. O seu Fix realmente precisa daquela montanha de scripts? Acho que tudo poderia ser mais light e simples, sem exageros nos códigos :D

15
Conta desativada

30/dez/2014 2:25:41 via App

instala esses gaps depois do fix ?

15
Conta desativada

30/dez/2014 16:49:04 via App

Hugo Castelani

Rodrigo Mattoso

Instala o Gapps junto com a Rom.

Mais precisa do FIX.ZIP ou só SREKK.ZIP e depois os gaps, e você já testou os gaps porque não quero instalar todos os meus apps novamente.

30/dez/2014 22:22:29 via Web

Rodrigo Mattoso

Hugo Castelani

Rodrigo Mattoso

Mais precisa do FIX.ZIP ou só SREKK.ZIP e depois os gaps, e você já testou os gaps porque não quero instalar todos os meus apps novamente.

Deixe-me explicar. O problema que vocês estão tendo em relação aos apps, é causado devido à falta de alguns libs, portanto, o Gapps possui todos eles. Mas eu não posso testar por não ter um e615, e também não sei o que o Fix conserta, o que dificulta as coisas.
Alguém tem que testar de todas as maneiras e enviar um comentário. Caso esteja disposto a ser o bom samaritano, é só fazer um backup no CWM.

30/dez/2014 22:28:09 via Web

André lucas alves .

Funciona no galaxy express ?

Que pergunta é essa? É óbvio que não rsrsrsrs

15
Conta desativada

30/dez/2014 22:28:10 via App

Hugo Castelani

Rodrigo Mattoso

Hugo Castelani

Rodrigo Mattoso

Deixe-me explicar. O problema que vocês estão tendo em relação aos apps, é causado devido à falta de alguns libs, portanto, o Gapps possui todos eles. Mas eu não posso testar por não ter um e615, e também não sei o que o Fix conserta, o que dificulta as coisas.
Alguém tem que testar de todas as maneiras e enviar um comentário. Caso esteja disposto a ser o bom samaritano, é só fazer um backup no CWM.

Tudo bem vou testar esses gaps agora mesmo

15
Conta desativada

30/dez/2014 22:55:47 via Web

Hugo Castelani

Rodrigo Mattoso

Hugo Castelani

Rodrigo Mattoso

Testei ela mais ainda tem muito pra melhora os gaps funcionaram mais tem 2 apps tipo 2 laucher 2 câmeras 2 galeria vou posta a foto aqui

image
image
image
image
image

Pronto e pra lembra eu instalei a rom formatando o system e data e media e depois os outros. e também o teclado Android não esta no system então se a gente formata não vai ter teclado.

• Posts no fórum: 6

30/dez/2014 23:00:00 via Web

Hugo Castelani

André lucas alves .

Funciona no galaxy express ?

Que pergunta é essa? É óbvio que não rsrsrsrs

kk , vlw .

15
Conta desativada

31/dez/2014 14:34:05 via App

Instala oque ?