Motorola Moto G — Mandou o seu moto g para a assistencia?

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 34

26/dez/2014 22:15:30 via Web

pessoal que mandou para assistencia por causa do downgrade, vcs ficaram satisfeitos? alguém recebeu um novo aparelho? ou eles e recusaram a reparar pela garantia por causa de desbloqueio do bootloader?

• Posts no fórum: 466

26/dez/2014 22:59:29 via App

DroidBrick

pessoal que mandou para assistencia por causa do downgrade, vcs ficaram satisfeitos? alguém recebeu um novo aparelho? ou eles e recusaram a reparar pela garantia por causa de desbloqueio do bootloader?

Cara eles não vão te dá um aparelho novo ou cobrir se conseguirem ligar é ver que tá desbloqueado o bootloader, agora se eles não conseguirem ligar até que dá

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

26/dez/2014 23:02:17 via App

Fellipe Paz

DroidBrick

Cara eles não vão te dá um aparelho novo ou cobrir se conseguirem ligar é ver que tá desbloqueado o bootloader, agora se eles não conseguirem ligar até que dá

nada haver , já levei meu moto G 2013 com boot desbloqueado e consertaram de boa, não só o meu mas de variaassss pessoas aqui do forum (cool)

• Posts no fórum: 378

26/dez/2014 23:09:06 via App

arrumar um hardware eles ate podem arrumar , mas o software acho difícil se perceberem o bootloader desbloqueado . defeito por conta do dono e não de fabricação

• Posts no fórum: 48

26/dez/2014 23:12:55 via Web

DroidBrick

Eles trocaram a placa do meu, e estava com bootloader desbloqueado.

— alterado em 26/dez/2014 23:13:45

• Posts no fórum: 657

26/dez/2014 23:41:20 via App

Falaram alguma coisa na assistência devido ao desbloqueio do bootloader? tinha root tbm???

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 2.077

27/dez/2014 14:08:31 via App

Quando levei o meu estava desbloqueado mas deixei stock e arrumaram o conector do fone

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar