Samsung Galaxy Note 4 — galaxy note 4 sem 4g

  • Respostas:29
André Borba
  • Posts no fórum: 232

27/12/2014, 09:08:27 via App

alguem ja viu galaxy note 4 n910h que nao tem opcaoe lte??

Responder
GeekLynx
  • Posts no fórum: 114

27/12/2014, 10:10:48 via Web

A sua versão é com o preocessador Qualcomm ou Exynos? Somente a versão Qalcomm tem 4G...

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

27/12/2014, 10:34:52 via App

e processador da exynos, que coisa ridicula celular top desse com uma merda de cenexao de dados dessas,

mas alguma coisa que ele nao tenha???

comprei no paraguai entao o brasileiro q vem com exynos tbm nao tem 4g ???

obrigado por responder

— alterado em 27/12/2014, 10:43:31

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 96

27/12/2014, 14:18:43 via App

Afonso Rocha

A sua versão é com o preocessador Qualcomm ou Exynos? Somente a versão Qalcomm tem 4G...

A versao Exynos tem 4g sim.

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

27/12/2014, 19:16:28 via App

como ativa se tem pq meu nao tem

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 96

27/12/2014, 21:15:08 via App

André Borba

como ativa se tem pq meu nao tem

Já vem ativado por padrão, vc só precisa ter um chip 4g ,morar em uma cidade que tenha 4g, e ter um plano de internet compatível com o 4g.

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

27/12/2014, 21:23:36 via App

João Vitor

André Borba

como ativa se tem pq meu nao tem

Já vem ativado por padrão, vc só precisa ter um chip 4g ,morar em uma cidade que tenha 4g, e ter um plano de internet compatível com o 4g.

tenho plano 4g, na minha cidade cobertura na cidade toda, sempre usei no meu antigo galaxy s4, fui nas configuracoes de rede nem aparece lte apenas wcdma gsm, meu modelo é sm-n910h e nada

obrigado pela resposta

— alterado em 27/12/2014, 21:24:20

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 96

27/12/2014, 23:08:27 via App

André Borba

João Vitor

André Borba

como ativa se tem pq meu nao tem

Já vem ativado por padrão, vc só precisa ter um chip 4g ,morar em uma cidade que tenha 4g, e ter um plano de internet compatível com o 4g.

tenho plano 4g, na minha cidade cobertura na cidade toda, sempre usei no meu antigo galaxy s4, fui nas configuracoes de rede nem aparece lte apenas wcdma gsm, meu modelo é sm-n910h e nada

obrigado pela resposta

Pesquisei aqui e vi que esse modelo do note 4 não é compatível com o 4g brasileiro, pois segundo o site devicespecifications.com, ele nao é compatível com a frequencia de 2.500 MHz, q é a utilizada no Brasil.

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

28/12/2014, 03:37:04 via App

João Vitor

André Borba

João Vitor

André Borba

como ativa se tem pq meu nao tem

Já vem ativado por padrão, vc só precisa ter um chip 4g ,morar em uma cidade que tenha 4g, e ter um plano de internet compatível com o 4g.

tenho plano 4g, na minha cidade cobertura na cidade toda, sempre usei no meu antigo galaxy s4, fui nas configuracoes de rede nem aparece lte apenas wcdma gsm, meu modelo é sm-n910h e nada

obrigado pela resposta

Pesquisei aqui e vi que esse modelo do note 4 não é compatível com o 4g brasileiro, pois segundo o site devicespecifications.com, ele nao é compatível com a frequencia de 2.500 MHz, q é a utilizada no Brasil.

mas o problema é que nao tem opcao de lte pra mim por, mesmo q nao fosse compativel opcao tinha q aparecer como qual quer aparelho q tem lte

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 96

28/12/2014, 15:04:50 via App

André Borba

João Vitor

André Borba

João Vitor

André Borba

como ativa se tem pq meu nao tem

Já vem ativado por padrão, vc só precisa ter um chip 4g ,morar em uma cidade que tenha 4g, e ter um plano de internet compatível com o 4g.

tenho plano 4g, na minha cidade cobertura na cidade toda, sempre usei no meu antigo galaxy s4, fui nas configuracoes de rede nem aparece lte apenas wcdma gsm, meu modelo é sm-n910h e nada

obrigado pela resposta

Pesquisei aqui e vi que esse modelo do note 4 não é compatível com o 4g brasileiro, pois segundo o site devicespecifications.com, ele nao é compatível com a frequencia de 2.500 MHz, q é a utilizada no Brasil.

mas o problema é que nao tem opcao de lte pra mim por, mesmo q nao fosse compativel opcao tinha q aparecer como qual quer aparelho q tem lte

estranho, pq no site fala q ele tem 4g...

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

29/12/2014, 23:23:00 via App

João Vitor

André Borba

João Vitor

André Borba

João Vitor

André Borba

como ativa se tem pq meu nao tem

Já vem ativado por padrão, vc só precisa ter um chip 4g ,morar em uma cidade que tenha 4g, e ter um plano de internet compatível com o 4g.

tenho plano 4g, na minha cidade cobertura na cidade toda, sempre usei no meu antigo galaxy s4, fui nas configuracoes de rede nem aparece lte apenas wcdma gsm, meu modelo é sm-n910h e nada

obrigado pela resposta

Pesquisei aqui e vi que esse modelo do note 4 não é compatível com o 4g brasileiro, pois segundo o site devicespecifications.com, ele nao é compatível com a frequencia de 2.500 MHz, q é a utilizada no Brasil.

mas o problema é que nao tem opcao de lte pra mim por, mesmo q nao fosse compativel opcao tinha q aparecer como qual quer aparelho q tem lte

estranho, pq no site fala q ele tem 4g...

realmente muito esquisito, andei olhando na xda vi que ele e identico ao modelo c mas vem travado 4g, estao tentando destravar

Responder
Arian
  • Posts no fórum: 10

01/01/2015, 02:14:14 via Web

No Paraguai tem o modelo n910h que é sem 4G e o n910m (se não me engano é m) que é a mesma versão vendida aqui no Brasil e que tem o 4g

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

02/01/2015, 05:22:01 via App

Arian

No Paraguai tem o modelo n910h que é sem 4G e o n910m (se não me engano é m) que é a mesma versão vendida aqui no Brasil e que tem o 4g

os modelos do py e esse meu h e outro é internacional q não sei a letra que é com snapdragon mas rodei aquele Paraguai todo mas todas as lojas não tinham e as q tinham antes acabaram, os do Brasil pelo q pesquisei é com exynos o processador mas com 4G q é o n910c

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

02/01/2015, 05:34:25 via App

Arian

No Paraguai tem o modelo n910h que é sem 4G e o n910m (se não me engano é m) que é a mesma versão vendida aqui no Brasil e que tem o 4g

rodei Paraguai todo no dia 26 e 27 não tinha outra versão q não seja essa n910h, as lojas q tinham já se esgotaram q é versão internacional com snapdragon com 4G, pelo q pesquisei brasileiro é o n910c com exynos da Samsung mas tem 4g, que tem hardware idêntico a versão n910h q é o meu.

tem um topico na xda que pessoal tá tentando fazer esse desbloqueio de alguma coisa que tá travado que não deixa 4g funcionar pq hardware ele tem, bloqueio é em software.

— alterado em 02/01/2015, 05:35:06

Responder
Felipe Polesi
  • Posts no fórum: 3

22/01/2015, 14:25:36 via Web

galera estou pensando em comprar esse note 4 versao N910h no paraguay, compensa? a conexao de dados aki no brasil vai funcionar normal? por favor se alguem puder dar alguma dica, desde ja obrigado

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

22/01/2015, 16:32:28 via App

Felipe Polesi

galera estou pensando em comprar esse note 4 versao N910h no paraguay, compensa? a conexao de dados aki no brasil vai funcionar normal? por favor se alguem puder dar alguma dica, desde ja obrigado

eu comprei estou feliz vale pena, mas a versão n910h que é a vendida no paraguay com processaor exynos, vc precisa passar rom da versão n910c para ativar o 4g que é idêntico de hardware ou h, até tm um topico na xda q eu tô acompanhando

— alterado em 22/01/2015, 16:34:00

Responder
Felipe Polesi
  • Posts no fórum: 3

22/01/2015, 17:13:15 via Web

André Borba

Felipe Polesi

galera estou pensando em comprar esse note 4 versao N910h no paraguay, compensa? a conexao de dados aki no brasil vai funcionar normal? por favor se alguem puder dar alguma dica, desde ja obrigado

eu comprei estou feliz vale pena, mas a versão n910h que é a vendida no paraguay com processaor exynos, vc precisa passar rom da versão n910c para ativar o 4g que é idêntico de hardware ou h, até tm um topico na xda q eu tô acompanhando

ah entendi , obrigado andré, uma outra duvida, como nao funciona o 4g, e eu uso 3g aqui na minha cidade, da alguma diferença na rapidez dos dados, ou nao muda em nada? tenho um Lg g3 , voce axa q compensa trocar pelo note 4? como estou indo pra la, queria aproveitar a viagem pra trazer um note 4

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

22/01/2015, 17:29:37 via App

Felipe Polesi

André Borba

Felipe Polesi

galera estou pensando em comprar esse note 4 versao N910h no paraguay, compensa? a conexao de dados aki no brasil vai funcionar normal? por favor se alguem puder dar alguma dica, desde ja obrigado

eu comprei estou feliz vale pena, mas a versão n910h que é a vendida no paraguay com processaor exynos, vc precisa passar rom da versão n910c para ativar o 4g que é idêntico de hardware ou h, até tm um topico na xda q eu tô acompanhando

ah entendi , obrigado andré, uma outra duvida, como nao funciona o 4g, e eu uso 3g aqui na minha cidade, da alguma diferença na rapidez dos dados, ou nao muda em nada? tenho um Lg g3 , voce axa q compensa trocar pelo note 4? como estou indo pra la, queria aproveitar a viagem pra trazer um note 4

4g é muito mais veloz mas devido às operadoras ter as franquias de dados aí se vc usar muito logo fica reduzido mas se vc não se importar com isso, com certeza em questão de hardware note 4 e superior eu tinha galaxy s4, agora estou muito feliz com note 4 muito superior, na minha opinião vale pena sim

Responder
Felipe Polesi
  • Posts no fórum: 3

23/01/2015, 00:55:34 via Web

André Borba

Felipe Polesi

André Borba

Felipe Polesi

galera estou pensando em comprar esse note 4 versao N910h no paraguay, compensa? a conexao de dados aki no brasil vai funcionar normal? por favor se alguem puder dar alguma dica, desde ja obrigado

eu comprei estou feliz vale pena, mas a versão n910h que é a vendida no paraguay com processaor exynos, vc precisa passar rom da versão n910c para ativar o 4g que é idêntico de hardware ou h, até tm um topico na xda q eu tô acompanhando

ah entendi , obrigado andré, uma outra duvida, como nao funciona o 4g, e eu uso 3g aqui na minha cidade, da alguma diferença na rapidez dos dados, ou nao muda em nada? tenho um Lg g3 , voce axa q compensa trocar pelo note 4? como estou indo pra la, queria aproveitar a viagem pra trazer um note 4

4g é muito mais veloz mas devido às operadoras ter as franquias de dados aí se vc usar muito logo fica reduzido mas se vc não se importar com isso, com certeza em questão de hardware note 4 e superior eu tinha galaxy s4, agora estou muito feliz com note 4 muito superior, na minha opinião vale pena sim

ah entao blz mano, muito obrigado ai André, me ajudou muito cara!
vou pegar um na cor preta, valeu pelas dicas!!
Obrigado e um grande abraço!!

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

23/01/2015, 02:09:48 via App

Felipe Polesi

André Borba

Felipe Polesi

André Borba

Felipe Polesi

galera estou pensando em comprar esse note 4 versao N910h no paraguay, compensa? a conexao de dados aki no brasil vai funcionar normal? por favor se alguem puder dar alguma dica, desde ja obrigado

eu comprei estou feliz vale pena, mas a versão n910h que é a vendida no paraguay com processaor exynos, vc precisa passar rom da versão n910c para ativar o 4g que é idêntico de hardware ou h, até tm um topico na xda q eu tô acompanhando

ah entendi , obrigado andré, uma outra duvida, como nao funciona o 4g, e eu uso 3g aqui na minha cidade, da alguma diferença na rapidez dos dados, ou nao muda em nada? tenho um Lg g3 , voce axa q compensa trocar pelo note 4? como estou indo pra la, queria aproveitar a viagem pra trazer um note 4

4g é muito mais veloz mas devido às operadoras ter as franquias de dados aí se vc usar muito logo fica reduzido mas se vc não se importar com isso, com certeza em questão de hardware note 4 e superior eu tinha galaxy s4, agora estou muito feliz com note 4 muito superior, na minha opinião vale pena sim

ah entao blz mano, muito obrigado ai André, me ajudou muito cara!
vou pegar um na cor preta, valeu pelas dicas!!
Obrigado e um grande abraço!!

ok, valeu companheiro

Responder
Eric Andrade
  • Posts no fórum: 2

05/03/2015, 19:06:02 via Web

Olá eu tbm comprei esse aparelho (n910h) no Paraguai, mas ele não pega o 4g do Brasil, como eu passo a rom da versão n910c para o aparelho n910h? Tentei a rom original(n910c) pelo recovery e não deu certo!

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

05/03/2015, 19:14:06 via App

Eric Andrade

Olá eu tbm comprei esse aparelho (n910h) no Paraguai, mas ele não pega o 4g do Brasil, como eu passo a rom da versão n910c para o aparelho n910h? Tentei a rom original(n910c) pelo recovery e não deu certo!

Vai no fórum xda na sessão do note 4 pega uma custom rom e passa pelo recovery q da certo, e pra passar via odin tenque mudar o seu aparelho na xda tem tutorial tbm, mas mesmo q vc passe 4g não vai pegar pois a banda 7 ngm conseguiu desbloquear ainda, o algumas bandas estão pegando mas a nossa do Brasil não valeu

Responder
Eric Andrade
  • Posts no fórum: 2

05/03/2015, 19:34:22 via Web

Puts valeu. Então não vale a pena mudar pro n910c, queria mudar pois achei que funcionaria o 4g aqui.

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

05/03/2015, 21:31:35 via App

Eric Andrade

Puts valeu. Então não vale a pena mudar pro n910c, queria mudar pois achei que funcionaria o 4g aqui.

Ele habilita a função passando rom do c, mas não funciona

Responder
Leonardo Vinícius
  • Posts no fórum: 5

15/07/2015, 20:23:40 via Web

eu uso a Sweet rom que serve tanto pro 910C quanto o 910H, ela é baseada na ROM oficial do 910C, portanto tem liberada a opção de LTE, ela pode ser habilitada, porem não sei se funciona, pois na minha cidade não tenho o 4G, no XDA vc encontra essa ROM, ela é muito boa, vale mais a pena ela do que a oficial já que ela disponibiliza várias funções que não estão presentes da versão oficial do 910H...

Responder
Victor Pires
  • Posts no fórum: 1

24/07/2015, 15:57:14 via Web

A versão com Exynos, tbm é 4g. Sou proprietario de um e o meu tem. Bom dia.

Responder
Marcelo Schimenes
  • Posts no fórum: 1

07/01/2016, 17:37:22 via Web

Boa tarde... Eu comprei um aparelho Note 4 SM-N910H e estou com o mesmo problema de não conectar 4g. Ele não localiza o LTE. Alguém aqui conseguiu resolver esse problema e pode passar um link p me ajudar a resolver essa questão.
Obrigado!

Responder
Rogério Luiz
  • Posts no fórum: 1

01/03/2016, 02:13:55 via Web

Também estou com o mesmo problema, não sabia dessa diferença entre modelos e comprei esse que não pega 4G.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 4

04/03/2016, 21:45:03 via Web

Quem te disse isso? O meu é exynos e tem 4g sim,

— alterado em 04/03/2016, 21:45:46

Responder