LG G3 — ajuda, armazenamento interno insuficiente

  • Respostas:5
  • Respondido
Álafi Marques
  • Posts no fórum: 4

27/12/2014, 15:58:15 via Web

E ai pessoal, to com meu lg g3 a 2 meses, ja passei root nele, mas de uns dias pra ca ele vem dando um erro ao atualizar ou instalar alguns apps, nao sao todo tipo de app, apenas alguns. Normalmente os app de redes sociais.
Ja tentei arrumar ele atraves do app ES file Explorer, app cache cleaner e nada de resolver o problema, alguem pode me dar uma ajuda?
Lembrando que o armazenamento interno tem quase 7 gb livres e o SD tem uns 9 gb

— alterado em 27/12/2014, 15:59:01

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

27/12/2014, 16:03:49 via App

Já deu um hard Reset? Talvez isso resolva.

Responder
Álafi Marques
  • Posts no fórum: 4

27/12/2014, 16:06:58 via Web

João Miguel S.

Já deu um hard Reset? Talvez isso resolva.

Po vei foi mal mas esse é meu primeiro aparelho com android, poderia me explicar mais o que seria isso ecomo fazer? Seria um reset geral no aparelho?

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

27/12/2014, 16:53:53 via App

Álafi Marques

João Miguel S.

Já deu um hard Reset? Talvez isso resolva.

Po vei foi mal mas esse é meu primeiro aparelho com android, poderia me explicar mais o que seria isso ecomo fazer? Seria um reset geral no aparelho?

Exatamente, você pode fazer isso indo nas configurações, copia de segurança e clicar no Restaurar dados de fabrica. O processo é simples. O celular ira reiniciar, vai aparecer uma tela com um robô, relaxa, é só esperar o celular reiniciar novamente. Após o processo, ele ligara com as configurações inicias. Boa sorte

Responder
Álafi Marques
  • Posts no fórum: 4

27/12/2014, 16:55:22 via Web

João Miguel S.

Álafi Marques

João Miguel S.

Já deu um hard Reset? Talvez isso resolva.

Po vei foi mal mas esse é meu primeiro aparelho com android, poderia me explicar mais o que seria isso ecomo fazer? Seria um reset geral no aparelho?

Exatamente, você pode fazer isso indo nas configurações, copia de segurança e clicar no Restaurar dados de fabrica. O processo é simples. O celular ira reiniciar, vai aparecer uma tela com um robô, relaxa, é só esperar o celular reiniciar novamente. Após o processo, ele ligara com as configurações inicias. Boa sorte

E tem algum problema fazer esse processo com o root instalado?
Os meus arquivos e app vao ser todos perdidos tb ne?

— alterado em 27/12/2014, 16:56:07

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

27/12/2014, 17:25:39 via App

Álafi Marques

João Miguel S.

Álafi Marques

João Miguel S.

Já deu um hard Reset? Talvez isso resolva.

Po vei foi mal mas esse é meu primeiro aparelho com android, poderia me explicar mais o que seria isso ecomo fazer? Seria um reset geral no aparelho?

Exatamente, você pode fazer isso indo nas configurações, copia de segurança e clicar no Restaurar dados de fabrica. O processo é simples. O celular ira reiniciar, vai aparecer uma tela com um robô, relaxa, é só esperar o celular reiniciar novamente. Após o processo, ele ligara com as configurações inicias. Boa sorte

E tem algum problema fazer esse processo com o root instalado?
Os meus arquivos e app vao ser todos perdidos tb ne?

Nao, não tem problema, e sim, você perderá todos os apps e arquivos

Responder