Samsung Galaxy Grand Duos — com.Android.phone parou de funcionar

  • Respostas:4
Deivid Oliveir
  • Posts no fórum: 3

28/12/2014, 23:05:12 via Web

Olá a todos, meu problema éo seguinte, recentemente eu resolvi instalá a ROM custom cm12 (Android L) no meu gran duos (gt-i9082l) e logo no inicio apareceu a seguinte mensagem "com.Android.phone parou" já vi vários fóruns na NET com algumas possíveis soluções mais nada... Pfv se alguem saber como resolver isso e querer mais info me comunique q darei mais detalhes vlw e obg <3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/12/2014, 01:22:07 via App

Olá, tem que reinstalar dando for mar system,se persistir é. bug da rom e não tem o que fazer até atualizar

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Deivid Oliveir

Responder
Júlio César Cunha da Silva
  • Posts no fórum: 68

29/12/2014, 01:38:12 via Web

Deivid Oliveir

Olá a todos, meu problema éo seguinte, recentemente eu resolvi instalá a ROM custom cm12 (Android L) no meu gran duos (gt-i9082l) e logo no inicio apareceu a seguinte mensagem "com.Android.phone parou" já vi vários fóruns na NET com algumas possíveis soluções mais nada... Pfv se alguem saber como resolver isso e querer mais info me comunique q darei mais detalhes vlw e obg <3

Oi amigo
Se for cm12 ainda está em fase de testes e contém muitos bugs ainda👈
Instala uma custom ROM instável e o problema vai sumir👍

Deivid Oliveir

Responder
Deivid Oliveir
  • Posts no fórum: 3

29/12/2014, 05:03:53 via Web

Poise, queria tanto instala a cm 12 mais vo me contenta com a minha cm11 4.4.4 MSM, obrigado a TDs q me deram atenção.

Responder