[Duvida] Dual SIM na GPE 5.0.1

  • Respostas:3
danilocps87
  • Posts no fórum: 149

29/12/2014, 11:39:38 via Web

Galera, fui tentar atualizar da stock 5.0 para a 5.0.1 stock, e não deu certo, ficou em bootloop. Para resolver, tentei voltar para a stock 4.4.4, mas alguma coisa no bootloader foi alterada e ficou impossível de retornar.

A unica solução foi voltar para a 4.4.4 GPE e depois atualizar para 5.0.1 GPE.

Porem, o processo converteu meu XT1033 em XT1032, e agora só funciona um SIM...

Enfim, em outros aparelhos é possível usar a GPE com dual SIM. E no moto G, tem como fazer isso?

E se realmente não tiver como, é possível voltar da 5.0.1 GPE para a 5.0.1 Stock? Tentei aqui mas não consegui...

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

29/12/2014, 11:44:26 via App

Cara espere a imagem do 5.0, desculpa mais não dá não

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

29/12/2014, 11:47:26 via Web

danilocps87

Galera, fui tentar atualizar da stock 5.0 para a 5.0.1 stock, e não deu certo, ficou em bootloop. Para resolver, tentei voltar para a stock 4.4.4, mas alguma coisa no bootloader foi alterada e ficou impossível de retornar.

A unica solução foi voltar para a 4.4.4 GPE e depois atualizar para 5.0.1 GPE.

Porem, o processo converteu meu XT1033 em XT1032, e agora só funciona um SIM...

Enfim, em outros aparelhos é possível usar a GPE com dual SIM. E no moto G, tem como fazer isso?

E se realmente não tiver como, é possível voltar da 5.0.1 GPE para a 5.0.1 Stock? Tentei aqui mas não consegui...

GPE para o Moto G é single sim, vc pode voltar à Stcock restaurando o firmware, mas vc corre o risco de HardBrick

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
danilocps87
  • Posts no fórum: 149

29/12/2014, 11:54:33 via Web

Thiago Matos

GPE para o Moto G é single sim, vc pode voltar à Stcock restaurando o firmware, mas vc corre o risco de HardBrick

Esse é meu medo. Tentei voltar da maneira convencional, mas deu softbrick. Estou pensando em tentar algo alguns procedimentos mais avançados, mas mas ainda sem coragem pelo risco do hardbrick...

Vou acabar ficando com a GPE mesmo. Pelo menos, ela liberou mais memória interna (na stock tinha 12GB, e a GPE tem 12,75GB). E como eu vivo com a memória lotada, qualquer 750MB já ajuda, kkkkkkkkkk.

O problema é a questão do dual sim... por enquanto não é problema, pois só uso um sim mesmo, mas já estava pensando em pegar um chip de outra operadora para aproveitar o plano de internet, e agora não vai rolar...

Responder