Google Nexus 4 — Ativar Depuração USB pelo PC

  • Respostas:3
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

29/12/2014, 23:25:03 via Web

Galera, a tela do meu Nexus 4 quebrou e junto com ele foi o touch. Queria saber se tem como ativar a depuração pelo PC para que eu possa fazer backup dos meus arquivos usando o toolkit. Não adianta plugar o cel pelo USB porque a opção que permite transferir arquivos do cel para pc está desligada (acho que se cham MTP). Alguma ajuda aí? Preciso demais fazer um backup da minha memória interna :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/12/2014, 01:21:08 via App

olá o que tu pode fazer é. ver se consegue instalar um custom recovery e fazer o backup por lá, mas acho difícil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

30/12/2014, 01:27:23 via Web

jefferson h.

olá o que tu pode fazer é. ver se consegue instalar um custom recovery e fazer o backup por lá, mas acho difícil.

Obrigado, mas não adianta fazer backup. Eu fiz pelo CWM (inclusive eu n consigo restaurar, fala que o arquivo não existe. o que pode ser?), mas o problema é que eu n consigo acessar meus arquivos pelo PC. Estou tentando reinstalar a stock pelo fastboot, acho que ela já vem com aquela opção MTP marcada. Sabe como posso fazer isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/12/2014, 01:34:01 via App

não sei se vai resolver tua situação acho melhor arrumar a tela logo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder