[ROM] Android 5.0.2 CM 12 para Galaxy S2 GT-I9100

• Respostas:28
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

1/mar/2015 17:44:01 via Web

Ola pessoal, o meu galaxy s2 GT-I9100 ta com android lollipop 5.0.2, kernel 3.0.64, e CWM v6.0.5.1 ele esta funcionando, mas o único defeito é na camera filmadora, ela congela a imagem, e só mente a frontal funciona, se alguem tiver uma solução para o defeito enviar para esse site. (carlaopi2011@hotmail.com) Obg.

• Posts no fórum: 20

1/mar/2015 20:54:40 via Web

Carlos Eugênio

Ola pessoal, o meu galaxy s2 GT-I9100 ta com android lollipop 5.0.2, kernel 3.0.64, e CWM v6.0.5.1 ele esta funcionando, mas o único defeito é na camera filmadora, ela congela a imagem, e só mente a frontal funciona, se alguem tiver uma solução para o defeito enviar para esse site. (carlaopi2011@hotmail.com) Obg.

Qual beta? O problema com a filmadora (padrão do celular, em filmagens HD e Full HD) foi resolvido na última versão lançada, a Beta #18. Caso você já tiver atualizado, tente fazer uma instalação limpa (wipe data, wipe cache, format /system, format /preload, wipe dalvik cache).

• Posts no fórum: 14

24/mar/2015 13:24:14 via Web

Bruno Vaz

Carlos Eugênio

Qual beta? O problema com a filmadora (padrão do celular, em filmagens HD e Full HD) foi resolvido na última versão lançada, a Beta #18. Caso você já tiver atualizado, tente fazer uma instalação limpa (wipe data, wipe cache, format /system, format /preload, wipe dalvik cache).

Carlos
Onde baixa esse BETA 18 ? a minha ROM também esta com problema na camera porem so na da frente minha ROM é a CM-12 20150127

• Posts no fórum: 20

24/mar/2015 14:03:41 via Web

Bruno Portolan

Carlos
Onde baixa esse BETA 18 ? a minha ROM também esta com problema na camera porem so na da frente minha ROM é a CM-12 20150127

Cara, a ROM já saiu da Beta semana passada, todos os bugs grandes já foram resolvidos, a versão que vc está usando está velha, o link para download está no tópico do XDA: http://forum.xda-developers.com/galaxy-s2/development-derivatives/rom-cyanogenmod-12-t2955551
Edit: Atualizei o tópico com links e informações novas, antes de atualizar baixe o ZIP do Gapps novamente, pode ser que os Gapps sumam após a atualização, por vir de uma versão muito antiga, se for o caso é só fazer o flash mais uma vez.

— alterado em 24/mar/2015 14:10:44

24/mar/2015 15:04:52 via Web

Bruno Vaz

Bruno Portolan

Carlos

Cara, a ROM já saiu da Beta semana passada, todos os bugs grandes já foram resolvidos, a versão que vc está usando está velha, o link para download está no tópico do XDA: http://forum.xda-developers.com/galaxy-s2/development-derivatives/rom-cyanogenmod-12-t2955551
Edit: Atualizei o tópico com links e informações novas, antes de atualizar baixe o ZIP do Gapps novamente, pode ser que os Gapps sumam após a atualização, por vir de uma versão muito antiga, se for o caso é só fazer o flash mais uma vez.

Bom dia Bruno Vaz,
Obrigado amigo a versão atual então é cm-12-20150319 Correto ? A rom esta estável ?

24/mar/2015 16:17:08 via Web

Bruno Vaz

Bruno Onde você baixo os Gapps ?
Eu o meu nao esta instalando corretamente, instala tudo menos o Google Play (Play Store) poderia me ajudar ?

24/mar/2015 20:49:58 via Web

Gente Estou com Problemas rs
Primeiro dei um wipe data e um wipe cache e Fiz o flash da Rom, a primeira vez deu tudo certo abriu a Rom Beleza, ai instalei o gapp nao deu certo tentei instalar outro e tb nao deu.
Ai restaurei meu aparelho para o CM-11 e tentei fazer o fash da rom de novo para tentar instalar outro Gapps ja que esse tinha instalado tudo menos o google play, ai agora o aparelho nao sai mais da tela de logo quando instalado o Cm-12 ai restaurei pra Cm-11 de novo e esta tudo OK.

Alguém poderia me explicar pq nao estou conseguindo mais instalar a CM-12?

• Posts no fórum: 41

28/mar/2015 13:57:01 via Web

Bom dia
Tchê, instala a título de teste a RR Lollipop, é praticamente a mesma, ou seja, ela é baseada na CM e já tem a estável (RR LPv 5.3.8) tem alguns recursos a mais que a CM12. Procura no google assim: " RR lollipop i9100" vai cair na pag da XDA e em seguida procura os downloads. Tem uns bugs mas a câmera funciona e inclusive a filmadora em HD. Podes até instalar por cima da CM que estás usando, é só dar wipe cache, instalar rom e gapps e dar wipe dalwik cache.

• Posts no fórum: 2

28/abr/2015 3:03:56 via Web

Não concordo qd dizem que está lisa ou estável... Ate pq e beta.. Estou usando a versão do dia 23 e a tela fica preta varias vezes, o sistema engasga muito, trava algumas vezes sendo necessário reiniciar... Instalação limpa e com Pit 4gb...
Alguem testou a omni ou outra room que já esteja na versão supostamente estável?