LG G3 — Estou preso no TWRP, o que fazer?

  • Respostas:8
  • Respondido
Juscelino Junior
  • Posts no fórum: 7

30/12/2014, 18:26:03 via Web

Fui instalar a atualização 10o via OTA e na hora de instalar fiquei preso no TWRP.
E agora, o que eu faço?
Desde já agradeço pela ajuda!
Att,
Juscelino Junior

Bruno Santucci

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

30/12/2014, 18:32:57 via App

Juscelino Junior

Fui instalar a atualização 10o via OTA e na hora de instalar fiquei preso no TWRP.
E agora, o que eu faço?
Desde já agradeço pela ajuda!
Att,
Juscelino Junior

amigo não sei se estou falando besteira , se estou peço desculpas e que os mais intendidos do assunto me corrijam, mais pra baixar qualquer atualização via ota tem que estar cm o recovery original como VC não esta, por isso deu esse erro !!

Juscelino Junior

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

30/12/2014, 18:36:52 via App

San Araújo

Juscelino Junior

Fui instalar a atualização 10o via OTA e na hora de instalar fiquei preso no TWRP.
E agora, o que eu faço?
Desde já agradeço pela ajuda!
Att,
Juscelino Junior

amigo não sei se estou falando besteira , se estou peço desculpas e que os mais intendidos do assunto me corrijam, mais pra baixar qualquer atualização via ota tem que estar cm o recovery original como VC não esta, por isso deu esse erro !!

Isso mesmo, se não inicia só reinstalando a ROM stock.

Juscelino Junior

Responder
Juscelino Junior
  • Posts no fórum: 7

30/12/2014, 18:40:07 via Web

Ok Pessoal!
Sendo assim, vou reinstalar a minha ROM e não quero mais saber de TWRP.
Obrigado pela atenção de vocês.

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

30/12/2014, 18:44:43 via App

Juscelino Junior

Ok Pessoal!
Sendo assim, vou reinstalar a minha ROM e não quero mais saber de TWRP.
Obrigado pela atenção de vocês.

de naada mano twrp e bom kkk, so lembrar de colocar o recovery original antes de instalar a atualização e pronto. Instalada tudo certo pode volta o twrp .... Feliz ano novo adiantado amigo!!

Juscelino Junior

Responder
Juscelino Junior
  • Posts no fórum: 7

30/12/2014, 18:51:07 via Web

San Araújo

Juscelino Junior

Ok Pessoal!
Sendo assim, vou reinstalar a minha ROM e não quero mais saber de TWRP.
Obrigado pela atenção de vocês.

de naada mano twrp e bom kkk, so lembrar de colocar o recovery original antes de instalar a atualização e pronto. Instalada tudo certo pode volta o twrp .... Feliz ano novo adiantado amigo!!

E como é que eu faço isso? Feliz ano novo pra você também amigo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/12/2014, 05:52:08 via App

Olá, no G3 só reinstalação a rom do zero mesmo,depois que modifica o recovery não tem como recolocar o original sem ser com a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Juscelino Junior

Responder
Juscelino Junior
  • Posts no fórum: 7

31/12/2014, 19:29:01 via Web

jefferson h.

Olá, no G3 só reinstalação a rom do zero mesmo,depois que modifica o recovery não tem como recolocar o original sem ser com a rom.

Obrigado pelo esclarecimento!

Acabo de reinstalar a rom de fabrica, agora não caio mais no mesmo erro!

Responder
Bruno Santucci
  • Posts no fórum: 1

03/12/2016, 19:45:21 via Web

Cara, o meu celular é de outro modelo. Mas quando tive esse problema, li esses posts. ia apagar tudo mas tive uma ideia bem sucedida..kkkkkkk..é só voce extrair o arquivo .img da rom que voce instalou. Nomeu caso o nome é "boot.img"..depois disso abre o Flashtool, vai em Fastboot, selecionar Kernel, segue os passor para conectar o celular no computador, quando abrir a parta pra voce escolher arquivo vai estar pra visualizar apenas extensão .sin, ai voce muda para .img e seleciona a que voce quer, depois que tiver feito ísso, aperta em "Reboot device into system".. e a mágica acontece..kkkkkkkk..voce ja tever ter ralado com isso, mas espero que ajude outras pessoas..x)

Responder