[Dúvida] LG G3 por 1.300 ou Novo Moto X por 999?

  • Respostas:9
Thiago Domingues
  • Posts no fórum: 3

30/12/2014, 18:41:52 via Web

Pessoal,

Nos últimos dias fiquei com bastante dúvida se pegava um LG G3 ou um Novo Moto X, já que estava encontrando os dois pro preços equivalentes.

Ontem decidi e boletei ontem um LG G3 por R$ 1.300 no Cissa Magazine. Ia pagar hoje à tarde. Mas agora o Submarino soltou uma promo relâmpago e colocou o Novo Moto X por R$ 999 no boleto! Aí boletei também e agora estou na dúvida! hahahahaha

Qual deles eu pego? O que vocês fariam?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

30/12/2014, 19:21:05 via App

Como sou pobre ia de x2 kkkk. mas o G3 dizem que é ótimo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

30/12/2014, 19:26:47 via Web

Thiago Domingues

Pessoal,

Nos últimos dias fiquei com bastante dúvida se pegava um LG G3 ou um Novo Moto X, já que estava encontrando os dois pro preços equivalentes.

Ontem decidi e boletei ontem um LG G3 por R$ 1.300 no Cissa Magazine. Ia pagar hoje à tarde. Mas agora o Submarino soltou uma promo relâmpago e colocou o Novo Moto X por R$ 999 no boleto! Aí boletei também e agora estou na dúvida! hahahahaha

Qual deles eu pego? O que vocês fariam?

G3, uma tela melhor, funções exclusivas da LG, uma Câmera com mais fuções... dentre outras superioridades ao Moto X

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Thiago Domingues
  • Posts no fórum: 3

30/12/2014, 19:47:37 via Web

Thiago Matos

Thiago Domingues

Pessoal,

Nos últimos dias fiquei com bastante dúvida se pegava um LG G3 ou um Novo Moto X, já que estava encontrando os dois pro preços equivalentes.

Ontem decidi e boletei ontem um LG G3 por R$ 1.300 no Cissa Magazine. Ia pagar hoje à tarde. Mas agora o Submarino soltou uma promo relâmpago e colocou o Novo Moto X por R$ 999 no boleto! Aí boletei também e agora estou na dúvida! hahahahaha

Qual deles eu pego? O que vocês fariam?

G3, uma tela melhor, funções exclusivas da LG, uma Câmera com mais fuções... dentre outras superioridades ao Moto X

Tô ligado! Pesquisei bastante sobre os dois, mas quero saber se isso vale os 300 reais de diferença.

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

30/12/2014, 20:09:40 via App

Vale sim. ... Pode ir de g3 sem medo..😃

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/12/2014, 20:14:15 via App

Vale sim, pega o G3

— alterado em 30/12/2014, 20:14:23

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

30/12/2014, 20:17:09 via Web

Thiago Domingues

Thiago Matos

Thiago Domingues

Pessoal,

Nos últimos dias fiquei com bastante dúvida se pegava um LG G3 ou um Novo Moto X, já que estava encontrando os dois pro preços equivalentes.

Ontem decidi e boletei ontem um LG G3 por R$ 1.300 no Cissa Magazine. Ia pagar hoje à tarde. Mas agora o Submarino soltou uma promo relâmpago e colocou o Novo Moto X por R$ 999 no boleto! Aí boletei também e agora estou na dúvida! hahahahaha

Qual deles eu pego? O que vocês fariam?

G3, uma tela melhor, funções exclusivas da LG, uma Câmera com mais fuções... dentre outras superioridades ao Moto X

Tô ligado! Pesquisei bastante sobre os dois, mas quero saber se isso vale os 300 reais de diferença.

na minha opinião vale sim à pena os 300 reais de diferença, para obter um aparelho melhor e com mais funções... (cool)

apesar da promoção do Moto X ser quase imperdivel kkk, queria ter visto antes de egotar (yawn)

mas vai de G3 cara, vale à pena sim :D

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Thiago Domingues
  • Posts no fórum: 3

30/12/2014, 20:47:01 via Web

Valeu, gente!

Alguém já comprou na Cissa Magazine? É tranquilo?

Responder
Juan
  • Posts no fórum: 192

30/12/2014, 20:53:52 via App

Novo moto X pois vc terá um bom suporte da Motorola

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

30/12/2014, 21:01:47 via Web

Juan

Novo moto X pois vc terá um bom suporte da Motorola

Suporte não é tudo parceiro (cool) não adianta ter um suporte de qualidade, e quem sabe nunca usar, e não poder usufruir de funções não oferecidas pelo Moto X com uma experiência do Android quase puro...

Além do fato da Motorola agora ser da Lenovo e não mais da Google, o q vai mudar tanto seus smartphones quanto o atendimento e suporte.

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder