[Quero Uma] Alguma Rom Pro Galaxy Fame Duos

  • Respostas:6
Edinelson
  • Posts no fórum: 40

31/12/2014, 03:45:04 via App

Fala galera, alguém que tiver alguma ROM pro galaxy fame duos que esteja estável e sem bugs, com desempenho bom poderia botar o link dela ou fazer um tutorial ai pra mim...

Agradeço a compreensão e Feliz Ano Novo ✌

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/12/2014, 03:48:28 via App

Olá, feliz ano novo,por enquanto não temos nada para esse modelo, os desenvolvedores em geral não gostam de fazer roms para aparelhos dual,lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edinelson
  • Posts no fórum: 40

31/12/2014, 04:06:11 via App

jefferson h.

Olá, feliz ano novo,por enquanto não temos nada para esse modelo, os desenvolvedores em geral não gostam de fazer roms para aparelhos dual,lamento.

vlw, mas num tem nada naum esse é só meu "rato de laboratório"...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/12/2014, 04:14:55 via App

http://forum.xda-developers.com/galaxy-fame/development

aqui tem algumas, mas não sei se vão ser compatíveis com seu modelo e a maioria ta bugada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edinelson
  • Posts no fórum: 40

31/12/2014, 05:29:42 via App

Tem como eu aumentar o desempenho dele na stock rom mesmo???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/12/2014, 05:37:40 via App

não, a tw tira muito o desempenho do aparelho, pra conseguir um melhor desempenho teria que trocar o kernel, só que não tem kernel personalizado para a rom stock do Brasil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edinelson
  • Posts no fórum: 40

31/12/2014, 06:15:49 via App

vlw...

Responder