Root para Samsung Galaxy Core Plus SM-G3502T

• Respostas:39
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 657

1/jan/2015 5:52:30 via App

Galera boa noite! Minha noiva tem um Samsung Galaxy Core Plus 3502T já varri a internet atrás do root para ele e não acho nenhuma ferramenta ou método para o root! já tentei ABSOLUTAMENTE TUDO! Existe root para o Core Plus G350, G3502, G3502C, G3502L, G3502U SO NÃO TEM PARA O SM-G3502T! Se alguem conseguir por favor posta aqui pq MTAAA gente tenho certeza q quer!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 657

1/jan/2015 14:22:42 via App

já tenho a ROM stock e já tentei tudo isso nada deu certo!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 1

13/jun/2015 21:20:08 via Web

Joao Paulo Leite

Eh um milagre!!!

Galera vo explicar pra voces como faz olha so 1º Baixe essa rom aki >> w w w . stockrom.net/2014/12/download-stock-rom-para-galaxy-core.html 2º Entre em modo download Desligue o celular e Ligue apertando pra Baixo+Home+power quando o cel vibrar vc solta o power e continuar segurando os dois 3º Entre no odin e instale a rom no celular(Procure um tuto de como instalar) 4ºBaixem o kingo root 1.3.9 desliguem a internet e comecem o processo 5ºEspera terminar o processo ele vai fazer uma solicitação falando que vai perder garantia e tals desbloquear bootloader de OK quando acabar ele vai reiniciar o celular e vai iniciar com o root 6ºDesfrute do seu root

OBS : retirem os espaços la no inicio Da url da rom
OBS2: Compartilhem essa explicação

— alterado em 13/jun/2015 21:35:22

• Posts no fórum: 3

16/jun/2015 6:25:07 via Web

Marcos me explica como faz por favor? , estou querendo muito botar root nesse telefone, irei chama no whatsApp para poder me explica okay?

• Posts no fórum: 3

16/jun/2015 6:32:57 via Web

João Paulo Você conseguiu fazer root? Me explica como Você fez por favor, quero muito fazer root no meu Galaxy Core Plus, se poder me ajuda agradeço desde já.

18/jun/2015 3:02:54 via Web

karina vieira

João Paulo Você conseguiu fazer root? Me explica como Você fez por favor, quero muito fazer root no meu Galaxy Core Plus, se poder me ajuda agradeço desde já.

Karina, baixa a rom que ele deixou o link (copia e cola na sua barra de navegação o endereço que ele deixou, tire os espaços e baixa pro seu pc)....baixe o odin também, no meu não deu certo pelo recovey do próprio celular, só pelo pc mesmo que funcionou...basta digitar odin no google que aparece um monte de download. Depois baixe o kingo root...com todos esses arquivos no seu pc, basta seguir os procedimentos no celular que o João explicou...conecta o celular no pc...desconecte a internet do celular para evitar qualquer erro...instale a room pelo odin (faça backup dos seus arquivos do celular antes)...depois de instalar a rom pelo odin (que é um procedimento que precisa estar ligado no pc), depois basta fazer o procedimento usando o kingo root (também pelo pc e todos executando como administrador)...eureka...esse celular do cabrunco estará com acesso root. Boa sorte.

• Posts no fórum: 2

25/jun/2015 20:13:04 via Web

Cara realmente é um milagre, faz uma cara que tô atrás disso.
Aqui em casa temos 3 iguais kkk

Agora é só alegria, já desinstalei aquele lixo do Little Big City e liberei 5MB.
Tá ai uma screen pra provar!

Ah! vou fazer um video e colocar no youtube ainda hj.

Só uma coisa aos desenvolvedores desse modelo: MORRE DIABO!!!
image

— alterado em 25/jun/2015 20:17:10

1/jul/2015 19:23:12 via Web

Adriano Ferreira da Silva

Cara realmente é um milagre, faz uma cara que tô atrás disso.
Aqui em casa temos 3 iguais kkk

Agora é só alegria, já desinstalei aquele lixo do Little Big City e liberei 5MB.
Tá ai uma screen pra provar!

Ah! vou fazer um video e colocar no youtube ainda hj.

Só uma coisa aos desenvolvedores desse modelo: MORRE DIABO!!!
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7060211/image/Screenshot_2015-06-25-14-34-52-1435256217865.png

como vc conseguiu man?