ASUS Zenfone 5 — contatos do zenfone não aparece nome de quem liga?

• Respostas:26
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

12/jul/2016 22:44:57 via Web

Acabei de resolver no meu, o problema acontece porque o formato do número cadastrado na agenda está de alguma forma diferente do formato da chamada recebida. Corrigindo o formato da agenda pronto resolvido o problema. Para isso baixe o app contact format e selecione formatar número e selecione a segunda opção e seja feliz.
Abs

31/out/2016 13:06:20 via Web

O meu está com o mesmo problema, só chama aparecendo os contatos se eu retirar a operadora e DDD, sabe como resolvo ? Alguém me ajuda?

• Posts no fórum: 2

8/nov/2016 13:53:15 via Web

eu tenho um zenfone 2 selfie e tb não esta aparecendo o nome de quem me liga após a inclusão do 9 digito. Tab não acho essa opção de irar os () alguem poderia me informar e me ajudar

8/nov/2016 14:04:31 via Web

Ajudando os demais eu fiz algo que deu certo. Meus contatos estão todos salvos no google, então eu importei eles para o armazenamento interno do cel e voltou a funcionar sem duplicação;

27/nov/2016 19:28:40 via Web

Eu tive esse problema e resolvi instalando o App ContactFormat, ele tem como formatar o número. No meu caso só funcionou deixando o número assim: 011991110000. Sem alterar para esse formato não identificava nenhum contato.

29/nov/2016 6:11:52 via Web

Estou com o mesmo problema, tentei todas as dicas acima mas o problema persiste. Em contato com o técnico da Asus, mas sem solução até o momento :'(

29/nov/2016 12:06:08 via Web

Também quero deixar claro que esse problema não está restrito a Asus, já tive um Samsung S2 e um Sony Xperia E1 que também apresentavam este problema, naquela época tive que arrumar os contatos manualmente.