Samsung Galaxy S3 — S3 nao liga , sem modo download e recovery ...trava na tela samsung

  • Respostas:7
Roger
  • Posts no fórum: 3

02/01/2015, 12:06:12 via Web

Ola estou com um s3 I9300 original , fiz um hard reset e depois disso fico travado na tela "samsung". Nao abre a tela de recovery e o modo download fica so naquela tela de vol + , vol- aperto o vol + pra continua e nada acontece . so no vol- ele reinicia e trava de novo na tela samsung ... alguem poderia me dizer o que fazer?

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

09/01/2015, 22:03:33 via Web

Roger

Ola estou com um s3 I9300 original , fiz um hard reset e depois disso fico travado na tela "samsung". Nao abre a tela de recovery e o modo download fica so naquela tela de vol + , vol- aperto o vol + pra continua e nada acontece . so no vol- ele reinicia e trava de novo na tela samsung ... alguem poderia me dizer o que fazer?

Tente desligar rapidamente e depois entrar em modo downoad rapidamente tbm. TIve q fzr isso no meu Moto G em loop infinito. (cool)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Roger
  • Posts no fórum: 3

12/01/2015, 11:45:52 via Web

ja fiz isso tranca na tela de continuar e restart . mesmo apertendo vol + pra continua :S .. mas valeu ai ja mandei pra assistência e falaram que ta sem android . tem que por em uma maquina e instalar ....

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

12/01/2015, 11:51:00 via Web

se conseguisse o modo download talvez nem precisasse de assistência

Responder
Roger
  • Posts no fórum: 3

12/01/2015, 11:55:26 via Web

sim tentei de tudo mas nao deu o download .ele nao entra. parece que nao existe download e recovery no S3 bem estranho

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

12/01/2015, 12:08:04 via Web

e uma pena meu amigo pois na maioria dos casos acerta fácil infelizmente não deu certo com você
desejo boa sorte !

Responder
Diogo Paulo
  • Posts no fórum: 1

28/01/2015, 02:55:24 via Web

Estou com o mesmo problema.
Fica religando na tela Inicial... galaxy S3 e fica naquele loop infinito. Sem recovery e Download.
O engraçado é coloco a bateria ele já inicia sozinho nesse loop infinito.

Alguma solução que não seja a assistência técnica?

Responder
edimar jm
  • Posts no fórum: 1

06/12/2015, 00:03:11 via Web

pessoal estou com um GRANDE problema, meu s3 estava com uma room e desligou, agora não entra em mono dowload ou em modo nenhum, apenas começa a ligar aparece o logo SAMSUNG e desliga...algo que eu possa fazer ???

Responder