LG Optimus L3 II — [ROM][UNOFFICIAL][Single/Dual] CyanogenMod 11 L3 II [FINAL]

• Respostas:759
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 148

10/abr/2015 1:26:54 via Web

Eai caio blz? A cm11 v0.9 alpha rodo liso no meu l3 ll e435 Duos, ela ta bem legal msm e vlw pela ajuda com o recovery :D , e ja tem uma previsao pro problema do RIL? a rom ta muito legal msm mano vlw

Smartphone: LG L3 ll e435f
ROM: MoKee OS 44.2 (Baseada no G3)
Android: 4.4.2
Kernel: VeeKernel
Recovery: TWRP

• Posts no fórum: 4

10/abr/2015 7:45:39 via App

Olá Caio. no meu L3 II E425F esta ROM esta travando bastante, principalmente quando conectar ao WiFi , o que eu faço? Parabéns ótimo trabalho 😂

• Posts no fórum: 77

10/abr/2015 15:44:42 via Web

Felipe Mota

Cara pq o sinal fica sempre -63 etc .mas sempre fica negativa
Pq?

E os APNs não aparecem . e quando tento configurar outra também não aparece .....

• Posts no fórum: 3

11/abr/2015 7:31:46 via Web

amigo buen trabajo por el cyanogenmod solo hay un pequeño problema es que cuando descargo algun tema del cyanogenmod y la quiero aplicar me sale opciones le doy a todos hasta el boot animation y ya todo bien y se aplica todo bien y cuando lo apago y lo vuelvo a prender me sale el boot animation de ese tema pero se queda pegado alli no prende y tengo que recuperarlo por recovery gracias

• Posts no fórum: 2

11/abr/2015 22:52:35 via Web

Ola! A ROM parece ser muito boa, mas não consigo instalar de maneira alguma no meu LG Optimus L3 II E425F pois na hora da instalação vejo brevemente na instalação que a versão é para "vee3" e o meu é "vee3e". Alguém com o mesmo problema já resolvido pode me ajudar?

12/abr/2015 0:15:23 via Web

Marcos Francisco

Ola! A ROM parece ser muito boa, mas não consigo instalar de maneira alguma no meu LG Optimus L3 II E425F pois na hora da instalação vejo brevemente na instalação que a versão é para "vee3" e o meu é "vee3e". Alguém com o mesmo problema já resolvido pode me ajudar?

Marcos vc instalo um recovery na versao vee3 ? Talvez seja esse o problema

• Posts no fórum: 377

12/abr/2015 3:36:08 via Web

Wellison Santana

Marcos Francisco

Esse é o problema.

E Gonzalo o nosso L3 II é um LDPI e poucos temas suportam LDP e então a bootanimation é maior e acaba dando erro.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

12/abr/2015 20:00:08 via Web

O Light GApps n quer fazer o download aqui (thinking)

• Posts no fórum: 38

14/abr/2015 6:36:59 via Web

Caio, acabei descobrindo q o bug do reboot é na vdd a câmera q é bugada em todos as Cm11 que da reboot e de vez em quando aparece q não pode iniciar câmera,
Mas já deu pra fixar com um fix q achei na playstore

• Posts no fórum: 3

14/abr/2015 18:48:59 via Web

Caio Oliveira

Wellison Santana

Marcos Francisco

Esse é o problema.

E Gonzalo o nosso L3 II é um LDPI e poucos temas suportam LDP e então a bootanimation é maior e acaba dando erro.

oh e eu entendi oliveira caio obrigado pela ROM , mas também tem a falha com a câmera e pergunta se o rádio funciona com este rom ??

25/abr/2015 21:07:01 via Web

Não, estou trabalhando na reprodução de videos, eu penso que o problema esta ligado a um erro por falta de um sistema de cores não presente.

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1

Project FalconSS

• Posts no fórum: 17

29/abr/2015 11:37:52 via Web

Caio será que não é os codecs. Do player. ? E a rom. No e425f tá bem fluida com o novo kernel. Exceto. Quando wifi tá ligado e. Deixo muintos. Apps abertos. Aí ela começa a da umas travadas. Leves. E quando instalo facebook menseger e whatshapp ela. Tbm perde um poco do desempenho engasga um poco pra responder. Bem e só um relatório de uso tá ela tá cada vês melhor

29/abr/2015 12:07:26 via Web

Nesse caso não seriam codecs e sim libs, mas mesmo assim o problema é isso e algumas outras coisas que eu ja tentei sem sucesso.
E a essas travadas são por causa de algumas otimizações no SKernel, nessa nova versão que vou lançar o lag é quase imperceptível(pelo menos pra mim), e nessa nova versão não instalem o SKernel pois se não perderão alguns coisas boas, vou lançar o kernel do L3 II single em um pacote separado.

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

• Posts no fórum: 38

29/abr/2015 16:17:31 via Web

Caio a ROM está incrível, estava usando ela no dia a dia normal desde a 0,9 alpha, mas desisti de usar ela até lançar uma versão sem bugs mesmo.
Uma coisa que fez eu voltar pra stock foi como a rom é horrível pra rodar alguns aplicativos, tentei rodar o app do facebook e kra, é horrível, muito lag e dps o app da crash, tentei jogar alguns jogos como Crossy Road e n consegui jogar sem travar.

E também tem uma coisa q n sei se é normal da CM11 , mas quando eu uso o equalizador pra aumentar o grave, a qualidade de som fica horrível fica muito ruim.

Mas espero que resolva isso nas proximas versões.
Muito obrigado pela ROM e mantenha o ótimo trabalho,
estou esperando anciosamente pela RC1

— alterado em 29/abr/2015 16:19:35

• Posts no fórum: 2

29/abr/2015 19:13:49 via Web

Wellison Santana

Marcos Francisco

Instalei o mesmo da publicação.