LG Optimus L3 II — [ROM][UNOFFICIAL][Single/Dual] CyanogenMod 11 L3 II [FINAL]

  • Respostas:759
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 77

20/mai/2015 13:28:02 via Web

William André

Felipe Mota

Ce e louco cachoera.... Show de bola Caio...... So que não le os contatos dos Sims

Aqui tá de boas man....

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7030533/image/Screenshot_2015-05-20-01-53-21.png

E cara mas só que no meu não leu os contatos dos Chips só da conta do Google ... :-(

  • Posts no fórum: 377

20/mai/2015 15:33:34 via Web

Primeiro a CM não tem suporte para ler os contatos do chip (não sei porque).
E é só seguir o passo a passo e não tem erro, eu tive que refazer todos os passos para saber como deu certo.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

  • Posts no fórum: 38

20/mai/2015 16:13:26 via Web

Caio Oliveira

Primeiro a CM não tem suporte para ler os contatos do chip (não sei porque).
E é só seguir o passo a passo e não tem erro, eu tive que refazer todos os passos para saber como deu certo.

No meu ele leu normal os do SIM, foi só importar e foi normal.

E o lag passou graças a Deus :D

  • Posts no fórum: 6

20/mai/2015 18:16:09 via App

acho que tipo , Bem que o nossi amigo caio podia tipo ver se pode na proxima build coloca um app do update , pra que ao inves de baixar a ROM ,baixa so atualizações pra melhorar o sistema . se tiver jeito

  • Posts no fórum: 320

23/mai/2015 3:47:16 via Web

Caio a cwm philz consegue instalar essa versao? Bom consegui baixar a rom com muito custo usando vpn 300kbs uiui me segura agora so falta os gapps de 70mb ou 50mb nao lembro e o single dual esses baixo facil so queria saber se a cwm vai consseguir instalar ate porq nao sei.como instalar a twrp desculpa ai erros de portugues kkk

— alterado em 23/mai/2015 3:49:35

  • Posts no fórum: 320

23/mai/2015 9:43:16 via Web

Entao caio instalei a rom tal funcionou legal mas tinha uma coisa fora do normal que nao entendi meus credito de internet consumia em coisa de 1 segundo eu nao conseguia nem entrar naquele navegador de internet pra pesquisar nada que dava erro tipo eu acrescentava o pacote de 10 mb e mau dava para abrir o navegador que ja chegava a mensagem que gastou tudo mas uma coisa de 1 segundo fora do normal tem algo que ta sugando meus dados de net gostaria de saber porque isso tive que voltar pra estoque porq sem net nao dava gastei 4 reias testando e comia sem eu fazer nada porque sera disso?

— alterado em 23/mai/2015 9:54:38

  • Posts no fórum: 377

23/mai/2015 17:18:59 via Web

Instalacao limpa?
Pois você é o primeiro a relatar isso.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

  • Posts no fórum: 320

23/mai/2015 18:57:48 via Web

Olha caio eu so meio noob nisso eu nao sei como é instalacao limpa mas eu fiz acredito tudo certo
Wipe data factore reset
Cache partion
Dalvink cache certo intalei a rom certo como.na.teoria instalei de novo por cima depois em seguida vim com o light gapps indicado por vc reboot pronto abri normal recovery de novo instalei vee kernel e em.seguida single dual reboot iniciou botei portugues brasil apareceu fuso horario botei brasilia iniciou sem sinal beleza fui em dados moveis e cartoes sim desliguei os dados reiniciei beleza tudo certo apareceu meu tim conssegui entra na playstore baxei uc browser mini tentei entrar nos dois navegador dava erro acredito porq ja tava sem credito mas eu adiciona o pacote 10 mb e em 1 segundo acabava eu penssei caramba aonde ta comendo meus dados agora nao sei porq nao dava tempo nem de abri o navegador eu to com o zip aqui ainda. Eu pretendo instla de novo voltei pra stock so que eu nao sei aonde ta o erro de conssumir os dados o whatsap deu pra usar de boa pois na tim tem.whatsap dia entao nao acaba os dados mas mas do resto nao conssegui estranho mesmo porq nao vi ninguem reclamar a rom ta otima so deu uma travadona numa hora la depois voltou percebi que pra sair dos app agora é mais o home nao o voltar e o uc browser o dowlouad dele so salva na interna ne e me.explica ultima coisa essa rom nao precisa de root ?como eu faço pra usar tipo gltosd aqueles aplicativos que precisava de root?e o emulador terminal so abri e fechei a janela pois nao manjo nada daquilo entao nem uso mas ta otima

— alterado em 23/mai/2015 18:58:21

  • Posts no fórum: 320

23/mai/2015 19:37:57 via Web

Eu instalei com a cwm philz de cara deu md5 error mas ai fui em signature verification e desmarquei a caxinha e desmarquei zip md5 as 2 caxinha desmarquei na area de instal zip ai isntalou de boa minha encucaçao e começar a gastar os dados da net rapidamente do nada eu nao sei se foi porq uma hora eu fui na rede de preferenncias e mudei para 2g e nao saia mais dai reniciei e voltou 3g mas acho que nao tem nada a ver

— alterado em 23/mai/2015 19:39:22

  • Posts no fórum: 320

23/mai/2015 19:48:36 via Web

Sera que é o gapps ? Pois o maior dados que puxou aparecia a playstore mas eu nao tava baixando nada de momento eu sei que eu contratei 4 vezes o pacote de 10mb da tim e 1 segundo acabava se eu tivess baixando algo tudo bem assim eu vou repetir o proecesso de instalaçao depois se me fala se fiz algo errado?

  • Posts no fórum: 320

23/mai/2015 20:00:57 via Web

A rom e muito loka tem varias personalizacoes temas fonti equalizador design louko tem varias configuracoes sons varios toque gringo eu vou por de novo ela zip dela ta aqui so quero ver se fiz algo errado ?