LG Optimus L3 II — [ROM][UNOFFICIAL][Single/Dual] CyanogenMod 11 L3 II [FINAL]

• Respostas:759
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 23

23/mai/2015 22:32:05 via Web

robert, o uso elevado de dados, pode ser por causa do "google play services" como vc instalou a play store esses app estao com versao antiga, entao eles vao ser atualizados, e play services é perto de 35mb, e ele é baixado oculto, e tbm a play store sera atualizada, com 10mb fica dificil baixar eles, e toda vez q vc conectar, a play vai tentar atualizar a play services, ja q el funciona só com ele instalado,
outra resposta, vc pode tirar print usando o botao de volume - e o power ao msm tempo precionando, ou baixa o gravitybox instala com xposed ja no aparelho, e vai ter a opçao de botoes fisicos, os unicos botoes que funciona, sao de menu e voltar, vc pode dar até 3 comandos para cada, clique simples, toque duplo e precionar, uma dessas pode ser definida como captura de tela e até voltar a tela inicial, uma opçao interessante, bom, espero que tenha ajudado :)

• Posts no fórum: 377

23/mai/2015 22:40:29 via Web

Marcos Estevao

robert, o uso elevado de dados, pode ser por causa do "google play services" como vc instalou a play store esses app estao com versao antiga, entao eles vao ser atualizados, e play services é perto de 35mb, e ele é baixado oculto, e tbm a play store sera atualizada, com 10mb fica dificil baixar eles, e toda vez q vc conectar, a play vai tentar atualizar a play services, ja q el funciona só com ele instalado,
outra resposta, vc pode tirar print usando o botao de volume - e o power ao msm tempo precionando, ou baixa o gravitybox instala com xposed ja no aparelho, e vai ter a opçao de botoes fisicos, os unicos botoes que funciona, sao de menu e voltar, vc pode dar até 3 comandos para cada, clique simples, toque duplo e precionar, uma dessas pode ser definida como captura de tela e até voltar a tela inicial, uma opçao interessante, bom, espero que tenha ajudado :)

Faz sentido

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

• Posts no fórum: 38

23/mai/2015 23:24:45 via Web

Bom... eu uso tim e uso gapps com apenas a playstore, o Google Play Services está sempre ligado, o consumo de dados do meu está normal, vc deve user algum app a mais q consuma muito mais os dados

• Posts no fórum: 320

23/mai/2015 23:39:03 via Web

Eu instalei o gapps light normal ai baixei o whatsap normal pela playstore e uc mini engraçado que minha net ja tava bloqueada e quando fui ao gogle nao entrava dava erro beleza ai adicionei pacote e começo a descontar foi 4 vezes dai parei a nao ser que descontou por algum motivo de uma vez mas eu devia ter esperado mais testes eu vo instalar tudo de novo ja que tudo baixado aqui e analisar realmente parece que a playstore tava sugando tudo o que o marcos falou pode ter sentido apesar da net tim realmente 10mb acaba muito rapido

— alterado em 23/mai/2015 23:41:49

23/mai/2015 23:59:35 via Web

Outra coisa a cyanogen ja vem com.root como funciona os app com root tipo gltosd tal e so instalar que da pra usar ?sem risos nao sei sobre:D

— alterado em 24/mai/2015 0:01:38

24/mai/2015 5:04:29 via Web

Caio é nornal ao usar o navegador que ja veio na rom ao abrir as pagina as fotos do site vao carregando dai da umas travadinha chata na rolagem da pagina e começa ficar preta a tela acredito eu se tentar rolar a pagina um poco mais rapido ai as vezes aparece trebuchet parou ou google parou ja tipo na playstore a rolagem sai bem fluida mas nesse navegador e meio chato botei o uc browser ficou melhor mas nesse navegador ta acontecendo isso as vezes a pagina fica toda preta e trava geral sabe da umas piscadas em ligacao tambem da umas piscada preta

— alterado em 24/mai/2015 5:06:37

• Posts no fórum: 43

26/mai/2015 3:16:56 via Web

Isso é devido a falta de aminoácidos na ROM, ai como tem os outros bugs de video e FM, esse no do navegador vem de brinde!

26/mai/2015 3:46:18 via Web

Esse é um problema na má alimentação que causa sérios problemas na visão.
Ou seja, o display-legacy que ta causando isso, e mudar para o CAF eu já não sei o que acontece, mas logo logo vou tentar novamente.

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1

Project FalconSS

26/mai/2015 4:06:28 via Web

Toda mudança é valida para melhora e testes podem solucionar problemas e fazer com que se aproxime da perfeiçao otimo trabalho Caio ate aqui vc só tem evoluido a ativaçao do dual sim espetacular(cool)

— alterado em 26/mai/2015 4:19:24

• Posts no fórum: 2

27/mai/2015 19:54:56 via Web

Pessoal, tô com um problema.
Já havia instalado uma das versões anteriores da rom, e apesar de ter gostado, tive que voltar pra Stock. Decidi reinstalar a RC2 hoje, e foi tudo tranquilo, porém, quando fui abrir a playstore uma mensagem informando que a systemui havia parado apareceu várias vezes, impossibilitando o uso. Como não consegui desligar pelo botão Power, tirei a bateria e reinseri de volta, mas agora o celular não liga mais!. Quando pressiono o botão de ligar ele não faz simplesmente nada, e quando coloco no carregador, a tela liga, aparece o logo da LG e o ícone de carregamento, mas daí não sai.
Alguém sabe como proceder?

• Posts no fórum: 23

28/mai/2015 3:49:52 via Web

deu loop, usa comando power, volume menos e precionando repentinamente o botao home pra entrar na recovery pra instalar a rom de novo, pode ser a cm msm, se nao der, retira a bateria, recoloca, preciona o volume - e conecta no pc, ele vai entrar em modo download, usa o lg tools pra reinstalar a rom original

— alterado em 28/mai/2015 3:57:34

28/mai/2015 4:14:53 via Web

Muito estranho isso, tenta entrar na recovery que nem o marcos disse, isso deve ser a algum bug randômico que eu não sei como resolver.

Mas mudando de assunto eu dei os remédios e agora a ROM não sofre mais com problema de aminoácidos, só com o problema auditivo a longa distancia:$, dizendo corretamente, a reprodução de videos foi fixada, foi só trocar o display-legacy pelo CAF e flores(é claro que teve todo um trabalho no kernel mas esta fixado)
image
RC3 Final Stable Edition.
O FM ficara pra RC4 se eu conseguir, por algum milagre, resolver.
Nota: Eu penso que o problema no navegador foi resolvido com Display CAF, se não basta usar o chrome (leve e estável).

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

28/mai/2015 4:31:28 via Web

Kkk...Agora que a rom tomou bomba kkk só falta lancar a rc3 e la vai mais uma guerra pra minha net tartaruga baixar santo vpn que me salve de novo:D

• Posts no fórum: 13

28/mai/2015 16:20:03 via Web

Caio a ROM ta muito boa, aguardando a RC3 para baixar rsrs, to doido pra poder assistir videos de volta no meu Celular kkkkkkkkkkk
Sem youtube é foda kkk!

29/mai/2015 2:34:40 via Web

Breno JP

Pq meu youtube não carrega os videos (WIFI)?

RC3 lançada, agora você pode carregar os videos do YouTube :D

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS