LG Optimus L3 II — [ROM][UNOFFICIAL][Single/Dual] CyanogenMod 11 L3 II [FINAL]

• Respostas:759
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 38

29/mai/2015 3:12:16 via Web

Caio, a rom está perfeita agora na RC3 :D ,

O LED apenas funcionou quando estava ligando durante a logo da LG, ai depois não funcionou mais.

Fiquei bastante feliz agora com o Video Playback.

Caio , Muito obrigado pelo o que você fez pelo L3 II, todos que tem esse aparelho agradecem, realmente. Muito Obrigado e.e

Ja parou pra pensar, que o LED não esteja funcionando pq vc desativou ele, e esqueceu de ligar ? (se sim ignore isso e.e)

• Posts no fórum: 13

29/mai/2015 18:00:30 via Web

Nao consigo instalar a RC3 no L3 e425 da loop infinito, tive q voltar pra RC2

Sera q to fazendo algo errado? fiz wipe dpsmandei instalar, ate ai td bem, ela instala, mais dpsqliga, liga e da loop

"Instalei a RC3 dnv deu loop reiniciou umas 3 vezes demorou muito mais entrou de boa :D, so lenta :c, vamos ver se com o uso com tempo de uma melhoradinha; entrei na playstore fui baixar youtube, ela sobrecarregou e iniciou e deu mesmo problema deu loop, reiniciou, ligou vou tentar ficar na RC3" vou testar youtube depois mando mais fedbeck obgd Caio

"Tou indo instalar os aplicativos na Playstore, mais ela sempre reinicia! Acontencendo so comigo ou com mais alguem?"

— alterado em 29/mai/2015 19:00:03

• Posts no fórum: 1

29/mai/2015 20:00:55 via Web

o meu celular é e435f, não to conseguino instalar pelo recovery o cm11. Diz "this package is for device. vee3; this device is e430", ai depois da um erro e aborta a instalação. alguem pode me ajudar?

29/mai/2015 23:03:58 via Web

Caio, não sei porque, na RC3 está demorando muito tempo pra instalar um aplicativo pela Play Store.

29/mai/2015 23:56:55 via Web

A Minha também estava assim, quando ficava ligada se abrisse qualquer aplicativo e ele travasse ela reiniciava, tive que voltar para RC2!
Caio ajuda nois nisso aew pf!

Meu celular é o L3 II e425!
Anseiando muito poder ver video no youtube so falta isso pra rom tar TOP! mesmo com engasgos a RC2 é top so falta isso!

Do mais, muito obrigado, e parabens pelo seu otimo trabalho!

• Posts no fórum: 320

30/mai/2015 0:58:43 via Web

Marcelo

caio n to conseguindo baixar esses gapps, será que funfa outro gapps nessa cm11?

Talvez vc nao consegue instalar os gapps porque se vc entrar com o navegador em tela cheia na hora de apertar o dowload ele nao vai tipo assim isso aconteceu comigo pelo navegador entra de tela cheia e muda pra modo rapido sabe pagina resumida em modo de tela pequena dai vc consegue baixar

— alterado em 30/mai/2015 1:00:48

30/mai/2015 1:05:34 via Web

Davi Santos

o meu celular é e435f, não to conseguino instalar pelo recovery o cm11. Diz "this package is for device. vee3; this device is e430", ai depois da um erro e aborta a instalação. alguem pode me ajudar?

Vc esta usando a recovery indicada ?

— alterado em 30/mai/2015 1:15:58

• Posts no fórum: 377

30/mai/2015 4:54:37 via Web

Não vou responder um a um, mas o basico é de toda rom é:
Wipe Dalvik Cache, não funcionou:
Wipe Data, não funcionou:
Wipe to Install a New ROM e instale novamente:
Se mesmo assim não der certo, me envie o logcat, dmesg e last_kmsg, não vou dar instruções de como conseguir isso pois não sou o Google (desculpem-me por isso).

Falar "porque isso não funciona?", "porque não consigo instalar?", "porque?" serão automaticamente ignoradas, siga as instruções passo a passo e pronto, eu testei isso e deu certo.

A RC4 vou lançar com LED fixado, o BLN precisa do "BLN Control" para funcionar, assim penso, para saber o que é BLN use o Google, eu ja providencei a ROM e o Kernel com esse supporte.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

30/mai/2015 14:47:56 via Web

Caio Oliveira

Não vou responder um a um, mas o basico é de toda rom é:
Wipe Dalvik Cache, não funcionou:
Wipe Data, não funcionou:
Wipe to Install a New ROM e instale novamente:
Se mesmo assim não der certo, me envie o logcat, dmesg e last_kmsg, não vou dar instruções de como conseguir isso pois não sou o Google (desculpem-me por isso).

Falar "porque isso não funciona?", "porque não consigo instalar?", "porque?" serão automaticamente ignoradas, siga as instruções passo a passo e pronto, eu testei isso e deu certo.

A RC4 vou lançar com LED fixado, o BLN precisa do "[BLN Control][1]" para funcionar, assim penso, para saber o que é BLN use o Google, eu ja providencei a ROM e o Kernel com esse supporte.

A RC3 fica reiniciando toda hora aqui, voltei pra RC2 mais estavel mesmo com BUG do youtube ela nao fica desligando se o app trava, mais no aguardo pela RC4, vlw Caio :D

30/mai/2015 23:30:29 via Web

Marcelo Araújo

Ta reiniciando o tempo todo no meu LG E425F

Também tenho o E425F e não tenho esse problema de reiniciar o tempo todo...

Único problema que eu tenho é a demora pra instalar apps da Play Store,

No geral, a rom está excelente, apenas esse problema, mas do geral, ótimo, com video playback e HW e etc.

— alterado em 30/mai/2015 23:31:30

31/mai/2015 1:22:18 via Web

O meu e o l3 e435 dual mais infelizmente nao posso dar meu feedback dessa vez porque to arrumando uma maneira de baixar sem wi fi fica dificil pra mim a rc 2 eu baixei bem mas vou deixair meu feedback quando sair a rc4 pela dificuldade de baixar com apenas 10 mb de net o universo dessa vez nao conspirou a meu favor;)

• Posts no fórum: 377

31/mai/2015 2:15:58 via Web

Não sei, mas talvez porque o nosso aparelho ser um dispositivo pequeno, ou LDPI, eu tambem fiquei emcabulado com isso mas eu tenho que aceitar isso.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

31/mai/2015 16:05:56 via Web

Caio eu também estou com esse problema do amigo "Marcelo" a rom tava reiniciando toda hora, pareçe que a memoria não aguenta pois o aplicativo ta pesado, e em vez de aguardar ela reinicia :c

Voltei pra RC2 :c, aguardando a RC4, vlw e parabéns pelo seu trabalho :D

• Posts no fórum: 77

31/mai/2015 21:49:28 via Web

Mas a Caio a stock ROM grava .... Ou sera que essa devida ROM não tem esse suporte ?

— alterado em 31/mai/2015 21:49:50