LG Optimus L3 II — [ROM][UNOFFICIAL][Single/Dual] CyanogenMod 11 L3 II [FINAL]

  • Respostas:758
  • Sticky
Pedro Sukva
  • Posts no fórum: 38

30/01/2015, 01:58:53 via Web

instalei aqui, ta com mais lag que a 0.5, tem vezes que trava 100% e tem que tirar a bateria., tem horas que a statusbar congela n da pra puxar ela nem fazer nada com ela

ligações funcionam normalmente.

boa sorte pra resolver os bugs...

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

30/01/2015, 15:46:04 via Web

Caio Oliveira

v0.6 Lançada!
Não inclui um kernel melhorado, apenas o fix de alguns bugs!

Caio, baixei a v0.6a e nao instalou, aconteceu o mesmo erro que ocorreu com a v0.6, e o pior que acho que isso só ta acontecendo comigo, porque meu colega conseguiu instalar, me dá um help ae man. Eu tive que instalar a v0.5 que funcionou normal, e tive ainda que flashear o Kernel da v0.5a manualmente, e mesmo assim a capacidade da bateria tá 1000mAh .. Ajuda ae..

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

30/01/2015, 23:13:11 via Web

Faça o seguinte, atualize a CWM ou TWRP, faça um backup, depois vá ate "Wipe" e faça um "Clean to Install a New ROM" e tente instalar novamente, mas só faça isso se você instalou a v0.5 antes.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

31/01/2015, 14:05:19 via App

Caio Oliveira

Faça o seguinte, atualize a CWM ou TWRP, faça um backup, depois vá ate "Wipe" e faça um "Clean to Install a New ROM" e tente instalar novamente, mas só faça isso se você instalou a v0.5 antes.

Vlw pela dica Caio, não tinha percebido que tinha o recovery novo, voltei pra stock, instalei o novo recovery e logo em seguida dei Wipe Data, Cache, Dalvik e System, daí instalei a v0.6a de boa. Ta quase perfeita cara, só falta agora resolver os bugs da Câmera, WiFi e da Reprodução dos Vídeos. Resolvendo esses 3 bugs, no E425 vai estar praticamente estável, parabéns pelo trabalho cara, força e não desista. Ah, poderia me falar quando vai sair a versão que o bug do WiFi pelo menos será resolvido? E você já tem uma ideia de como resolver-lo? Responde ae quando puder man, abraços.

Responder
Vinicius M.
  • Posts no fórum: 43

31/01/2015, 20:46:00 via Web

Continue man, não desista pois a ROM está ficando boa, corrigindo esses bugs que parecem sinistros para resolver, os usuários do L3 vão te agradecer, e ja agradecem,,

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

01/02/2015, 03:21:50 via Web

Erik Garcia

Vlw pela dica Caio, não tinha percebido que tinha o recovery novo, voltei pra stock, instalei o novo recovery e logo em seguida dei Wipe Data, Cache, Dalvik e System, daí instalei a v0.6a de boa. Ta quase perfeita cara, só falta agora resolver os bugs da Câmera, WiFi e da Reprodução dos Vídeos. Resolvendo esses 3 bugs, no E425 vai estar praticamente estável, parabéns pelo trabalho cara, força e não desista. Ah, poderia me falar quando vai sair a versão que o bug do WiFi pelo menos será resolvido? E você já tem uma ideia de como resolver-lo? Responde ae quando puder man, abraços.

Domingo vou fazer um novo teste para tentar resolver o problema do WiFi.
A reprodução de videos estou usando uma ferramenta que o ElDasinor(ver tópico XDA) achou para ver quais libs estão faltando para determinada lib funcionar.
Penso que na v0.8 o WiFi esteja funcionando, ou na v0.9 ou até mesmo na v0.7 na qual pretendo lançar assim que a Reprodução de videos funcionar corretamente.
Nota: na próxima versão talvez eu adicione o zRam e o Overclock lá pra 1.4GHz.

Obrigado Vinicius mais eu não devo receber todos os agradecimentos, se eu não tivesse tido esse apoio, ja teria desistido e esse seria apenas mais um celular abandonado pelo tempo

E Erik esqueci de perguntar o home(botão físico) ta funcionando? Não recebi nenhum report de que ele não esta funcionando v0.6a.

Uma pequena frase de inspiração na qual nao tem sentido eu escrever aqui, mas vou escrever mesmo assim :):
"O mundo não é feito de uma única pessoa"

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

01/02/2015, 15:00:47 via App

Caio Oliveira

Erik Garcia

Vlw pela dica Caio, não tinha percebido que tinha o recovery novo, voltei pra stock, instalei o novo recovery e logo em seguida dei Wipe Data, Cache, Dalvik e System, daí instalei a v0.6a de boa. Ta quase perfeita cara, só falta agora resolver os bugs da Câmera, WiFi e da Reprodução dos Vídeos. Resolvendo esses 3 bugs, no E425 vai estar praticamente estável, parabéns pelo trabalho cara, força e não desista. Ah, poderia me falar quando vai sair a versão que o bug do WiFi pelo menos será resolvido? E você já tem uma ideia de como resolver-lo? Responde ae quando puder man, abraços.

Domingo vou fazer um novo teste para tentar resolver o problema do WiFi.
A reprodução de videos estou usando uma ferramenta que o ElDasinor(ver tópico XDA) achou para ver quais libs estão faltando para determinada lib funcionar.
Penso que na v0.8 o WiFi esteja funcionando, ou na v0.9 ou até mesmo na v0.7 na qual pretendo lançar assim que a Reprodução de videos funcionar corretamente.
Nota: na próxima versão talvez eu adicione o zRam e o Overclock lá pra 1.4GHz.

Obrigado Vinicius mais eu não devo receber todos os agradecimentos, se eu não tivesse tido esse apoio, ja teria desistido e esse seria apenas mais um celular abandonado pelo tempo

E Erik esqueci de perguntar o home(botão físico) ta funcionando? Não recebi nenhum report de que ele não esta funcionando v0.6a.

Uma pequena frase de inspiração na qual nao tem sentido eu escrever aqui, mas vou escrever mesmo assim :):
"O mundo não é feito de uma única pessoa"

Frase perfeita cara, sem dúvida, temos que agradecer ao Ensarman, e ao Weritos também, e toda comunidade do L3 II que deu o apoio, ah, e tocando no assunto, o Botão Home infelismente não funcionou, mas fiquei feliz porque o desempenho aumentou um pouco, deu até pra jogar um Dream League, ainda com uns lags malditos, mas o desempenho realmente tá melhor que a versão anterior.
Ah, só uma coisa a relatar, tem um bugzinho chato nessa nova versão que quando eu estou em uma multitarefa, quando eu rolo a barra de status, ela da force close e da uma travada maligna no sistema. E também tocando no assunto do sistema, e o KK_2.7 ? Conseguiu adaptar-lo no kernel? Irá melhorar o desempenho se você conseguir adaptar? Se puder tire minhas duvidas. Até mais..

Responder
Bruno Kauã A. Silva
  • Posts no fórum: 2

01/02/2015, 21:02:49 via Web

A Rom Resolve O Erro LGSetupWizard Parou?

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

01/02/2015, 21:29:31 via Web

Sim.
E Erik logo logo vou lancar a v0.7 vai estar com o WiFi fixado mas ela só vai sair amanhã ou sábado que vem, porque eu fui limpar o computador e acabei mexendo no processador e ai vi que a pasta que fica entre o processador e o dissipador estava seca (3 anos sem trocar) e aqui em casa não tem essa pasta, situação não da pra construir sem um computador em perfeito estado uma nova versão.
Desculpa ae por isso, nela também vou tentar resolver esse problema de travamento e um problemas a mais.
Não consigui adaptar o kernel mas não é por isso que eu vou desistir de tentar.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

01/02/2015, 22:58:46 via App

Caio Oliveira

Sim.
E Erik logo logo vou lancar a v0.7 vai estar com o WiFi fixado mas ela só vai sair amanhã ou sábado que vem, porque eu fui limpar o computador e acabei mexendo no processador e ai vi que a pasta que fica entre o processador e o dissipador estava seca (3 anos sem trocar) e aqui em casa não tem essa pasta, situação não da pra construir sem um computador em perfeito estado uma nova versão.
Desculpa ae por isso, nela também vou tentar resolver esse problema de travamento e um problemas a mais.
Não consigui adaptar o kernel mas não é por isso que eu vou desistir de tentar.

Isso mesmo cara, não desista de tentar adaptar o Kernel. Tô bastante ansioso agora pela v0.7 com o bug do WiFi fixado, parabéns man, agora assim a ROM ta quase perfeita. Ah, o nome dessa pasta embaixo do Cooler é Pasta Térmica. hehe.. Só mais uma dúvida cara, em relação a reprodução de vídeos, esse bug estará fixado na v0.8 ?

— alterado em 01/02/2015, 22:59:52

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

01/02/2015, 23:13:55 via Web

Vou adicionar umas libs pra tentar resolver esse problema, se não for fixado na v0.7 vai estar fixado na v0.8.
E eu sei que é pasta térmica só esqueci de falar :), amanhã (se não for começar as aulas) eu vou comprar, aplicar e a v0.7 começar a rodar (na realidade se diz construir mais eu quis rimar :D)

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

01/02/2015, 23:48:11 via App

Caio Oliveira

Vou adicionar umas libs pra tentar resolver esse problema, se não for fixado na v0.7 vai estar fixado na v0.8.
E eu sei que é pasta térmica só esqueci de falar :), amanhã (se não for começar as aulas) eu vou comprar, aplicar e a v0.7 começar a rodar (na realidade se diz construir mais eu quis rimar :D)

KKKK essa de rimar tentativa foi meio Fail, mas teve sentido. Certo man, compra a pasta logo e faz o build dela o mais rápido possivel e-e

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

03/02/2015, 13:37:33 via Web

v0.7 lançada!
WiFi fixado.
(hug)(laughing):D(hug)(laughing):D(hug)(laughing):D(hug)(laughing):D

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Eric Gonzaga
  • Posts no fórum: 1

03/02/2015, 16:17:38 via Web

Essa cm funfa no lg L1II e415?

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 80

03/02/2015, 18:43:00 via Web

Caio Oliveira

v0.7 lançada!
WiFi fixado.
(hug)(laughing):D(hug)(laughing):D(hug)(laughing):D(hug)(laughing):D

baixei assim q vc postou no xda =)
mais do nada da uns leg muito loko, ai instalei 2 mods eos legs pararam,eo bug do video ele esta rodando perfeitamente no mx player....(music)

Responder
Vinicius M.
  • Posts no fórum: 43

03/02/2015, 19:21:00 via Web

Parabéns pra vc Caio e para suas parcerias que em conjunto construíram uma ROM que ninguém mais faria e por estar sempre melhorando e corrigindo os bugs! Fazendo download da v0.7 aqui, muito feliz com wi-fi, qualquer erro eu falo aqui!

Responder
Pedro Sukva
  • Posts no fórum: 38

03/02/2015, 21:23:47 via Web

está perfeita, mas tem uns problemas, uns lags escrotos, e a statusbar trava e acaba bugando o sistema,
fica aparecendo Systemui parou de funcionar, trebuchet, parou de funcionar...

Bom trabalho com o wifi =)

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

03/02/2015, 22:11:37 via Web

Eric Gonzaga

Essa cm funfa no lg L1II e415?

Ainda não mais assim que eu estabilizar a CM 11 para o L3 II vou fazer um build para o L1 II com o kernel dele, já foi testado no L1 II e o touch não funciona.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
William André
  • Posts no fórum: 3

04/02/2015, 16:15:19 via Web

Ai sim, agora só falta resolver o bug dos chips do l3 dual :D o mais importante era o Wi-Fi agora só resolver o bug dos chips que já está de boas (smug) mas a ROM sem bugs é melhor ainda ( só é minha opinião huehuehue )

— alterado em 04/02/2015, 16:16:25

Responder
Erik Garcia
  • Posts no fórum: 49

04/02/2015, 19:01:17 via App

Caio Oliveira

v0.7 lançada!
WiFi fixado.
(hug)(laughing):D(hug)(laughing):D(hug)(laughing):D(hug)(laughing):D

Parabéns Caio, fiquei super feliz com esse update, sem dúvida foi o melhor de todos os 6 anteriores, pois fixou um bug que era bastante chato, que era o WiFi, fica aqui meus agradecimentos a toda a equipe da PecanCM e do TeamHackLG pelo kernel. Só vim relatar aqui algumas coisas que vêm acontecendo comigo nesse segundo dia com a v0.7. A bateria está indo embora de forma meio que absurda. Creio que seja por causa do OverClock, acho que se você colocasse um Kernel com o Clock em 1,1GHz pra ser instalado via custom recovery já ajudaria. Uma coisa também que achei chato foi o desempenho, que ainda está um pouco inferior, pois estava rodando Respawnables com bastante Lags, sendo que na Stock isso não acontece.
Bem, outra coisa também é que o navegador padrão está travando bastante ao fazer uma pesquisa, até o Teclado da google fica dando FC por causa dessas travadas no navegador, e uma coisa que também vem me assombrando nessa versão é a impossibilidade de salvar contatos no Cartão SIM, e quando eu ligo pra uma pessoa da minha agenda, não aparece o nome dela, apenas o número.

Enfim, Caio. Desejo toda a sorte do mundo pra você. Para o L3 II Single, só falta você resolver o bug da Câmera, da Reprodução de Vídeos e do Desempenho. E se puder, esses bugzinhos do SIM e do Navegador também.

Abraços mano, nunca desista.

Responder
Vinicius M.
  • Posts no fórum: 43

04/02/2015, 19:21:16 via Web

Iae Caio a ROM está melhorando cada vez mais, parabéns para vc e parcerias, mas sobre os bugs além dos que o Erick citou aqui, também tive a impressão que os alto falante estão chiando, os videos estão funfando no MX Player talvez por alguma engine do app ou sei lá...
"Continue com a ROM man, o limite é uma fronteira criada só pela mente! "

— alterado em 05/02/2015, 02:24:29

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

05/02/2015, 02:07:00 via Web

Vinicius Martins

Iae Caio a ROM está melhorando cada vez mais, parabéns para vc e parcerias, mas sobre os bugs além dos que o Erick citou aqui, também tive a impressão que os alto falantes estão chiando, os videos estão funfando no MX Player talvez por alguma engine do app ou sei lá...
"Continue com a ROM man, o limite é uma fronteira criada só pela mente! "

Olha não é os alto falantes é o alto falante, evite usar o som alto por muito tempo pode estourar o fone literalmente.
E a diferença de estar funcionando no MX player é a aceleração por software não hardware.
Erik, esse problemas de travamento é por causa da câmera(serio) esta bugando o sistema e criando várias tarefas, tentem excluir o arquivo se não me engano libmmcamera_interface2.so pode resolver, se possível substitua o arquivo pelo da versão anterior, vou lançar a v0.7a para tentar fixar esse problema e assim como outros :P.
Como estou estudando, é menos tempo para resolver os problemas da ROM.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Joel Silva
  • Posts no fórum: 1

07/02/2015, 11:54:25 via Web

cara eu tenho um lg l3 ll e425f e se quiser eu posso testar suas roms pra ver a correçao de bugs

— alterado em 07/02/2015, 11:54:48

Responder
Vinicius M.
  • Posts no fórum: 43

08/02/2015, 16:27:12 via Web

Cara ja tem gente o suficiente com o e425 para testar a ROM!

Responder
Vinicius M.
  • Posts no fórum: 43

08/02/2015, 16:29:17 via Web

Cara ja tem gente o suficiente com o e425 para testar a ROM! Mas nada o impede de baixar a ROM testar e relatar um bug aqui no qual ninguém ainda relatou, leia bem o post e os comentários!

Responder
Diego paes
  • Posts no fórum: 8

09/02/2015, 22:56:26 via Web

Sera que a rom funfa no l5 ll ???

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

09/02/2015, 22:59:12 via Web

Diego paes

Sera que a rom funfa no l5 ll ???

Não.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Diego paes
  • Posts no fórum: 8

10/02/2015, 00:29:50 via Web

Acho que simplesmente não existe rom para o l5 ll.

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

10/02/2015, 14:13:10 via Web

Até tem, porem são baseadas na stock(ver XDA), acho porque ninguém ainda quis trabalhar em algo mais trabalhoso.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Diego paes
  • Posts no fórum: 8

10/02/2015, 14:39:12 via Web

Obrigado!
Ajudou bastante.

Responder
Pedro Sukva
  • Posts no fórum: 38

12/02/2015, 04:23:28 via Web

Instalei o whatsapp e abri , ta com um lag a mais q o normal , mas ele detecta os contatos do SIM, mas o aplicativo padrao da CM que não detecta, (Aconteceu o mesmo na CM11 do meu S3).

Mantenha o bom trabalho, vlw.

— alterado em 12/02/2015, 04:24:03

Responder
Carlos Silva Kuman
  • Posts no fórum: 17

12/02/2015, 06:53:13 via Web

Nosa a rom ta linda agradeso muinto de coraçao eu to muinto feliz com ela e n to reclamando so vo sita os bugs q achei ta bem ela e linda inicia bem e rapido so q n ta bem estavel tipo se instalo os gapps. Fica tipo esigindo de mais do processador e ela comesa a ficar bem lenta e travando acho q uma. Otimisasao no kernel pra rodar melhor o sistema com o overclock. Resolve porq tentei usa a freqensia de fabrica 1008 mhz e n adianto. So melhoro um poco qando instalei um tema. Kit kat pra cm 11. Ai melhoro uns 47% o desenpenho entao tipo pelo q vi e a interface ou o kernel q n ta bem otimisado ou desistabilisado ai da eses erros de bluetooth. E desenpenho tanto q ate em modo 16 bits n melhoro so trocando a interface melhoro a pfv eu n qero ofender so to tentando ajudar a melhorar ta pfv n qero ofender ta dcp qalqer coisa adorei o trabalho e peso e inploro q comtinuem q logo. Ela fica perfeita

— alterado em 12/02/2015, 07:00:26

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

15/02/2015, 00:41:35 via Web

Obrigado Carlos, porem procure escrever melhor e mais objetivo, pois pode não parecer mais ler quase tudo errado chega a dar raiva.
E amanha eu vou testar novamente o kernel do TeamHackLG com umas mudanças para ver se melhora a estabilidade e tudo mais.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Carlos Silva Kuman
  • Posts no fórum: 17

16/02/2015, 06:18:59 via Web

Obrigado eu que agradeso o otimo trabalho que vc ta fasendo eu fis um backup da. Rom original do lg e425 e senpre que tenho tenpo to testando ao masimo a cyanogenmod ela ta melhorando comforme o uso. Vo aguarda suas melhorias no kernel mas uma ves agradeso o trabalho vc poderia me ensina algumas coisas e que eu so viciado em tecnologia eu arrumo pcs e celulares em casa mas so quando e problema de sistema e tipo nunca fis nenhum curso de informatica nei nada des de criança senpre gostei de mechee em celular e pc e fui aprendendo. Mechendo sei reconhese o nome de um celular. So pela interface e queria aprende mais como vc pra ser um desenvouvedor de softwares ce pude me ensina mais eu aprendo facio ta com 10 Anos ja sabia formata e tirar virus do windows xp agora tenho 16

Responder
Diego paes
  • Posts no fórum: 8

16/02/2015, 22:40:39 via Web

Cara,faz um curso técnico e outro de português !!!

Caio Oliveira

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

17/02/2015, 00:54:43 via Web

Diego paes

Cara,faz um curso técnico e outro de português !!!

image

Impossível não rir.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Vinicius M.
  • Posts no fórum: 43

17/02/2015, 01:26:02 via Web

Será que nosso amigo Carlos habla espanhol?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro Sales

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

17/02/2015, 04:13:12 via Web

Melhor a gente parar com o bulling e voltar ao que interessa, Pedro eu não uso o SIM para guadar os contatos, apenas listei devido aos reporta, alias aqui na CM 11 no E435 o chip não funciona e quando esta em área, onde moro não tem área, aparece somente chamada de emergência, não cheguei a testar o MultiSim, eu construí uma versão (v0.7b developer preview se assim pode ser chamada) que não apareceu mais lags e resolveu um problema da reinicialização avançada, adicionei o suporte no kernel para otg, porem não sei se funciona, posso ter misturado tudo um pouco, amanha (quarta) espero fazer o upload da v0.7b, espero que nessa versão a reprodução de video funcione, sem precisar de Macete, alguem teste o otg e funcione.
Alias é melhor eu colocar aqui um possible changelog:
V0.7b consumer preview test edition :)
[fix] advanced reboot
[refix] offline charger (broken in v0.7a)
[test/fix] video playback
[removed] FM and CM Updater
[changed] compile kernel w/ Linaro 4.8
[possible add/test] Ear phone icon.
[add] otg support.

Desculpe-me se escrevi tudo embolado mas já ta tarde e eu quero dormir.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Carlos Silva Kuman
  • Posts no fórum: 17

17/02/2015, 05:21:26 via Web

A reinicialisaçao avansada ja tava funcionando bem na 7a. E a ota tbm ja ta funcionando e o chip funciona no e425f funciona muinto bem ate a funsao rotiador so o bluetooth que buga um poco mas ate. os comtatos funciono so falto a camera e mais estabilidade com overclock eo video. A e o chip acho q so no e425f que ta funcionando mesmo

Responder
Carlos Silva Kuman
  • Posts no fórum: 17

17/02/2015, 05:27:06 via Web

Uma duvida vai comseguir abilitar o botao home e o led notificador do e,425f? E que de ves inquando o botao funciona e asende a tela quando aperto

Responder
Pedro Sukva
  • Posts no fórum: 38

19/02/2015, 04:59:59 via Web

Carlos Silva Kuman

Uma duvida vai comseguir abilitar o botao home e o led notificador do e,425f? E que de ves inquando o botao funciona e asende a tela quando aperto

Amigo, use um corretor pfv, tenso isso.

  • Mal posso esperar pra testar a 0.7b, :D

Responder
Carlos Silva Kuman
  • Posts no fórum: 17

19/02/2015, 06:49:20 via Web

Aff!! Eu escrevi serto desa ves pocha

Responder
Diego paes
  • Posts no fórum: 8

20/02/2015, 01:32:46 via Web

Pedro Sukva

Carlos Silva Kuman

Uma duvida vai comseguir abilitar o botao home e o led notificador do e,425f? E que de ves inquando o botao funciona e asende a tela quando aperto

Amigo, use um corretor pfv, tenso isso.

  • Mal posso esperar pra testar a 0.7b, :D

Não exagerem nas provocaçoes,teve graça da primeira vez,mas com o tempo perde a graça!!!

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

20/02/2015, 01:52:57 via Web

Carlos Silva Kuman

Aff!! Eu escrevi serto desa ves pocha

image
Desculpe não resisti.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Diego paes
  • Posts no fórum: 8

20/02/2015, 04:43:59 via Web

Alguem poderia fazer um video da rom ?:D

Responder
Carlos Silva Kuman
  • Posts no fórum: 17

20/02/2015, 05:11:46 via Web

Eu to usando a ROM agora e ta tranquila mas e a 7b to ansioso pra testá

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

20/02/2015, 20:39:49 via Web

Nao é 7b, é 0.7b e não irei lança-la pois parti para a v0.8 pois o problema da reprodução de videos foi fixado, mesmo que esteja meio bugado, mas foi fixado, e a proxima versão, se não for a v0.8a, sera a v0.9 ou v1(não sera V1 sera somente RC - Release Candidate, estavel para o uso diario).
Agora de problema principal é Camera e o DualSim, o resto (LED e o Botão Fisico no L3 II Single), pode esperar mais um tempo, quem sabe a RC1 ou RC2.
E Carlos Silva Kuman qual é o problema que você tem para escrever desse jeito?

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Caio Oliveira
  • Posts no fórum: 374

20/02/2015, 21:02:24 via Web

Esquece nada de v0.8 por hoje, tem um bug maldito que quando bloqueia a tela fica preta ate reiniciar.
Vou fazer algumas mudanças para ver se resolve, talvez fique para Domingo.

— alterado em 20/02/2015, 21:02:30

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Responder
Luis Cárcamo
  • Posts no fórum: 2

23/02/2015, 03:01:05 via Web

Thanks for your work! i love this rom =3

Responder
Carlos Silva Kuman
  • Posts no fórum: 17

23/02/2015, 10:15:00 via Web

Pocha no masimo esqueso uns asentos nada de mais e e descupa fala a 0.8 Comtinua instavel e so instala um alicativo que ela comesa a da lentidao na resposta dos comandos. Fico um poco mais fluida eu notei mas basta instala um so aplicativo forra os gapps ela ja comesa a da lentidao. Nos jogos ela ate comseguio roda dead trigger no grafico maximo mas com bastante lentidao e queda de fps

— alterado em 23/02/2015, 10:17:25

Responder