LG Optimus L3 II — [ROM][UNOFFICIAL][Single/Dual] CyanogenMod 11 L3 II [FINAL]

• Respostas:759
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 377

22/jan/2015 2:23:35 via Web

Olha pessoal na v0.6 vou desativar o LED para diminuir o uso da bateria e consertar uns problemas, mas vou ficar uns dias sem mexer na ROM, por causa que estou ficando muito tempo a frente do PC.
Na segunda volto a mexer na ROM mais por esses dias vou deixar um pouco de lado a ROM.
Desculpe me o problema no Led (acho que da pra desativar o led indo lá na configurações dos botões no menu configurar), e esse tempo no qual vou ficar sem mexer na ROM mas é algo mais psicologico, refletir um pouco, qualquer coisa eu ainda estaria aqui :D.
"É um apenas um descanso, não um abandono"

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

• Posts no fórum: 13

22/jan/2015 16:29:26 via Web

Parabens Caio, seu trabalho esta muito bom mesmo, espero ancioso pela versao que contem Wifi e Camera funfando, so nao instalei essa primeira versao pois uso muito o roteador e o wifi do cell! Mais esta mt bom msm pelo que vi nas prints parebens msm lek :D
Aguardo ancioso!
:) :D

• Posts no fórum: 49

22/jan/2015 19:21:27 via App

Caio Oliveira

Olha pessoal na v0.6 vou desativar o LED para diminuir o uso da bateria e consertar uns problemas, mas vou ficar uns dias sem mexer na ROM, por causa que estou ficando muito tempo a frente do PC.
Na segunda volto a mexer na ROM mais por esses dias vou deixar um pouco de lado a ROM.
Desculpe me o problema no Led (acho que da pra desativar o led indo lá na configurações dos botões no menu configurar), e esse tempo no qual vou ficar sem mexer na ROM mas é algo mais psicologico, refletir um pouco, qualquer coisa eu ainda estaria aqui :D.
"É um apenas um descanso, não um abandono"

Certo caio, testei a v0.5 e gostei bastante. Mas tipo, quero deixar umas coisas aqui. O LED ainda não voltou ao normal, tinha até uma função de desligar-lo na Settings, mesmo assim não funcionou. A ROM ta com uma ótima fluidez de sistema. Mas notei umas coisas que fiquei meio chateado (Tirando a do LED). Desde a v0.4, eu não consigo rodar um jogo simples como o Dream League liso. Rodo liso na stock sem nada, mas na v0.4 e v0.5 nada. Tipo, na v0.2 rodava super liso, no antutu batia os 6.5k, mas nessas duas novas versões, me decepcionaram por causa disso, porque é absolutamente importante o desempenho na CyanogenMod, e nessas duas versões perderam-se um pouco disso. Aliás, queria relatar só mais uma coisa, nessa v0.5 a memória RAM disponível diminuiu, antes ficava 220 à 230 de RAM livre, agora só fica 160 ou 170 de RAM livre. Isso faz uma inúmera diferença.
Cara, eu desejo uma boa sorte pra você resolver esses probleminhas, gostaria muito que quando você voltar na próxima semana, você faça um ótimo trabalho na v0.6. Desculpa as críticas, mas é preciso ouvir-las para que você consiga melhorar o seu Port cada vez mais. Mais uma vez. Boa sorte..
Abraços.

22/jan/2015 19:34:50 via Web

Obrigado Erik, vou fazer mudanças para ver se melhoro isso(na semana que vem), vou atulizar o kernel para as mudanças kk_2.7 que pode melhorar(ou piorar).
Se continuar esse problema que você falou vou remover varias coisas para ver se melhora, mas o problema deve ser a display variant que logo logo vou mudar.

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1

Project FalconSS

22/jan/2015 19:52:27 via App

Caio Oliveira

Obrigado Erik, vou fazer mudanças para ver se melhoro isso(na semana que vem), vou atulizar o kernel para as mudanças kk_2.7 que pode melhorar(ou piorar).
Se continuar esse problema que você falou vou remover varias coisas para ver se melhora, mas o problema deve ser a display variant que logo logo vou mudar.

Faça isso cara. Usuários do L3 II irão ficar muito gratos com as melhorias. Bom descanço cara. E volta com força total. :D

27/jan/2015 19:12:01 via Web

v0.6 Lançada!
Não inclui um kernel melhorado, apenas o fix de alguns bugs!

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

• Posts no fórum: 38

27/jan/2015 22:17:10 via Web

Sei que mudou pra vee3 e agora quando instalo pelo cwm touch da erro falando q é vee3 e q o meu é e425, o q eu faço ?

27/jan/2015 22:42:29 via Web

Atualize a CWM PhilZ pelo meu tópico.

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

• Posts no fórum: 2

28/jan/2015 13:37:15 via Web

Não consigo instalar a rom por TWRP da loop v0.6 , obrigado pela atenção e ta de parabens pela Cyanogenmod q vc está fazendo

29/jan/2015 22:37:41 via Web

Nicollas Nunes

Não consigo instalar a rom por TWRP da loop v0.6 , obrigado pela atenção e ta de parabens pela Cyanogenmod q vc está fazendo

V0.6a lançada!
Talvez resolva esse problema.

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

• Posts no fórum: 38

30/jan/2015 1:58:53 via Web

instalei aqui, ta com mais lag que a 0.5, tem vezes que trava 100% e tem que tirar a bateria., tem horas que a statusbar congela n da pra puxar ela nem fazer nada com ela

ligações funcionam normalmente.

boa sorte pra resolver os bugs...

30/jan/2015 15:46:04 via Web

Caio Oliveira

v0.6 Lançada!
Não inclui um kernel melhorado, apenas o fix de alguns bugs!

Caio, baixei a v0.6a e nao instalou, aconteceu o mesmo erro que ocorreu com a v0.6, e o pior que acho que isso só ta acontecendo comigo, porque meu colega conseguiu instalar, me dá um help ae man. Eu tive que instalar a v0.5 que funcionou normal, e tive ainda que flashear o Kernel da v0.5a manualmente, e mesmo assim a capacidade da bateria tá 1000mAh .. Ajuda ae..

30/jan/2015 23:13:11 via Web

Faça o seguinte, atualize a CWM ou TWRP, faça um backup, depois vá ate "Wipe" e faça um "Clean to Install a New ROM" e tente instalar novamente, mas só faça isso se você instalou a v0.5 antes.

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

31/jan/2015 14:05:19 via App

Caio Oliveira

Faça o seguinte, atualize a CWM ou TWRP, faça um backup, depois vá ate "Wipe" e faça um "Clean to Install a New ROM" e tente instalar novamente, mas só faça isso se você instalou a v0.5 antes.

Vlw pela dica Caio, não tinha percebido que tinha o recovery novo, voltei pra stock, instalei o novo recovery e logo em seguida dei Wipe Data, Cache, Dalvik e System, daí instalei a v0.6a de boa. Ta quase perfeita cara, só falta agora resolver os bugs da Câmera, WiFi e da Reprodução dos Vídeos. Resolvendo esses 3 bugs, no E425 vai estar praticamente estável, parabéns pelo trabalho cara, força e não desista. Ah, poderia me falar quando vai sair a versão que o bug do WiFi pelo menos será resolvido? E você já tem uma ideia de como resolver-lo? Responde ae quando puder man, abraços.

• Posts no fórum: 43

31/jan/2015 20:46:00 via Web

Continue man, não desista pois a ROM está ficando boa, corrigindo esses bugs que parecem sinistros para resolver, os usuários do L3 vão te agradecer, e ja agradecem,,

1/fev/2015 3:21:50 via Web

Erik Garcia

Vlw pela dica Caio, não tinha percebido que tinha o recovery novo, voltei pra stock, instalei o novo recovery e logo em seguida dei Wipe Data, Cache, Dalvik e System, daí instalei a v0.6a de boa. Ta quase perfeita cara, só falta agora resolver os bugs da Câmera, WiFi e da Reprodução dos Vídeos. Resolvendo esses 3 bugs, no E425 vai estar praticamente estável, parabéns pelo trabalho cara, força e não desista. Ah, poderia me falar quando vai sair a versão que o bug do WiFi pelo menos será resolvido? E você já tem uma ideia de como resolver-lo? Responde ae quando puder man, abraços.

Domingo vou fazer um novo teste para tentar resolver o problema do WiFi.
A reprodução de videos estou usando uma ferramenta que o ElDasinor(ver tópico XDA) achou para ver quais libs estão faltando para determinada lib funcionar.
Penso que na v0.8 o WiFi esteja funcionando, ou na v0.9 ou até mesmo na v0.7 na qual pretendo lançar assim que a Reprodução de videos funcionar corretamente.
Nota: na próxima versão talvez eu adicione o zRam e o Overclock lá pra 1.4GHz.

Obrigado Vinicius mais eu não devo receber todos os agradecimentos, se eu não tivesse tido esse apoio, ja teria desistido e esse seria apenas mais um celular abandonado pelo tempo

E Erik esqueci de perguntar o home(botão físico) ta funcionando? Não recebi nenhum report de que ele não esta funcionando v0.6a.

Uma pequena frase de inspiração na qual nao tem sentido eu escrever aqui, mas vou escrever mesmo assim :):
"O mundo não é feito de uma única pessoa"

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

1/fev/2015 15:00:47 via App

Caio Oliveira

Erik Garcia

Domingo vou fazer um novo teste para tentar resolver o problema do WiFi.
A reprodução de videos estou usando uma ferramenta que o ElDasinor(ver tópico XDA) achou para ver quais libs estão faltando para determinada lib funcionar.
Penso que na v0.8 o WiFi esteja funcionando, ou na v0.9 ou até mesmo na v0.7 na qual pretendo lançar assim que a Reprodução de videos funcionar corretamente.
Nota: na próxima versão talvez eu adicione o zRam e o Overclock lá pra 1.4GHz.

Obrigado Vinicius mais eu não devo receber todos os agradecimentos, se eu não tivesse tido esse apoio, ja teria desistido e esse seria apenas mais um celular abandonado pelo tempo

E Erik esqueci de perguntar o home(botão físico) ta funcionando? Não recebi nenhum report de que ele não esta funcionando v0.6a.

Uma pequena frase de inspiração na qual nao tem sentido eu escrever aqui, mas vou escrever mesmo assim :):
"O mundo não é feito de uma única pessoa"

Frase perfeita cara, sem dúvida, temos que agradecer ao Ensarman, e ao Weritos também, e toda comunidade do L3 II que deu o apoio, ah, e tocando no assunto, o Botão Home infelismente não funcionou, mas fiquei feliz porque o desempenho aumentou um pouco, deu até pra jogar um Dream League, ainda com uns lags malditos, mas o desempenho realmente tá melhor que a versão anterior.
Ah, só uma coisa a relatar, tem um bugzinho chato nessa nova versão que quando eu estou em uma multitarefa, quando eu rolo a barra de status, ela da force close e da uma travada maligna no sistema. E também tocando no assunto do sistema, e o KK_2.7 ? Conseguiu adaptar-lo no kernel? Irá melhorar o desempenho se você conseguir adaptar? Se puder tire minhas duvidas. Até mais..

1/fev/2015 21:29:31 via Web

Sim.
E Erik logo logo vou lancar a v0.7 vai estar com o WiFi fixado mas ela só vai sair amanhã ou sábado que vem, porque eu fui limpar o computador e acabei mexendo no processador e ai vi que a pasta que fica entre o processador e o dissipador estava seca (3 anos sem trocar) e aqui em casa não tem essa pasta, situação não da pra construir sem um computador em perfeito estado uma nova versão.
Desculpa ae por isso, nela também vou tentar resolver esse problema de travamento e um problemas a mais.
Não consigui adaptar o kernel mas não é por isso que eu vou desistir de tentar.

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

1/fev/2015 22:58:46 via App

Caio Oliveira

Sim.
E Erik logo logo vou lancar a v0.7 vai estar com o WiFi fixado mas ela só vai sair amanhã ou sábado que vem, porque eu fui limpar o computador e acabei mexendo no processador e ai vi que a pasta que fica entre o processador e o dissipador estava seca (3 anos sem trocar) e aqui em casa não tem essa pasta, situação não da pra construir sem um computador em perfeito estado uma nova versão.
Desculpa ae por isso, nela também vou tentar resolver esse problema de travamento e um problemas a mais.
Não consigui adaptar o kernel mas não é por isso que eu vou desistir de tentar.

Isso mesmo cara, não desista de tentar adaptar o Kernel. Tô bastante ansioso agora pela v0.7 com o bug do WiFi fixado, parabéns man, agora assim a ROM ta quase perfeita. Ah, o nome dessa pasta embaixo do Cooler é Pasta Térmica. hehe.. Só mais uma dúvida cara, em relação a reprodução de vídeos, esse bug estará fixado na v0.8 ?

— alterado em 1/fev/2015 22:59:52