LG Optimus L3 II — [ROM][UNOFFICIAL][Single/Dual] CyanogenMod 11 L3 II [FINAL]

• Respostas:759
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 28

15/nov/2015 2:57:59 via Web

Vou baixar o mini, tem os apps q eu uso. Só uso maps, gmail, YouTube, playstore, resto é inutil

16/nov/2015 13:54:13 via Web

robert de vito

Paula

Vou baixar o mini, tem os apps q eu uso. Só uso maps, gmail, YouTube, playstore, resto é inutil

(cool)

Agora o chrome parou de funcionar :(

• Posts no fórum: 320

16/nov/2015 16:23:51 via Web

Paula

robert de vito

Paula

(cool)

Parou porq usa o uc mini eu acho bom e mais rapido apesar do chorme ser mais confiavel e completo ou qualquer outro de sua preferencia :$

• Posts no fórum: 377

16/nov/2015 22:07:43 via Web

heromino lacerda de jesus

Caio vai sair a cm12 pro lg l3 ii e435

#NãoVaiTerCM12 #L3II

robert de vito

Paula

(cool)

Eu falei, o chrome nunca funcionou perfeitamente no L3II de qualquer jeito, usa o Stock (suficiente na minha opinião) porque a maioria dos navegadores usa +50MB de memoria, e o que menos temos :(.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

• Posts no fórum: 8

17/nov/2015 13:01:38 via Web

Caio, me tira uma dúvida: eu instalei a PacMan sobre a Cm11 e o armazenamento interno nao funcionou, tipo, quando eu abri o file manager da cm, aparece: "O arquivo ou pasta não foi encontrado." E no root explorer a pasta /storage/emulated/0 e a sdcard0 viraram um arquivo, e eu gostei muito das formas de personalizacao da pac ROM, então se eu instalar ela sobre a stock vai funcionar ou não? :(

17/nov/2015 13:31:28 via Web

Edson Tulio

Caio, me tira uma dúvida: eu instalei a PacMan sobre a Cm11 e o armazenamento interno nao funcionou, tipo, quando eu abri o file manager da cm, aparece: "O arquivo ou pasta não foi encontrado." E no root explorer a pasta /storage/emulated/0 e a sdcard0 viraram um arquivo, e eu gostei muito das formas de personalizacao da pac ROM, então se eu instalar ela sobre a stock vai funcionar ou não? :(

Você nunca deve instalar uma ROM diferente em cima de outra, você terá grandes problemas, só instale CM11 sobre CM11, PacMan sobre PacMan.
Ou seja dê um Factory Reset/Wipe Data antes de instalar uma ROM diferente, mesmo que ela tenha sido baseada na ROM que esta no cel.
Nota: Sempre faça um backup da atual ROM antes de instalar a próxima ROM.

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1

Project FalconSS

17/nov/2015 15:34:58 via Web

Caio eu instalo a rom assim
Clean to instal new rom system
Wipe data
Wipe cache e dalvik
Instalo depois volto e instalo kernel
Wipe cache partition e dalvik
Reboot
Me diz uma coisa eu dando wipe system sempre antes de instalar eu estarei apagando algo do systema da stock rom que a cm11 possa vir necessitar ou a cm11 nao precisa de nada do systema da stock porque ja vi cara instalar rom e falar nao de wipe system pois essa rom necessita de partes do systema da stock
Se eu estiver instalando errado se me.da um toque

— alterado em 17/nov/2015 15:57:04

• Posts no fórum: 8

17/nov/2015 16:52:04 via Web

Eu fiz o wipe data, wipe cache e wipe dalvik cache, antes de instalar a pac man, mesmo assim aconteceu isso. Obs: eu só instalo uma ROM sobre outra sem dar wipe data, quando eu faço alguma coisa errada no sistema, tipo editar o build ou algo assim, caso contrario faco um zip flasheavel com o Titanium Backup e instalo depois. Portanto eu nao instalei sem fazer a limpeza da ROM. (smug)

17/nov/2015 21:58:08 via Web

Vou baixar o uc mini, nem lembrava mais dele hehe. Chrome da dor de cabeça mesmo, que nem o facebook kkkkk, vive fechando.

17/nov/2015 22:41:36 via Web

robert de vito

Caio eu instalo a rom assim
Clean to instal new rom system
Wipe data
Wipe cache e dalvik
Instalo depois volto e instalo kernel
Wipe cache partition e dalvik
Reboot
Me diz uma coisa eu dando wipe system sempre antes de instalar eu estarei apagando algo do systema da stock rom que a cm11 possa vir necessitar ou a cm11 nao precisa de nada do systema da stock porque ja vi cara instalar rom e falar nao de wipe system pois essa rom necessita de partes do systema da stock
Se eu estiver instalando errado se me.da um toque

Da próxima vez que falarem isso, mostra isso:

É tanta burrice que eu chego a ficar sem palavras, mas de qualquer jeito é redundante esse passos, só o factory reset já resolve.

Edson Tulio

Eu fiz o wipe data, wipe cache e wipe dalvik cache, antes de instalar a pac man, mesmo assim aconteceu isso. Obs: eu só instalo uma ROM sobre outra sem dar wipe data, quando eu faço alguma coisa errada no sistema, tipo editar o build ou algo assim, caso contrario faco um zip flasheavel com o Titanium Backup e instalo depois. Portanto eu nao instalei sem fazer a limpeza da ROM. (smug)

Eu não sei o que dizer, eu preciso atualizar ela mas a preguiça ta me consumindo, além de diversos outros fatores.

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

• Posts no fórum: 3

18/nov/2015 0:28:34 via Web

Eu queria saber como resolvo esse problema de quando eu fui mudar do 3g para o 2g ele foi de boa quando eu fui voltar pra o 3g ele n volta como eu resolvo isso?

18/nov/2015 1:59:22 via Web

herland Augusto

Eu queria saber como resolvo esse problema de quando eu fui mudar do 3g para o 2g ele foi de boa quando eu fui voltar pra o 3g ele n volta como eu resolvo isso?

Desliga os dados reinicia o cel depois liga tenta isso digo porque ja fiz o mesmo entendeu e ja ocorreu isso ele parar no 2g mas ele volta (cool)

20/nov/2015 22:21:50 via Web

O overclock ta instavel coloquei 1.4 e agora 1.3, ainda reiniciando ( porem 1.3 pouquissimas vezes). e agora ta dando essa mensagem, fora que trava muito :?
image

20/nov/2015 22:32:13 via Web

Paula

O overclock ta instavel coloquei 1.4 e agora 1.3, ainda reiniciando ( porem 1.3 pouquissimas vezes). e agora ta dando essa mensagem, fora que trava muito :?
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7172344/image/Screenshot_2015-11-20-10-01-00.png

Deixa em 1Ghz, muda pra 1,3 quando for algo muito pesado se não a bateria vai pro saco rapido.

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

20/nov/2015 22:47:28 via Web

E o erro das mensagens o que eu faço? aparece toda vez q eu mando uma mensagem..