LG Optimus L3 II — [ROM][UNOFFICIAL][Single/Dual] CyanogenMod 11 L3 II [FINAL]

• Respostas:759
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 320

21/nov/2015 16:41:21 via Web

Paula

O overclock ta instavel coloquei 1.4 e agora 1.3, ainda reiniciando ( porem 1.3 pouquissimas vezes). e agora ta dando essa mensagem, fora que trava muito :?
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7172344/image/Screenshot_2015-11-20-10-01-00.png

Esse aviso ai geralmente aparece quando vc ta enviando varias mensagens em si nao é um bug mas eu nao sei pois eu mandava mensagem normal
Porque isso ta aparecendo sem mandar mensagem?Ou so aparece quando vc manda 1 ou vc manda varias e aparece?

— alterado em 21/nov/2015 17:01:11

21/nov/2015 17:13:56 via Web

Davi Alves (LG E435)

robert de vito

(cool)

como eu resolvo aquele bug dos botões trocados o home e dos 3 pontinhus. responde pfv cê vc soube

De qual rom vc ta falando se for da cm11 eu nao sei pois nao instalei essa ultima versao ainda .Sera algum kernel que vc instalou que fez essa troca ?

— alterado em 21/nov/2015 17:23:40

• Posts no fórum: 377

21/nov/2015 17:30:13 via Web

robert de vito

Davi Alves (LG E435)

robert de vito

(cool)

como eu resolvo aquele bug dos botões trocados o home e dos 3 pontinhus. responde pfv cê vc soube

De qual rom vc ta falando se for da cm11 eu nao sei pois nao instalei essa ultima versao ainda .Sera algum kernel que vc instalou que fez essa troca ?

Eu to ligado que ele instalou o SKernel daqui do AndroidPit.
Procura pelo VeeKernel3 e instala.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

21/nov/2015 20:26:38 via Web

Caio esse kernel que ja vem na rom é o famoso kit kat que vc falava que ia lancar na rom ele nao faz overclok mas ele é bom ne ?Foi vc que criou do zero como funciona isso vc tirou ele de algum outro modelo de aparelho e modificou de onde ele veio assim vc acredita que esse kernel que ja vem na rom é mais estavel que o Veekernel3 ou é a mesma coisa?

— alterado em 22/nov/2015 2:44:04

• Posts no fórum: 7

21/nov/2015 23:26:04 via Web

Caio Oliveira

robert de vito

Davi Alves (LG E435)

robert de vito

(cool)

Eu to ligado que ele instalou o SKernel daqui do AndroidPit.
Procura pelo VeeKernel3 e instala.

vlw cara quando vai sair a cm 11 final para o E435.:D

22/nov/2015 0:34:55 via Web

Nunca vai sair a versão final, e o VeeKernel, começa com V com V, tem só o OC a mais apesar de que eu nao fiz o kernel Kitkat, foi o PecanCM, eu só adaptei pra funcionar corretamente, coisa que nao acontecia e que uns cara nao tiveram competência em arrumar, mesmo que demorasse.
E o OC foi baseado nos do L5, no qual eu precisei calcular, mas mesmo assim falta melhorar uns negócio.

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1

Project FalconSS

22/nov/2015 2:35:18 via Web

Paula

E o erro das mensagens o que eu faço? aparece toda vez q eu mando uma mensagem..

Esse não é um bug, é uma segurançado proprio Android, pois o Mensagens é do projeto original por isso acontece.
Desculpe não responder antes, resolvi fazer logo os negocio, PacMan, Mokee.

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

• Posts no fórum: 11

22/nov/2015 4:01:47 via Web

Essa ultima versão ficou Show. Mais alguém ai sabe dizer porquê quando coloco qualquer Kernel os botões Home, a opção de trocar de chip e de trocar temas ficam embaraçadas ? alguém ai sabe e pode me ajudar ?

22/nov/2015 11:14:14 via Web

Tiago Dantas

Essa ultima versão ficou Show. Mais alguém ai sabe dizer porquê quando coloco qualquer Kernel os botões Home, a opção de trocar de chip e de trocar temas ficam embaraçadas ? alguém ai sabe e pode me ajudar ?

Coloca o VeeKernel3 comigo funcionou.

22/nov/2015 11:20:35 via Web

Caio Oliveira

Paula

E o erro das mensagens o que eu faço? aparece toda vez q eu mando uma mensagem..

Esse não é um bug, é uma segurançado proprio Android, pois o Mensagens é do projeto original por isso acontece.

Caio VC já pensou na possibilidade de trazer o Android 5.0 ou o 6.0 para o e435. E porque não terá. Versão final VC não consegue corrigir alguma coisa.

22/nov/2015 22:54:11 via Web

Davi Alves (LG E435)

Caio Oliveira

Paula

Caio VC já pensou na possibilidade de trazer o Android 5.0 ou o 6.0 para o e435. E porque não terá. Versão final VC não consegue corrigir alguma coisa.

Pensar qualquer um pode pensar, porém fazer não é possível, pois além de vários bugs (Reprodução de Videos/DualSim/Camera) que viriam a ter, ainda precisa arrumar o VSync que não esta funcionando (você poder ver quando esta jogando Sonic, uma parte da tela (especificamente a de baixo) fica fora de sincronia), e este é necessário para o LP funcionar pois ela usa o HWComposer por padrão (não como opcional, que esta assim desde a JB (e KK), e que a maldita da LG não resolveu), que esta ligado com o kernel que esta "quebrado" em algum lugar, e eu não vou gastar mais 1 mês pra resolver.
E por causa disso tudo eu não vou lançar a CM11 "Final", nem a CM12.1 e muito menos a CM13.
Espero não ter que escrever tudo isso de novo, mesmo gostando disso.

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

23/nov/2015 0:41:13 via Web

robert de vito

Nos jogos que eu testei nao vi isso nao

Acontece quando o sistema da mais pesado, e então como não tem um espaço reservado do vsync isso acontece, mesmo sendo raro é incomodante, e eu já passei muitas vezes por isso na stock e aqui na CM11.

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS