LG Optimus L3 II — [ROM][UNOFFICIAL][Single/Dual] CyanogenMod 11 L3 II [FINAL]

• Respostas:759
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 377

23/nov/2015 22:10:33 via Web

robert de vito

Entao teremos atualizacoes da mokee e pac man legal

Somente a Mokee, porque o pessoal da PacMan abandonou a KitKat (pra trabalha no LP/M), e a CM fez algumas mudanças e eles tão pouco se #$@%&%@ pra arrumar os erros na construção, e a Mokee eu to tendo dificuldades em sincronizar o repo.
Talvez eu remova os links e desapareça, os grandes fizeram isso, porque um pequeno não pode fazê lo ;).
Então é isso, se eu desistir de atualizar a Mokee é adeus.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

• Posts no fórum: 320

23/nov/2015 23:08:32 via Web

Ta bom Caio to satisfeito com a cm11 mas tu vai continuar trabalhando no Veekernel3 tentar fazer algumas melhorias? por mim pode deixar a mokee pra la prefiro a cm e o kernel para usar na cm mas por fim to satisfeito caso seja o fim deste trabalho ta muito bom tudo.

— alterado em 23/nov/2015 23:16:23

• Posts no fórum: 28

25/nov/2015 14:21:27 via Web

O aviso aparece cada vez que mando Uma mensagem . a ROM ta travando demais, fica reiniciando, aplicativos não abrem ou demoram e travam, facebook nem abre mais. É muito linda porem vou ter que voltar pra stock.. :'(

— alterado em 25/nov/2015 15:51:00

26/nov/2015 21:45:22 via Web

Eu estou muito agradecido com a cm11 e a atualizacao para o kit kat o que vier agora é lucro e se nao vier mais nada ja fechou com chave de ouro pois nunca tinha achado uma rom de nome para o lg l3 dual.

— alterado em 26/nov/2015 21:57:35

26/nov/2015 22:29:53 via Web

Paula

O aviso aparece cada vez que mando Uma mensagem . a ROM ta travando demais, fica reiniciando, aplicativos não abrem ou demoram e travam, facebook nem abre mais. É muito linda porem vou ter que voltar pra stock.. :'(

Tenta usar a ROM com esse GAPPS, http://opengapps.org/ de preferencia o pico, talvez melhore, fiz isso e agora ta bem melhor, exceto porque eu não uso o app do FaceBook.

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1

Project FalconSS

26/nov/2015 23:09:11 via Web

Caio Oliveira

Paula

Tenta usar a ROM com esse GAPPS, http://opengapps.org/ de preferencia o pico, talvez melhore, fiz isso e agora ta bem melhor, exceto porque eu não uso o app do FaceBook.

Eu ja estou usando esse gapps, porem o que estraga é que os apps facebook, messenger, e outros do sistema ficam em "segundo plano" e assim consomem muita memoria( que quase nem tem).
Fora que a cameria de video ta com bug, eu gravo os videos, porem quando vou ver ele toca o video em uma velocidade muito alta que não é possivel ver o video..
Obrigado pela ajuda Caio, até agora, desculpe ainda encomodar com isso.

26/nov/2015 23:15:53 via Web

Paula

Caio Oliveira

Paula

Eu ja estou usando esse gapps, porem o que estraga é que os apps facebook, messenger, e outros do sistema ficam em "segundo plano" e assim consomem muita memoria( que quase nem tem).
Fora que a cameria de video ta com bug, eu gravo os videos, porem quando vou ver ele toca o video em uma velocidade muito alta que não é possivel ver o video..
Obrigado pela ajuda Caio, até agora, desculpe ainda encomodar com isso.

Sem problema, eu acho que só um Smart novo pra aguentar esses apps :D.

*passa face por mensagem :$

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

27/nov/2015 4:33:42 via Web

Paula baixa o mx player que os videos rodam de boa em todo lugar e vou baixar esses gapps tambem faz isso testa uns gapps pois uns sao mais pesados que outros e funcionam melhores tambem
A camera comigo eu gravava normal
Da uma regulada no overclock ai meu se ta reiniciando diminui ajusta uma frequencia vai testando cara ate o ram mananger em mode hard reiniciava minha stock
E aquele tal de face lite nao resolve em algo?
Sobre o face eu tambem nao sei pois nao uso agora whatsap uso suave eu tambem uso gltosd nessa rom porq gosto de jogos e passo os dados data e obb para o cartao de memoria assim economizo memoria interna

— alterado em 27/nov/2015 5:46:30

27/nov/2015 4:48:13 via Web

Caio pra baixar o gapps eu escolho
Arm 4.4 pico e a opçao aroma nao precisa ?
Esse aroma nao vira nao o gapps fica 455mb e so pico mesmo que fica 40mb

— alterado em 27/nov/2015 4:52:10

27/nov/2015 8:24:45 via Web

Caio Oliveira

Paula

Mandei por mensagem.
Mas eu não tenho dinheiro não kkkk.

robert de vito

Esse aroma é só o padrão. vc clica no pico, ele é o mais basico de todos, tem play store e play services
vou baixar o facelite e mxplayer e testar.
Overclock ta no 1.000, e ainda reinicia.. :(

— alterado em 27/nov/2015 8:26:30

27/nov/2015 11:44:10 via Web

Paula

Caio Oliveira

Paula

Mandei por mensagem.
Mas eu não tenho dinheiro não kkkk.

robert de vito

Esse aroma é só o padrão. vc clica no pico, ele é o mais basico de todos, tem play store e play services
vou baixar o facelite e mxplayer e testar.
Overclock ta no 1.000, e ainda reinicia.. :(

(thinking)

— alterado em 27/nov/2015 11:58:27

• Posts no fórum: 11

28/nov/2015 2:40:57 via Web

No meu aparelho LG L3 ll e435f Dual estou usando de boa, o gapps que uso é o ligth e esta bem rápido e não esta travando, Antes usava CM11 e travava muito não sabia porque, peguei e fiz uma reinstalação da rom CM11 e instalei VeeKernel3-L3II-SingleAndDual-R2r3 e iniciei o aparelho logo de cara ele inicia muito rápido sem o gapps, fiz as configurações que provavelmente uso e depois entrei em modo recovery e instalei o gapps quando iniciei o aparelho novamente fiz diferente ativei a conta para usar o play store e atualizei tudo direitinho o play store, play services e os aplicativos que veio com o gapps ligth depois reiniciei o aparelho, depois configurei as besteiras finais como musicas e brilho ai depois foi que comecei instalar os aplicativos que eu uso. Melhorou e muito o desempenho comparado a antes que instalava tudo logo a CM11 o VeeKernel3-L3II-SingleAndDual-R2r3 e o gapps. Fiz assim galera e tenho o bom desempenho com a Rom CM11.
OBS: caso alguém chegue a fazer como mostrei ai tanto o gapps Ligth quanto o Pico são bons e funcionam de boa, a diferença é atualizar tudo antes de instalar outros aplicativos. vlw galera espero ter ajudado.

CAIO OLIVEIRA parabéns pelo trabalho feito, Ótima Rom :D(cool).
  • Posts no fórum: 11

28/nov/2015 2:46:43 via Web

Sim !, Caio Oliveira me fala se você ainda esta trabalhando em alguma rom ai, e se tiver de uma previsão ai. (cool)

28/nov/2015 4:39:55 via Web

Eu sei vc instala a rom e o kernel e reinicia depois entra em recovery instala os gapps reinicia e atualiza o google services reinicia o cel de novo e instala os aplicativos
Quanto reinicio :)talvez esse ultimo reinicio nao seja tao importante mas do resto concordo com voce se melhora é valido ne ja fiz isso tambem e ja instalei tudo ao mesmo tempo tambem agora concordo que primeira coisa tem que atualizar o google services
Eu sou assim tambem se travar eu mudo toda a ordem de instalacao e wipes aquela forma que ficar melhor eu uso

— alterado em 28/nov/2015 4:53:41

1/dez/2015 13:17:26 via Web

Eu desinstalei o facebook e messenger, e instalei o face lite. Ficou bem melhor, pq os apps consomem mta memoria por estar em segundo plano, e tbm o face lite carrega mais rapido as fotos, pena que gif e video nao funciona.

1/dez/2015 13:37:02 via Web

Paula

Eu desinstalei o facebook e messenger, e instalei o face lite. Ficou bem melhor, pq os apps consomem mta memoria por estar em segundo plano, e tbm o face lite carrega mais rapido as fotos, pena que gif e video nao funciona.

Legal colega tudo se da um geitinho.

3/dez/2015 10:40:42 via Web

Os videos ja bugam qndo é gravado, tentei usar o mxplayer e passar no computador. Mas o video ja fica na "super velocidade"