LG Optimus L3 II — [ROM][UNOFFICIAL][Single/Dual] CyanogenMod 11 L3 II [FINAL]

• Respostas:759
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 377

1/fev/2015 23:13:55 via Web

Vou adicionar umas libs pra tentar resolver esse problema, se não for fixado na v0.7 vai estar fixado na v0.8.
E eu sei que é pasta térmica só esqueci de falar :), amanhã (se não for começar as aulas) eu vou comprar, aplicar e a v0.7 começar a rodar (na realidade se diz construir mais eu quis rimar :D)

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

• Posts no fórum: 49

1/fev/2015 23:48:11 via App

Caio Oliveira

Vou adicionar umas libs pra tentar resolver esse problema, se não for fixado na v0.7 vai estar fixado na v0.8.
E eu sei que é pasta térmica só esqueci de falar :), amanhã (se não for começar as aulas) eu vou comprar, aplicar e a v0.7 começar a rodar (na realidade se diz construir mais eu quis rimar :D)

KKKK essa de rimar tentativa foi meio Fail, mas teve sentido. Certo man, compra a pasta logo e faz o build dela o mais rápido possivel e-e

3/fev/2015 13:37:33 via Web

v0.7 lançada!
WiFi fixado.
(hug)(laughing):D(hug)(laughing):D(hug)(laughing):D(hug)(laughing):D

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1

Project FalconSS

• Posts no fórum: 80

3/fev/2015 18:43:00 via Web

Caio Oliveira

v0.7 lançada!
WiFi fixado.

baixei assim q vc postou no xda =)
mais do nada da uns leg muito loko, ai instalei 2 mods eos legs pararam,eo bug do video ele esta rodando perfeitamente no mx player....(music)

• Posts no fórum: 43

3/fev/2015 19:21:00 via Web

Parabéns pra vc Caio e para suas parcerias que em conjunto construíram uma ROM que ninguém mais faria e por estar sempre melhorando e corrigindo os bugs! Fazendo download da v0.7 aqui, muito feliz com wi-fi, qualquer erro eu falo aqui!

• Posts no fórum: 38

3/fev/2015 21:23:47 via Web

está perfeita, mas tem uns problemas, uns lags escrotos, e a statusbar trava e acaba bugando o sistema,
fica aparecendo Systemui parou de funcionar, trebuchet, parou de funcionar...

Bom trabalho com o wifi =)

3/fev/2015 22:11:37 via Web

Eric Gonzaga

Essa cm funfa no lg L1II e415?

Ainda não mais assim que eu estabilizar a CM 11 para o L3 II vou fazer um build para o L1 II com o kernel dele, já foi testado no L1 II e o touch não funciona.

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

• Posts no fórum: 3

4/fev/2015 16:15:19 via Web

Ai sim, agora só falta resolver o bug dos chips do l3 dual :D o mais importante era o Wi-Fi agora só resolver o bug dos chips que já está de boas (smug) mas a ROM sem bugs é melhor ainda ( só é minha opinião huehuehue )

— alterado em 4/fev/2015 16:16:25

• Posts no fórum: 49

4/fev/2015 19:01:17 via App

Caio Oliveira

v0.7 lançada!
WiFi fixado.

Parabéns Caio, fiquei super feliz com esse update, sem dúvida foi o melhor de todos os 6 anteriores, pois fixou um bug que era bastante chato, que era o WiFi, fica aqui meus agradecimentos a toda a equipe da PecanCM e do TeamHackLG pelo kernel. Só vim relatar aqui algumas coisas que vêm acontecendo comigo nesse segundo dia com a v0.7. A bateria está indo embora de forma meio que absurda. Creio que seja por causa do OverClock, acho que se você colocasse um Kernel com o Clock em 1,1GHz pra ser instalado via custom recovery já ajudaria. Uma coisa também que achei chato foi o desempenho, que ainda está um pouco inferior, pois estava rodando Respawnables com bastante Lags, sendo que na Stock isso não acontece.
Bem, outra coisa também é que o navegador padrão está travando bastante ao fazer uma pesquisa, até o Teclado da google fica dando FC por causa dessas travadas no navegador, e uma coisa que também vem me assombrando nessa versão é a impossibilidade de salvar contatos no Cartão SIM, e quando eu ligo pra uma pessoa da minha agenda, não aparece o nome dela, apenas o número.

Enfim, Caio. Desejo toda a sorte do mundo pra você. Para o L3 II Single, só falta você resolver o bug da Câmera, da Reprodução de Vídeos e do Desempenho. E se puder, esses bugzinhos do SIM e do Navegador também.

Abraços mano, nunca desista.

4/fev/2015 19:21:16 via Web

Iae Caio a ROM está melhorando cada vez mais, parabéns para vc e parcerias, mas sobre os bugs além dos que o Erick citou aqui, também tive a impressão que os alto falante estão chiando, os videos estão funfando no MX Player talvez por alguma engine do app ou sei lá...
"Continue com a ROM man, o limite é uma fronteira criada só pela mente! "

— alterado em 5/fev/2015 2:24:29

5/fev/2015 2:07:00 via Web

Vinicius Martins

Iae Caio a ROM está melhorando cada vez mais, parabéns para vc e parcerias, mas sobre os bugs além dos que o Erick citou aqui, também tive a impressão que os alto falantes estão chiando, os videos estão funfando no MX Player talvez por alguma engine do app ou sei lá...
"Continue com a ROM man, o limite é uma fronteira criada só pela mente! "

Olha não é os alto falantes é o alto falante, evite usar o som alto por muito tempo pode estourar o fone literalmente.
E a diferença de estar funcionando no MX player é a aceleração por software não hardware.
Erik, esse problemas de travamento é por causa da câmera(serio) esta bugando o sistema e criando várias tarefas, tentem excluir o arquivo se não me engano libmmcamera_interface2.so pode resolver, se possível substitua o arquivo pelo da versão anterior, vou lançar a v0.7a para tentar fixar esse problema e assim como outros :P.
Como estou estudando, é menos tempo para resolver os problemas da ROM.

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

• Posts no fórum: 1

7/fev/2015 11:54:25 via Web

cara eu tenho um lg l3 ll e425f e se quiser eu posso testar suas roms pra ver a correçao de bugs

— alterado em 7/fev/2015 11:54:48

8/fev/2015 16:29:17 via Web

Cara ja tem gente o suficiente com o e425 para testar a ROM! Mas nada o impede de baixar a ROM testar e relatar um bug aqui no qual ninguém ainda relatou, leia bem o post e os comentários!

9/fev/2015 22:59:12 via Web

Diego paes

Sera que a rom funfa no l5 ll ???

Não.

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

10/fev/2015 14:13:10 via Web

Até tem, porem são baseadas na stock(ver XDA), acho porque ninguém ainda quis trabalhar em algo mais trabalhoso.

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS