LG Optimus L3 II — [ROM][UNOFFICIAL][Single/Dual] CyanogenMod 11 L3 II [FINAL]

• Respostas:759
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

23/fev/2015 23:32:02 via Web

Hi, only English and Spanish hope you understand, after you have your rom "CyanogenMod 11 v0.8: 20/02/2015" and tried to install it I simply can't, leaves a message telling me that it is not possible to install due to this rom is for Vee3 and not for 425. i dont know that this happens, I am user supersu and I have my recovery installed (phliz) thanks.

• Posts no fórum: 377

23/fev/2015 23:51:20 via Web

Luis Cárcamo

Hi, only English and Spanish hope you understand, after you have your rom "CyanogenMod 11 v0.8: 20/02/2015" and tried to install it I simply can't, leaves a message telling me that it is not possible to install due to this rom is for Vee3 and not for 425. i dont know that this happens, I am user supersu and I have my recovery installed (phliz) thanks.

Go on the XDA Topic and install one of switch2recovery, can solve.

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

• Posts no fórum: 80

24/fev/2015 15:21:49 via App

não vi lentidão alguma.
to usando ela e não ta dando legs instalei os gaaps éo whatsapp,facebook,UC browser,xposed e 2 módulos e nada de legs.
o bug do video ainda continua agr só reproduz o audio e ate com o MX player não vai.

ah corrigindo só ta travando muito no app do facebook não sei pq mais fora isso ta muito fluida e economizando muita RAM sempre fico com 210mb livres.

continui assim ta de parabéns 👏👏👏👏👏😁😁😁😁

• Posts no fórum: 117

26/fev/2015 4:12:20 via Web

Acabei de instalar a v0.8. Só flashou pelo twrp. No cmw ficava dando status 7. Até agora tudo "inhordi". Apenas o Home [botão físico] que não está funcionando. no resto tá de boa. Aguardando updates :D

Edit¹: Não tenho certeza se é a ROM ou se é o aparelho, mas não está vibrando, nem com alarme nem com ligações. Alguém pode confirmar?? (thinking)

— alterado em 26/fev/2015 12:52:27

• Posts no fórum: 15

26/fev/2015 4:20:53 via Web

Ola Caio, no meu e435 o chip so fica "apenas chamadas de emergencia"mas quando eu tiro o chip ele diz que ta sem chip, me ajuda a resolver isso PLEASE, quero muito continuar com essa ROM, ta muito legal, outra coisa, eu baixei o gapps, mas eu tento executar o ae arquivo (.exe) que e baixado, mas nao executa, nao avontece nada
POR FAVOR RESPONDA

26/fev/2015 12:32:22 via Web

Jhonatta Pereira

Ola Caio, no meu e435 o chip so fica "apenas chamadas de emergencia"mas quando eu tiro o chip ele diz que ta sem chip, me ajuda a resolver isso PLEASE, quero muito continuar com essa ROM, ta muito legal, outra coisa, eu baixei o gapps, mas eu tento executar o ae arquivo (.exe) que e baixado, mas nao executa, nao avontece nada
POR FAVOR RESPONDA

Já testou o chip em outro celular? Qual operadora?

O gapps tem que flashar junto com a ROM no recovery.

27/fev/2015 20:28:17 via App

Jhonatta Pereira

Ja coloquei varios chips e fica a mesma coisa, me explica direito como instala o gapps pq veio foi um arquivo (.exe)

acbei de ver e o arquivo ta certinho em (.zip)
ai o link >> http://d-h.st/yIZ
é só aperta em DOWNLOAD NOW

• Posts no fórum: 15

28/fev/2015 14:39:26 via Web

Anonymous

Jhonatta Pereira

Ja coloquei varios chips e fica a mesma coisa, me explica direito como instala o gapps pq veio foi um arquivo (.exe)

só o meu que ta baixando o .exe int :'(

28/fev/2015 17:26:50 via Web

Jhonatta Pereira

Anonymous

Jhonatta Pereira

Desmarque a seleção de "Download with Dev-Host Download Manager" e baixe novamente

28/fev/2015 23:10:08 via App

Diego Silvares

Jhonatta Pereira

Anonymous

Jhonatta Pereira

Desmarque a seleção de "Download with Dev-Host Download Manager" e baixe novamente

não precisei fzr nada,mais eu baixei direto pelo meu l3ii

• Posts no fórum: 43

1/mar/2015 20:24:19 via Web

Esperando a correção do bug da câmera, e testando a v.08, com fé numa v1.0 estável, ja agradeci e ainda agradeço ao Caio e a todos que colaboraram pra uma CyanogenMod para um celular que poderia estar abandonado pelo tempo...
Nothing is Impossible - CyanogenMod 11 for L3 II - Project Vee3!

2/mar/2015 12:33:56 via Web

Vinicius M.

Esperando a correção do bug da câmera, e testando a v.08, com fé numa v1.0 estável, ja agradeci e ainda agradeço ao Caio e a todos que colaboraram pra uma CyanogenMod para um celular que poderia estar abandonado pelo tempo...
Nothing is Impossible - CyanogenMod 11 for L3 II - Project Vee3!

Vinicius seu botão físico "Home" está funcionando?

3/mar/2015 13:48:38 via Web

Lançada v0.8a, poucos fixes mas que vão ajudar no tempo da bateria(ou não), desculpe-me se o RIL for quebrado no L3 II Single.

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1

Project FalconSS

3/mar/2015 15:36:22 via Web

Caio Oliveira

Lançada v0.8a, poucos fixes mas que vão ajudar no tempo da bateria(ou não), desculpe-me se o RIL for quebrado no L3 II Single.

Pode flashar normal ou precisa fazer wipe? Estou com a 0.8
Parabéns pelo trabalho Caio, está ficando excelente ;)

3/mar/2015 15:40:00 via Web

Pode flashear normal, não precisa fazer wipe.

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

4/mar/2015 1:12:50 via Web

V0.8b
Nota: O RIL esta quebrado, ou seja, se você esta satisfeito com a V0.8a no seu L3 II Single com o RIL funcionando, fique nela logo vou lançar a V0.8c para tentar resolver a câmera, eu ja sei como fixar o botão fisico no L3 II Single porem estou pensando como irei lança-la.
O problema da câmera é o kernel(no momento da compilação) e o modulo, no qual vou tentar substituir por outro.

Project Vee3

Project V1

Project FalconSS

• Posts no fórum: 13

4/mar/2015 5:08:39 via Web

Caio Oliveira

[V0.8b][1]
Nota: O RIL esta quebrado, ou seja, se você esta satisfeito com a V0.8a no seu L3 II Single com o RIL funcionando, fique nela logo vou lançar a V0.8c para tentar resolver a câmera, eu ja sei como fixar o botão fisico no L3 II Single porem estou pensando como irei lança-la.
O problema da câmera é o kernel(no momento da compilação) e o modulo, no qual vou tentar substituir por outro.

Caio o que seria esse RIL?
Essa nova 0.8c ja vai ter o botao home concertado e a camera funcionando?
Possuo o L3 II e425
Obg por td desde ja :D

• Posts no fórum: 23

4/mar/2015 6:59:02 via Web

nao consigo instalar a versao 0.8a , na cwm da erro e é abortado, na twrp da erro de binario no zip, e nao sei como resolver, alguem pode me ajudar, meu aparelho é L3 e435f