Motorola Moto E — Aparelho moto E rooteado com loop infinito "BOOT"

  • Respostas:21
Rodrigo Lemes
  • Posts no fórum: 23

04/01/2015, 01:03:04 via Web

Não sei bem o que aconteceu, mas tentei voltar os padrões de fábrica, e não dava (sempre que clicava pra formatar, não acontecia nada), depois fui da um hard reset, alguem me chamou, e meu primo mexeu no meu aparelho na tela de "recovery" depois, fui ligar meu aparelho, e não sai da tela BOOT (no caso da Motorola) Toda ajuda é bem vinda, desde já, agradeço, abraços!!

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

04/01/2015, 01:09:26 via App

Rodrigo Lemes

Não sei bem o que aconteceu, mas tentei voltar os padrões de fábrica, e não dava (sempre que clicava pra formatar, não acontecia nada), depois fui da um hard reset, alguem me chamou, e meu primo mexeu no meu aparelho na tela de "recovery" depois, fui ligar meu aparelho, e não sai da tela BOOT (no caso da Motorola) Toda ajuda é bem vinda, desde já, agradeço, abraços!!

Já aconteceu de dar loop infinito com meu Moto G....
Reinstale a ROM STOCK 4.4.4 ou sla a q VC estiver.... instale via adb... é meio dificil entrar em modo recovery com loop infinito...
Desligue segurando o botao power por vários segundos, depois rapidamente entre em modo recovery e reinstale a ROM ;) Procure no YouTube se n souber reinstalar...

Vllw (cool)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Rodrigo Lemes
  • Posts no fórum: 23

04/01/2015, 01:30:04 via Web

Vlw man, espero que funcione... to moh chateado kkkkkk

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

04/01/2015, 01:31:49 via App

Rodrigo Lemes

Vlw man, espero que funcione... to moh chateado kkkkkk

Tbm Fiquei quando deu isso no meu Moto G Kkkkkkk

Mas passa viu Rodrigo ;) Kkkkkkk

Espero ter ajudado (cool)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Martina Stoessel

Responder
Rodrigo Lemes
  • Posts no fórum: 23

04/01/2015, 15:46:37 via Web

Quando conecto meu aparelho com USB no computador, não acontece nada... Será que terei que levar na assistência?

Responder
Rodrigo Lemes
  • Posts no fórum: 23

04/01/2015, 18:48:07 via Web

Rodrigo Lemes

Quando conecto meu aparelho com USB no computador, não acontece nada... Será que terei que levar na assistência?

Não carrega, não da pra usar o modo USB, ta foda...

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

04/01/2015, 18:52:53 via App

Rodrigo Lemes

Rodrigo Lemes

Quando conecto meu aparelho com USB no computador, não acontece nada... Será que terei que levar na assistência?

Não carrega, não da pra usar o modo USB, ta foda...

Puts... Acho q assistencia mano... nada disso funciona ?

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Matheus Fischer
  • Posts no fórum: 3

08/01/2015, 05:42:59 via Web

Te explicar cara, vc provavelmente esqueceu de ligar o depuração USB, ai eu tenho q te dar a noticia q tu perdeu o cel.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

08/01/2015, 10:43:44 via App

pode ser

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

08/01/2015, 15:34:20 via App

o moto E tem entrada pra cartao sd?

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

08/01/2015, 17:06:28 via Web

sim,ele tem entrada para cartão
e te digo mais depois do root e do twrp fica um luxo

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

08/01/2015, 17:22:43 via App

Reginaldo da Silva

sim,ele tem entrada para cartão
e te digo mais depois do root e do twrp fica um luxo

ja que ele tem entrada vc pode fazer o seguinte: vc vai precisar de um cartao sd, baixe uma rom flasheavel por recovery, a CM por exemplo, passe pro cartao sd (com outro celular ou um adaptador de micro sd) , coloque esse cartao com a rom no seu celular, entre no recovery, instale a rom e depois de o celular iniciar vc pode fazer o processo de instalacao da rom stock, pois seu celular vai ser reconhecido pelo computador.

OBS: se der status 6 ou 7 ao instalar, o que é normal ao instalar a cm, use o twrp que vai funcionar

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

08/01/2015, 17:26:24 via App

Vinicius Moraes

Reginaldo da Silva

sim,ele tem entrada para cartão
e te digo mais depois do root e do twrp fica um luxo

ja que ele tem entrada vc pode fazer o seguinte: vc vai precisar de um cartao sd, baixe uma rom flasheavel por recovery, a CM por exemplo, passe pro cartao sd (com outro celular ou um adaptador de micro sd) , coloque esse cartao com a rom no seu celular, entre no recovery, instale a rom e depois de o celular iniciar vc pode fazer o processo de instalacao da rom stock, pois seu celular vai ser reconhecido pelo computador.

OBS: se der status 6 ou 7 ao instalar, o que é normal ao instalar a cm, use o twrp que vai funcionar

se isso tudo nao funcionar assistencia :/

mas se funcionar me avise hehehe

Responder
Rodrigo Lemes
  • Posts no fórum: 23

09/01/2015, 15:08:01 via Web

Eric R.

Rodrigo Lemes

Rodrigo Lemes

Quando conecto meu aparelho com USB no computador, não acontece nada... Será que terei que levar na assistência?

Não carrega, não da pra usar o modo USB, ta foda...

Puts... Acho q assistencia mano... nada disso funciona ?

Não, nada funfa,....

Responder
Rodrigo Lemes
  • Posts no fórum: 23

09/01/2015, 15:10:06 via Web

Vinicius Moraes

Vinicius Moraes

Reginaldo da Silva

sim,ele tem entrada para cartão
e te digo mais depois do root e do twrp fica um luxo

ja que ele tem entrada vc pode fazer o seguinte: vc vai precisar de um cartao sd, baixe uma rom flasheavel por recovery, a CM por exemplo, passe pro cartao sd (com outro celular ou um adaptador de micro sd) , coloque esse cartao com a rom no seu celular, entre no recovery, instale a rom e depois de o celular iniciar vc pode fazer o processo de instalacao da rom stock, pois seu celular vai ser reconhecido pelo computador.

OBS: se der status 6 ou 7 ao instalar, o que é normal ao instalar a cm, use o twrp que vai funcionar

se isso tudo nao funcionar assistencia :/

mas se funcionar me avise hehehe

Mas você poderia me passar um link de uma rom flasheavel!?

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

09/01/2015, 17:06:47 via Web

tenho no 4shared mas é via adb vou ver si tem nos meus arquivos

lembrei fiz um backup do meu moto e xt1025 via twrp

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

09/01/2015, 17:35:46 via Web

Rodrigo Lemes

Vinicius Moraes

Vinicius Moraes

Reginaldo da Silva

sim,ele tem entrada para cartão
e te digo mais depois do root e do twrp fica um luxo

ja que ele tem entrada vc pode fazer o seguinte: vc vai precisar de um cartao sd, baixe uma rom flasheavel por recovery, a CM por exemplo, passe pro cartao sd (com outro celular ou um adaptador de micro sd) , coloque esse cartao com a rom no seu celular, entre no recovery, instale a rom e depois de o celular iniciar vc pode fazer o processo de instalacao da rom stock, pois seu celular vai ser reconhecido pelo computador.

OBS: se der status 6 ou 7 ao instalar, o que é normal ao instalar a cm, use o twrp que vai funcionar

se isso tudo nao funcionar assistencia :/

mas se funcionar me avise hehehe

Mas você poderia me passar um link de uma rom flasheavel!?

baixa essa

mas nao esquece de fazer todos os wipes antes de instalar, se precisar de ajuda pode ver esse tutorial https://www.nextpit.com.br/forum/608844/motorola-moto-e-tutorial-rom-4-4-4-cybojenix-unofficial-cyanogenmod-11-beta-xt1021

ou entao me fala que eu te ajudo xD

— alterado em 09/01/2015, 17:37:51

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

09/01/2015, 17:38:31 via Web

Reginaldo da Silva

tenho no 4shared mas é via adb vou ver si tem nos meus arquivos

lembrei fiz um backup do meu moto e xt1025 via twrp

adb nao adianta pq o celular dele nao ta reconhecendo no pc

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

09/01/2015, 18:08:36 via App

ai ficou dificil

Responder
Rőøñý Jesus
  • Posts no fórum: 1

03/11/2015, 15:41:21 via Web

Boa tarde, fiz o processo de instalação do root e depois de alguns meses meu moto E desligou e ficou na tela de iniciação.Já tentei dar Hard Reset mais msm assim ele nao sai da tela de iniciação.Tem como explicar melhor esse processo que voce cito acima

Responder
Rodrigo Lemes
  • Posts no fórum: 23

25/01/2016, 23:21:51 via Web

Rőøñý Jesus

Boa tarde, fiz o processo de instalação do root e depois de alguns meses meu moto E desligou e ficou na tela de iniciação.Já tentei dar Hard Reset mais msm assim ele nao sai da tela de iniciação.Tem como explicar melhor esse processo que voce cito acima

Como assim?

Responder