Protecão Ou Cuidado ?

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 325

5/jan/2015 15:17:25 via App

Sabemos que hoje em dia, a maioria dos smartphones estão vindo com a tecnologia Gorilla Glass 3, e até mesmo o Gorila Glass 4, no caso do meu moto g , retirei a minha película , porque queria aproveitar o maximo de minha tela, a película que eu comprei ,fica muito borrado a imagem , porém meu vidro já tem alguns riscos perceptíveis , é recomendável utilizar película mesmo com celulares com esse tipo de proteção ? Obs; irei comprar o novo moto x

• Posts no fórum: 1.072

5/jan/2015 15:24:49 via App

Matheus Velasques

Sabemos que hoje em dia, a maioria dos smartphones estão vindo com a tecnologia Gorilla Glass 3, e até mesmo o Gorila Glass 4, no caso do meu moto g , retirei a minha película , porque queria aproveitar o maximo de minha tela, a película que eu comprei ,fica muito borrado a imagem , porém meu vidro já tem alguns riscos perceptíveis , é recomendável utilizar película mesmo com celulares com esse tipo de proteção ? Obs; irei comprar o novo moto x

Uso meu moto g sem película, acho excelente essa proteção e por isso n uso... Mas se vc for totalmente perfeccionista coloque a película pq as vezes aparece um risco pequeno ou outro... (cool) ;)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/jan/2015 7:58:33 via App

proteção nunca é. demais,capa e películas sempre.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.077

6/jan/2015 10:32:23 via App

jefferson h.

proteção nunca é. demais,capa e películas sempre.

Apoio

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar