Sony Xperia L — Baixar Play Sotre

  • Respostas:11
Mateus Vidal
  • Posts no fórum: 2

05/01/2015, 21:49:43 via Web

Galera é o seguinte, meu SONY XPERIA L, mandei para assistência técnica mas ele voltou sem o aplicativo do PLAY STORE, com isso não consigo baixar nada, nem aplicativo para entrar na internet tenho. O que fazer? Alguém pode me ajudar?

Responder
Mateus Vidal
  • Posts no fórum: 2

05/01/2015, 22:35:07 via Web

Artur Eduardo, o problema é que no meu aparelho não tem nem aplicativo de internet, consigo baixar do meu PC e passar para o celular?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

05/01/2015, 22:47:36 via Web

Mateus Vidal

Artur Eduardo, o problema é que no meu aparelho não tem nem aplicativo de internet, consigo baixar do meu PC e passar para o celular?

— alterado em 05/01/2015, 22:47:47

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

05/01/2015, 23:05:12 via App

Mateus Vidal

Artur Eduardo, o problema é que no meu aparelho não tem nem aplicativo de internet, consigo baixar do meu PC e passar para o celular?

Sim... Vai nas configurações--->sobre o telefone--->Clique sete vezes no Numero da Versão-->Volte as configurações--->Programador--->Habilita a DEPURAÇÃO USB

Agr conecta com o PC e manda o arquivo para o celular...

Vllw (cool)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

05/01/2015, 23:05:28 via App

Thiago Matos

Mateus Vidal

Artur Eduardo, o problema é que no meu aparelho não tem nem aplicativo de internet, consigo baixar do meu PC e passar para o celular?

Kkkkkkk fiquei ate com preguiça...

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

05/01/2015, 23:53:03 via Web

Eric R.

Mateus Vidal

Artur Eduardo, o problema é que no meu aparelho não tem nem aplicativo de internet, consigo baixar do meu PC e passar para o celular?

Sim... Vai nas configurações--->sobre o telefone--->Clique sete vezes no Numero da Versão-->Volte as configurações--->Programador--->Habilita a DEPURAÇÃO USB

Agr conecta com o PC e manda o arquivo para o celular...

Vllw (cool)

Não precisa hablilitar a Depuração usb para enviar arquivos não rsrs

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

06/01/2015, 00:03:17 via Web

então tá

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/01/2015, 01:31:49 via App

o mais estranho é. que qualquer rom stock,não importa a fabricante, vem completa, eu mandaria o aparelho de volta pro picareta que tu mandou e exigia que ele arrumasse, pois ele deve ter colocado uma custom rom sem os GAPPS no teu aparelho. ou seja o cara fez merda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hayesha Motta
  • Posts no fórum: 1

04/02/2015, 12:52:55 via Web

cara eu to com o mesmo problema que voce.
conseguiu resolver ai?

Responder