LG Optimus L5 — [ROM][5.0.2][ALPHA 2][UNOFFICIAL][E610] CyanogenMod 12

• Respostas:276
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 409

9/jan/2015 0:12:20 via App

Hugo Castelani

Não sei porque, mas acho esse papo de vocês meio noob

Leis da vida, ninguém sabe de tudo. So temos duas certeza, a primeira, vamos morrer um dia, a segunda, a atualização do 5.0 pro moto g oficial vai demorar mais um pouquinho..kkkkkk

• Posts no fórum: 423

9/jan/2015 0:18:34 via Web

João Miguel S.

Hugo Castelani

Leis da vida, ninguém sabe de tudo. So temos duas certeza, a primeira, vamos morrer um dia, a segunda, a atualização do 5.0 pro moto g oficial vai demorar mais um pouquinho..kkkkkk

kkkkkkkkkkkk a atualização do moto g vai demorar mais um pouquinho kkkkkkkkk. João qual recovery vc usa?

9/jan/2015 0:23:35 via Web

Artur Macedo Costa

João Miguel S.

Hugo Castelani

kkkkkkkkkkkk a atualização do moto g vai demorar mais um pouquinho kkkkkkkkk. João qual recovery vc usa?

Cara, atualmente estou com o CWM 6.0.5.0 por causa do Lollipop, mas normalmente eu a PhilZ mesmo

9/jan/2015 0:29:39 via Web

Artur Macedo Costa

Não da pra instalar o lollipop com o philZ? Como coloca a senha no philZ?

Se da eu nao sei, pois é mais aconselhavel instalar com o CWM mesmo. E a questao da senha fica na parte Advanced, vou instalar aqui e te mando o passo a passo direitinho

• Posts no fórum: 423

9/jan/2015 0:32:34 via Web

E esse philZ ja atualizou porque os botões virtuais ja tao com a cara do lollipop

9/jan/2015 0:44:09 via Web

Artur Macedo Costa

não prescisa ja achei. fica em recovery settings>Setup Recovery Lock

Mas cuidado, botoes fisicos sao diferentes dos virtuais, e boa sorte, se por algum acaso esquecer a senha ou der merda no recovery igual aconteceu aqui com o Cyanogen Recovery, segue esse tutorial:

Instala o app Terminal Emulator ou usa o que ja vem na CM11
Baixa esse RECOVERY em formato .img e coloca na raiz da memoria INTERNA, atenção para esse detalhe
e no Terminal, digite essas linhas:

su , toque em enter

dd if=/sdcard/recovery-clockwork-6.0.5.0-e610.img of=/dev/block/mmcblk0p17, toque em enter

Se a linha der erro, verifique-a, se continuar digita:

dd if=/sdcard/0/recovery-clockwork-6.0.5.0-e610.img of=/dev/block/mmcblk0p17, toque em enter

reboot , toque em enter.

Pronto, o recovery CWM 6.0.5.0 esta instalado.
Fonte: EU mesmo

— alterado em 9/jan/2015 0:50:56

• Posts no fórum: 1.680

9/jan/2015 15:14:27 via Web

João Miguel S.

Artur Macedo Costa

Mas cuidado, botoes fisicos sao diferentes dos virtuais, e boa sorte, se por algum acaso esquecer a senha ou der merda no recovery igual aconteceu aqui com o Cyanogen Recovery, segue esse tutorial:

Baixa esse [RECOVERY][1] em formato .img e coloca na raiz da memoria INTERNA, atenção para esse detalhe

su , toque em enter

dd if=/sdcard/recovery-clockwork-6.0.5.0-e610.img of=/dev/block/mmcblk0p17, toque em enter

dd if=/sdcard/0/recovery-clockwork-6.0.5.0-e610.img of=/dev/block/mmcblk0p17, toque em enter

reboot , toque em enter.

[1]: https://drive.google.com/open?id=0BzA7l_3SLILCdmpFMWxhSXR5QlE&authuser=0

Quando eu instalei o Cyanogen Recovery, não consegui voltar para o PhilZ (o que eu sempre uso), deu instalação abordada, daí tentei o CWM e o TWRP, mas aconteceu o mesmo. Então eu instalei o Rom Manager e depois instalei o CWM pelo app. Com o CWM, deu para voltar pro PhilZ :D

9/jan/2015 15:30:00 via App

Hugo Castelani

João Miguel S.

Artur Macedo Costa

Baixa esse [RECOVERY][1] em formato .img e coloca na raiz da memoria INTERNA, atenção para esse detalhe

su , toque em enter

reboot , toque em enter.

[1]: https://drive.google.com/open?id=0BzA7l_3SLILCdmpFMWxhSXR5QlE&authuser=0

Quando eu instalei o Cyanogen Recovery, não consegui voltar para o PhilZ (o que eu sempre uso), deu instalação abordada, daí tentei o CWM e o TWRP, mas aconteceu o mesmo. Então eu instalei o Rom Manager e depois instalei o CWM pelo app. Com o CWM, deu para voltar pro PhilZ :D

Eu nunca consegui instalar nada pelo Rom Manager. E tem o flashfy tbm.

9/jan/2015 16:09:21 via App

Hugo Castelani

João Miguel S.

Eu nunca consegui instalar nada pelo Rom Manager. E tem o flashfy tbm.

Não conheço.

É quase a mesma coisa que o Rom Manager. Ele é muito comentado no XDA quando vc naoc consegue usaqDo recovery

9/jan/2015 18:01:12 via Web

Noticias frescas direto da horta, O Alpha 2 vira com WIFI e GSM funcional, nao sei se vira "totalmente", agora é só esperar

• Posts no fórum: 1.680

9/jan/2015 21:50:39 via Web

Já perceberam que o Plamb1r tá meio cuzão esses dias? Quando o João perguntou sobre a correção de bugs do Alpha 2, ele respondeu: "Cala a boca", e quando eu perguntei se o SKernel era compatível com essa CM 12, ele respondeu: "Não faça perguntas idiotas".

• Posts no fórum: 443

9/jan/2015 21:56:53 via App

Hugo Castelani

Já perceberam que o [Plamb1r][1] tá meio cuzão esses dias? Quando o João perguntou sobre a correção de bugs do Alpha 2, ele respondeu: "Cala a boca", e quando eu perguntei se o SKernel era compatível com essa CM 12, ele respondeu: "Não faça perguntas idiotas".

[1]: http://forum.xda-developers.com/member.php?u=6105908

kkkkk eu vi isso, moh arrogante do carai