[Root] PFV ME AJUDEM [DL X-Pro Dual]

• Respostas:145
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 80

6/jan/2015 6:16:48 via App

Eae galera comprie um tablet hoje da dl o dl x-pro dual, sô que quando fui fzr root nele não cinsegui de jeito nenhum ja testei varios apps para rootealo e nada gente ,pfv me ajudem a fzr o root nele... Eu serei grato pro resto da vida

6/jan/2015 14:34:55 via Web

Tentei...
Framaroot.
King root
Romaster su
Master root
towelroot
E mais 2 japones e nada...
Pfv me ajuda cara :-(

6/jan/2015 21:38:35 via Web

Reginaldo da Silva

é realmente testou vários

Pfv cara tem como eu VC me ajudar não?
sera q é pq o processado dele é um Intel? (vou deixar as Conf. dele ai...)
processador intel atom com cpu de 1.2ghz e 1gb de ram.
e hj tentei pelo pc cm o kingo root no pc o vroot e nada pfvr alguem pode me ajudar?
:'(:'(:'(

• Posts no fórum: 1.738

6/jan/2015 23:06:22 via Web

olha é sempre bom deixar depuração ligada mas você já tentou esses ?

ERoot
Root_with_Restore_by_Bin4ry
Root Genius
doomlord_v4_root-zergrush-busybox-su.zip

ou tentou com apks que citou acima baixando antes o super usuário na play store ai depois tenta abrir o da play store e vê si da alguma mensagem ?

são só idéias mas cuidado com o brick

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

6/jan/2015 23:28:58 via Web

Tenta pelo menos mencionar a versão do Android , kernel etc.
Sem saber o que você tem fica difícil ajudar.
Pq a necessidade do root ?

7/jan/2015 20:14:55 via App

Valter

Tenta pelo menos mencionar a versão do Android , kernel etc.
Sem saber o que você tem fica difícil ajudar.
Pq a necessidade do root ?

quero instalar jogos no cartão de memoria.
Android: 4.4.2

Versão do kernel: 3.10.20

Tablet DL- X-Pro Dual

cara pfv me ajuda :'(

7/jan/2015 20:24:54 via App

Reginaldo da Silva

olha é sempre bom deixar depuração ligada mas você já tentou esses ?

ERoot
Root_with_Restore_by_Bin4ry
Root Genius
doomlord_v4_root-zergrush-busybox-su.zip

ou tentou com apks que citou acima baixando antes o super usuário na play store ai depois tenta abrir o da play store e vê si da alguma mensagem ?

são só idéias mas cuidado com o brick

esses são pelo pc?
tem como me passar os links?
:'(

7/jan/2015 20:28:43 via Web

com certeza os links seriam deletados pelo site
copie e cole no google ou então dou um jeito de te mandar

mas tente os apps que citou com algum super user da play store instalado antes para ver si da alguma mensagem

7/jan/2015 21:09:50 via App

Reginaldo da Silva

com certeza os links seriam deletados pelo site
copie e cole no google ou então dou um jeito de te mandar

mas tente os apps que citou com algum super user da play store instalado antes para ver si da alguma mensagem

eu instalei o supersu

8/jan/2015 1:04:29 via App

tem algo aver cm o processador ou seila oq?
processador- Intel atom - cpu de 1.2ghz - e 1gb de ram

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/jan/2015 1:06:53 via App

Olá. e quase certo que tu não consegue o root por causa do processador, e essa marca não tem desenvolvimento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

8/jan/2015 1:10:16 via Web

sei que está precisando muito eu já fiz root para vários celulares e tablets variados já consertei e já criei bootlos e ate um DL mas não fiz root nele

mas para o seu está difícil

8/jan/2015 1:21:33 via App

obrigado ai a todos!
Ate me arrempedi de ter comprado esse Tablet, mais sera que é por causa do processador msm? então é impossivel de fazer root nele? :'(

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/jan/2015 1:23:18 via App

processador Intel Aton, os mesmos processadores que vinham nos netbook, a arquitetura é. x86, logo o kernel é. encima dessa arquitetura, o root modifica parte do kernel, só que todos os arquivos de root que se tem por aí são para arquitetura arm, que são os processadores normais de todo aparelho Android.
talvez aqueles programas de root chineses consigam,mas se não conseguirem,desiste que não. vai ter root mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

8/jan/2015 1:29:02 via App

jefferson h.

processador Intel Aton, os mesmos processadores que vinham nos netbook, a arquitetura é. x86, logo o kernel é. encima dessa arquitetura, o root modifica parte do kernel, só que todos os arquivos de root que se tem por aí são para arquitetura arm, que são os processadores normais de todo aparelho Android.
talvez aqueles programas de root chineses consigam,mas se não conseguirem,desiste que não. vai ter root mesmo.

E qual vc podia me recomendar?