[Root] PFV ME AJUDEM [DL X-Pro Dual]

• Respostas:145
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/jan/2015 1:32:49 via App

baidu root, é. horrível, se funcionar vai te encher de App que tu não quer.

— alterado em 8/jan/2015 1:33:00

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 80

8/jan/2015 2:35:09 via App

obriga a todos mais acho que é impossivel fazer root nesse tablet fdp.
tbm tentei agora o baidu root mais não fucionou

• Posts no fórum: 2

8/jan/2015 19:35:24 via Web

Esse programa para fazer root em intel atom h.t.t.p://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2681783 segue as instruções e diz se funcionou. O meu tablet Acer com processador intel atom z2560 funcionou

— alterado em 8/jan/2015 19:58:13

8/jan/2015 22:23:33 via App

Daniel Medeiros Castilhos

Esse programa para fazer root em intel atom h.t.t.p://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2681783 segue as instruções e diz se funcionou. O meu tablet Acer com processador intel atom z2560 funcionou

cara muito obrigado. vou ficar te devendo vou tentar aki.
vc é un genio.
vou tentar

8/jan/2015 22:33:50 via App

agora mano não entendi muito aquele post no xda.
sera que voce pode me explicar?
e tem que usar o pc?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

8/jan/2015 22:40:42 via Web

Procurei em tudo que é lugar. Se não funcionou com os já citados não tem jeito fácil.
Só procurando falhas no seu kernel e isso vai ser difícil ( não pelas falhas e sim por falta de gente disposta a isso )
3 opções.
Estude e crie seu root.
Espere.
Seja feliz com o que tem.

8/jan/2015 22:47:57 via App

blz! mais o mano ai de cima me passou o link para fazer root no intel atom, so que não entendi nada naquele post!

8/jan/2015 22:52:42 via App

ei mano sera que vc pode me explicar como fazer pq não entendi muito, seranque vai fucionar comigo? O meu processador é um Intel Atom Z2520 Clovertrail+ de 1,2 GHz

Conta desativada

9/jan/2015 2:18:09 via App

http://forum.xda-developers.com/android/development/intel-android-devices-root-temp-cwm-t2975096
olá tenta esse aqui,é. mais fácil,mas não é. garantido.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 49

4/fev/2015 2:27:08 via Web

Kara, responde ai se conseguiu! Olha, tbm tenho um dl xpro dual e consegui acesso root por este video >>> youtube.com/watch?v=PO3TnxhKtRY <<<<. O unico problema nele é na hora de instalar qualquer ROM. tende fazer sempre pelo PC, como no video.

— alterado em 4/fev/2015 2:41:35

4/fev/2015 5:06:11 via App

jon

Kara, responde ai se conseguiu! Olha, tbm tenho um dl xpro dual e consegui acesso root por este video >>> youtube.com/watch?v=PO3TnxhKtRY <<<<. O unico problema nele é na hora de instalar qualquer ROM. tende fazer sempre pelo PC, como no video.

cara não consegui não,mais vou da uma olhada nesse video....vc falou em instalar rom nele? tem alguma custon rom pra ele?
poxa não entendi muito o video na parte q ele entra no cwm :-(

— alterado em 4/fev/2015 15:10:04

4/fev/2015 22:53:53 via Web

AS roms x86 disponivel para esse tablet depende da kernel dele. A do DL xpro é a kernel 3.10.20, e a do MEDION no exemplo do video tbm er kernel 3.10.20 mas a tela dele e de 10.1 2gb, quad core, um pouco diferente nas configuraçoes....nao istalei nenhuma rom nele! mas acho q funcione de algum geito...tem uma da ASUS tbm: youtube.com/watch?v=A3jej7CLgkg veja! Mas para colocar o cwm tende isntalar os drivers da intel e depois depurar ele para acesso do aparelho. depois aperte ACEEPT em caps lock depois T3 e pronto! baixe o arquivo do forum xda que jeferson deu e instale no cartão de memória e depois entre no cwm e intale o >>>UPDATE-SuperSU-vX.Xx.zip. pronto!

4/fev/2015 23:14:01 via Web

OBS: NO video do ASUS nao instale o arquivo do root Zenfone 5. nao vai funcionar. baixe só o da intel drives. depois baixe o UPDATE-SuperSU-vX.Xx.zip extraia no cartão. vai no pc e faça o processo de depuraçao como no video da medion que datudo certo! ok :)

Conta desativada

5/fev/2015 1:21:08 via App

olá, não coloquem rom que não seja específica para o seu aparelho, se brikar ele,não vai ter como trazer de volta, portanto nem tentem todas aquelas roms que vocês falaram,pois pelo que vi nenhuma é pra esse modelo, esse tipo de tablets não tem suporte pelos desenvolvedores por ser considerado xing ling, melhor ficar só com o root.

— alterado em 5/fev/2015 1:21:30