[Root] PFV ME AJUDEM [DL X-Pro Dual]

• Respostas:145
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 80

5/fev/2015 16:50:45 via App

xing ling?...
mano esse tablet xin g ling fez 18k no antutu sei q não é muito mais ele custou so 200 rais 😁

5/fev/2015 16:56:13 via App

jon

OBS: NO video do ASUS nao instale o arquivo do root Zenfone 5. nao vai funcionar. baixe só o da intel drives. depois baixe o UPDATE-SuperSU-vX.Xx.zip extraia no cartão. vai no pc e faça o processo de depuraçao como no video da medion que datudo certo! ok :)

mano o problema não é esse....
o problema q não entedi o video se vc pudesse me explicar o passo-a-passo ficaria grato... 👍
esse do root no zenfone 5 tbm fuciona é?

— alterado em 5/fev/2015 17:14:57

• Posts no fórum: 49

5/fev/2015 23:02:24 via Web

Anonymous

jon

OBS: NO video do ASUS nao instale o arquivo do root Zenfone 5. nao vai funcionar. baixe só o da intel drives. depois baixe o UPDATE-SuperSU-vX.Xx.zip extraia no cartão. vai no pc e faça o processo de depuraçao como no video da medion que datudo certo! ok :)

o problema q não entedi o video se vc pudesse me explicar o passo-a-passo ficaria grato... 👍

Olha só..no video do zenfone 5 vc só precisa de instalar os drivers da intel para seu tablet ser reconhecido pelo PC. depois vc vai em confg. do seu tablet e procura por >>>OPÇÕES DO DESENVOLVEDOR<< aperte E PROCURE POR DEPURAÇÃO USB E MARQUE-O<<<. pronto! Agora entre no pc, e abra o arquivo do cwm para android x86. >>>Como mostra no video da MEDION...Vc não precisa fazer todo aquele processo do inicio do video do tablet MEDION, só presta atenção na parte em que ele mostra a instalação do CWM intel! E esse root do ZENFONE 5 se vc tentar instalar ele, seu tablet vai ficar reiniciando numa tela de boot e depois desliga....e vc perde a parte do bootloader do recovery dele! vc so consegue ter ele de volta, se desliga-lo e precionar DESL. VOL. para que volte ao normal! então nem tente! porq o meu ta assim! rsrs

— alterado em 5/fev/2015 23:04:47

5/fev/2015 23:15:20 via Web

Se estiver muito complicado, tente como nesse video >>> youtube.com/watch?v=Jfxxm_CkcgI<<< pelo proprio tablet...:) ok

— alterado em 5/fev/2015 23:18:02

5/fev/2015 23:39:38 via Web

jon

Se estiver muito complicado, tente como nesse video >>> youtube.com/watch?v=Jfxxm_CkcgI<<< pelo proprio tablet...:) ok

Ops! CORREÇÂO AO VIDEO>> desculpe ,esse video so para quem tem android x86 emulado no PC ou NOTE...<<<

6/fev/2015 2:32:23 via App

jon

Anonymous

jon

Olha só..no video do zenfone 5 vc só precisa de instalar os drivers da intel para seu tablet ser reconhecido pelo PC. depois vc vai em confg. do seu tablet e procura por >>>OPÇÕES DO DESENVOLVEDOR<< aperte E PROCURE POR DEPURAÇÃO USB E MARQUE-O<<<. pronto! Agora entre no pc, e abra o arquivo do cwm para android x86. >>>Como mostra no video da MEDION...Vc não precisa fazer todo aquele processo do inicio do video do tablet MEDION, só presta atenção na parte em que ele mostra a instalação do CWM intel! E esse root do ZENFONE 5 se vc tentar instalar ele, seu tablet vai ficar reiniciando numa tela de boot e depois desliga....e vc perde a parte do bootloader do recovery dele! vc so consegue ter ele de volta, se desliga-lo e precionar DESL. VOL. para que volte ao normal! então nem tente! porq o meu ta assim! rsrs

1° É pra eu baixar os arquivos do zenfone 5 e instalar somente o drive da intel.

2° ativar a depuração usb

3° ai executo aquele arquivo digito "ACCEPT" depois "T3" ai ja vai entrar no recovery cwm

4° so instalar o UPDATE-SuperSU-vX.X.x.zip

5° feito o root 🙌

OBS: ME CORRIJA SE EU ESTIVER ERRADO

6/fev/2015 2:44:16 via Web

Exatamente. Observe que depois de instalar o driver da intel x86, na tela do tablet aparecera uma msg de confirmação. como mostra no video...ok vlw. :)

6/fev/2015 3:04:08 via Web

jon

Exatamente. Observe que depois de instalar o driver da intel x86, na tela do tablet aparecera uma msg de confirmação. como mostra no video...ok vlw. :)

Não esqueça de instalar o superSU (root) pelo playstore, e ative as opçoes de superusuario que tenha nele!

6/fev/2015 3:35:41 via App

jon

jon

Não esqueça de instalar o superSU (root) pelo playstore, e ative as opçoes de superusuario que tenha nele!

vlw cara muito obrigado👍😅, agora falta eu conseguir um pc para fazer o root...😵

— alterado em 6/fev/2015 3:36:43

11/fev/2015 23:38:16 via Web

Olá galera! Postarei depois aqui a ROM ORIGINAL DO DL X-PRO DUAL, se caso seu tablet brikar. ok :)

16/fev/2015 23:27:09 via App

jon

Olá galera! Postarei depois aqui a ROM ORIGINAL DO DL X-PRO DUAL, se caso seu tablet brikar. ok :)

blz!!👍

18/fev/2015 14:29:04 via App

pedrohenrique

Tenho também um tablet DL x-pro dual processador intel quero muito rootealo obrigado pela atenção

1° É pra eu baixar os arquivos do zenfone 5 e instalar somente o drive da intel.

2° ativar a depuração usb

3° ai executo aquele arquivo digito "ACCEPT" depois "T3" ai ja vai entrar no recovery cwm

4° so instalar o UPDATE-SuperSU-vX.X.x.zip

5° feito o root 🙌

• Posts no fórum: 32

18/fev/2015 14:50:00 via Web

Então os drivers já fiz meu PC já reconhece meu tablet no modo depuração USB mas eu acho que é preciso usar o adb

18/fev/2015 14:55:48 via Web

Vc viu no video do medion que antes dele executar o launcher.bat já apareceu a notificação no tablet então o meu não aparece

18/fev/2015 14:58:55 via Web

No começo do video depois dele fazer o processo da depuração ele usa o ADB por isso a pergunta se é preciso usar