Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 17

11/mar/2015 17:28:35 via Web

Solução para aquelas faixas fdmãe que fica descendo na tela, depois que liga o smartphone?
chata pkasss

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

11/mar/2015 17:28:49 via Web

Jhonas Martos

Agora taaa funfando(Suporte dual-sim) (cool)

há mt, mt tempo mesmo kkkkk uso Tim Beta e Oi Galera aki há quase um mês e meiokkk (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 17

11/mar/2015 17:34:16 via Web

Thiago Matos

Jhonas Martos

Solução para aquelas faixas fdmãe que fica descendo na tela, depois que liga o smartphone?
chata pkasss

Xperience Kernel

muito obrigado amigo.

Conta desativada

11/mar/2015 17:53:12 via Web

Jhonas Martos

Thiago Matos

Jhonas Martos

chata pkasss

Xperience Kernel

muito obrigado amigo.

(cool)

• Posts no fórum: 71

11/mar/2015 19:02:37 via Web

Ajuda: estou com alguns probleminhas com a CM..tem algumas mensagens de erro e tals. Gostaria de reinstalar tudo do zero, inclusive a Rom Lollipop pra depois colocar novamente a CM12. Tem algum procedimento específico? (link com tutorial de reinstalação da Lollipop)

• Posts no fórum: 57

11/mar/2015 19:10:55 via Web

socorro!!! alguém pode me ajudar? ontem de madrugada instalei a CM12 e acabei não gostando, e logo pela manha eu reinstalei novamente a stock 4.4.4 mas aquelas listas dos infernos ainda continuam passando na tela do meu celular mesmo com a ROM stock, eu ja reinstalei a stock 2 vezes para ver se sai e nada, por favor me ajudem!!!!

• Posts no fórum: 508

11/mar/2015 19:16:04 via App

e rapaz ta osso jogar na cm heim já testei uns trocentos jogos e todos travam e fecham sozinhos pqp!!

• Posts no fórum: 660

11/mar/2015 19:54:56 via App

Emerson Teles

socorro!!! alguém pode me ajudar? ontem de madrugada instalei a CM12 e acabei não gostando, e logo pela manha eu reinstalei novamente a stock 4.4.4 mas aquelas listas dos infernos ainda continuam passando na tela do meu celular mesmo com a ROM stock, eu ja reinstalei a stock 2 vezes para ver se sai e nada, por favor me ajudem!!!!

essas listras não saem

Dispositivo: Lenovo VIBE K5
Modelo: A6020l36
ROM: Lineage (Official)
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.0-0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

Conta desativada

11/mar/2015 20:01:54 via Web

Roberto Camargo

Ajuda: estou com alguns probleminhas com a CM..tem algumas mensagens de erro e tals. Gostaria de reinstalar tudo do zero, inclusive a Rom Lollipop pra depois colocar novamente a CM12. Tem algum procedimento específico? (link com tutorial de reinstalação da Lollipop)

Stock 4.4.4 > Full Wipe > Mahdi ROM ou CM11 ROM (sem GAPPS) > Wipe Cache + Dalvik Cache > CM12 + GAPPS > Wipe Cache + Dalvik Cache

Conta desativada

11/mar/2015 20:05:12 via Web

Emerson Teles

as listras na tela não são um bug, e sim uma espécie de aviso de Downgrade...

existem apenas 2 maneiras até o momento de se livrar delas:

1. Voltar à Stock Lollipop 5.0.x

ou

1. Instalar a CyanogenMod 12 (ou uma ROM CM12 based) e instalar o Xperience Kernel

Conta desativada

11/mar/2015 20:07:33 via Web

Rodrigo De Oliveira R.

Emerson Teles

essas listras não saem

saem sim dessas duas maneiras:

ou

1. Instalar a CyanogenMod 12 (ou uma ROM CM12 based) e instalar o Xperience Kernel

Conta desativada

11/mar/2015 20:12:50 via Web

.:DARTH‑DROID:.

alguém sabe onde troca a temperatura de "F" para "C" porque aqui no brasil medimos em Celsius não em fahrenheit

aki a temperatura na barra de notificação aparece em "C" automaticamente... (thinking)

Conta desativada

11/mar/2015 20:15:01 via Web

acabei de instalar o Nova Launcher Material Design aki, tá mt bonito... mudou completamente (cool)

• Posts no fórum: 660

11/mar/2015 20:15:23 via App

Thiago Matos

Rodrigo De Oliveira R.

Emerson Teles

essas listras não saem

ou

se bloquear e desbloquear a tela elas saem...mas toda vez q reiniciar tem q bloquear e desbloquear a tela

Dispositivo: Lenovo VIBE K5
Modelo: A6020l36
ROM: Lineage (Official)
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.0-0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

Conta desativada

11/mar/2015 20:19:39 via Web

Rodrigo De Oliveira R.

Thiago Matos

Rodrigo De Oliveira R.

Emerson Teles

essas listras não saem

ou

se bloquear e desbloquear a tela elas saem...mas toda vez q reiniciar tem q bloquear e desbloquear a tela

mas creio q oq ele quer é uma maneira de se livrar permanentemente delas, já q isso é oq a maioria das pessoas faz