Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

12/mar/2015 17:05:01 via Web

Natanael Caetano

Yuri Ribeiro

James Balbo

Yuri Cavalcante

Galera o desbloqueio Facial com o Smart Lock nunca apareceu aqui com a CM12, tem que fazer algo? é um bug do cm12?

Na verdade se não tem a feature quer dizer que os desenvolvedores da CM não quiseram colocar, se fosse BUG provavelmente existiria mas não funcionaria direito.

Cara, que eu saiba isso depende o gapps que vc instala, eu posso estar errado, mas acho que isso vem a partir da gapps micro 😕

vem em todas gapps (para ser mais preciso é o APP Google Play Services) se não aparece tenta reinstalar o Gapps

não vem em todos os GAPPS (yawn) se vc olhar as especificações de cada GAPPS vai perrceber isso

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

  • Posts no fórum: 45

12/mar/2015 19:47:28 via App

Jack BauerAL

Foi mal galera... eu tinha flasheado o R10 novamente :X kkkkk que burro.... dá zero pra ele!!!

Lol kkkk

  • Posts no fórum: 21

12/mar/2015 19:59:38 via Web

Saí da CM tem um bom tempo por causa de alguns bugs, mas agora tô pensando em voltar :D
Qual é a melhor build até agora? E uma boa configuração do Optimus Kernel, se possível. Obgobg!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

12/mar/2015 20:22:56 via Web

Gabriel de Andrade

Saí da CM tem um bom tempo por causa de alguns bugs, mas agora tô pensando em voltar :D
Qual é a melhor build até agora? E uma boa configuração do Optimus Kernel, se possível. Obgobg!

cara já sairam muitas build's boas, eu tô na do dia 10, e configuração para o Optimus tem no tópico do Optimus (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

  • Posts no fórum: 511

12/mar/2015 21:39:39 via App

Yuri Cavalcante

JOVER SIOLI

Saiu a R11 do Optimus...vou testar agora!:D

Usando o governor wheatley ta incrível o desempenho, vou ver o consumo de bateria

Esse governor é louco kkkkkk vou olhar como estão as frequências vejo:
core 0: 96mhz
core 1: 600mhz
core 2: 600mhz
core 3: 1190mhz

O desempenho é bom vou ver a bateria e dps comparo com o desempenho do intelliactive

  • Posts no fórum: 179

13/mar/2015 3:48:42 via Web

Alguem ja testou a chamada do whatsapp?

Se a pessoa me liga, ela recebe o audio, E se eu ligo, eu recebo o audio, mas a pessoa não me escuta.

So comigo isso?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

13/mar/2015 4:20:42 via Web

Luiz André

Alguem ja testou a chamada do whatsapp?

Se a pessoa me liga, ela recebe o audio, E se eu ligo, eu recebo o audio, mas a pessoa não me escuta.

So comigo isso?

Porra to com essa impressão tb, fiquei mais de 1 hora numa ligação mas não fui eu que chamei.

  • Posts no fórum: 38

13/mar/2015 5:27:41 via App

Gabriel Santos

Luiz André

Alguem ja testou a chamada do whatsapp?

Se a pessoa me liga, ela recebe o audio, E se eu ligo, eu recebo o audio, mas a pessoa não me escuta.

So comigo isso?

Porra to com essa impressão tb, fiquei mais de 1 hora numa ligação mas não fui eu que chamei.

cara comigo tbm, quando eu ligo a pessoa só escuta um barulho estranho acho que é a ROM cm12.

  • Posts no fórum: 179

13/mar/2015 6:17:20 via Web

vlademir sidooski

Gabriel Santos

Luiz André

Alguem ja testou a chamada do whatsapp?

Se a pessoa me liga, ela recebe o audio, E se eu ligo, eu recebo o audio, mas a pessoa não me escuta.

So comigo isso?

Porra to com essa impressão tb, fiquei mais de 1 hora numa ligação mas não fui eu que chamei.

cara comigo tbm, quando eu ligo a pessoa só escuta um barulho estranho acho que é a ROM cm12.

Sera que tem algum fix pra isso?

Ultimamente estou com muita vontade de voltar para stock lollipop, por causa de alguns bugs. Sacrificar bateria pra ganhar estabilidade.. E complicado :x

  • Posts no fórum: 213

13/mar/2015 12:13:11 via Web

vlademir sidooski

Gabriel Santos

Luiz André

Alguem ja testou a chamada do whatsapp?

Se a pessoa me liga, ela recebe o audio, E se eu ligo, eu recebo o audio, mas a pessoa não me escuta.

So comigo isso?

Porra to com essa impressão tb, fiquei mais de 1 hora numa ligação mas não fui eu que chamei.

cara comigo tbm, quando eu ligo a pessoa só escuta um barulho estranho acho que é a ROM cm12.

Acho que não tem nada a ver....o meu funciona direito...:D

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

  • Posts no fórum: 278

13/mar/2015 12:51:07 via App

JOVER SIOLI

vlademir sidooski

Gabriel Santos

Luiz André

Alguem ja testou a chamada do whatsapp?

Se a pessoa me liga, ela recebe o audio, E se eu ligo, eu recebo o audio, mas a pessoa não me escuta.

So comigo isso?

Porra to com essa impressão tb, fiquei mais de 1 hora numa ligação mas não fui eu que chamei.

cara comigo tbm, quando eu ligo a pessoa só escuta um barulho estranho acho que é a ROM cm12.

Acho que não tem nada a ver....o meu funciona direito...:D

também estou com o mesmo problema o meu e dual sim e o e vocês?

  • Posts no fórum: 38

13/mar/2015 13:15:27 via App

James Balbo

JOVER SIOLI

vlademir sidooski

Gabriel Santos

Luiz André

Alguem ja testou a chamada do whatsapp?

Se a pessoa me liga, ela recebe o audio, E se eu ligo, eu recebo o audio, mas a pessoa não me escuta.

So comigo isso?

Porra to com essa impressão tb, fiquei mais de 1 hora numa ligação mas não fui eu que chamei.

cara comigo tbm, quando eu ligo a pessoa só escuta um barulho estranho acho que é a ROM cm12.

Acho que não tem nada a ver....o meu funciona direito...:D

também estou com o mesmo problema o meu e dual sim e o e vocês?

o meu é o xt1040

  • Posts no fórum: 278

13/mar/2015 13:46:10 via Web

vlademir sidooski

James Balbo

JOVER SIOLI

vlademir sidooski

Gabriel Santos

Luiz André

Alguem ja testou a chamada do whatsapp?

Se a pessoa me liga, ela recebe o audio, E se eu ligo, eu recebo o audio, mas a pessoa não me escuta.

So comigo isso?

Porra to com essa impressão tb, fiquei mais de 1 hora numa ligação mas não fui eu que chamei.

cara comigo tbm, quando eu ligo a pessoa só escuta um barulho estranho acho que é a ROM cm12.

Acho que não tem nada a ver....o meu funciona direito...:D

também estou com o mesmo problema o meu e dual sim e o e vocês?

o meu é o xt1040

Achei que era problema do dual sim mas então não é. Porem tem gente que diz que funciona normal precisamos comparar para descobrir o que foi feito diferente no celular destes que esta funcionando

a minha configuração é:
XT1033
Botloader: Lolipop
ROM: CM12 13/03/15
Kernel: Elementary - 0219

  • Posts no fórum: 179

13/mar/2015 16:52:33 via Web

Achei que era problema do dual sim mas então não é. Porem tem gente que diz que funciona normal precisamos comparar para descobrir o que foi feito diferente no celular destes que esta funcionando

a minha configuração é:
XT1033
Botloader: Lolipop
ROM: CM12 13/03/15
Kernel: Elementary - 0219

XT1033
Botloader:Lolipop
ROM: 12/03/15
Kernel: Optimus R10

JOVER SIOLI

Acho que não tem nada a ver....o meu funciona direito...:D

Qual seria sua versão? Hoje to doido pra voltar pra stock. Mas estou insistindo. Vi algo na net relacionado a isso, com a cm12 .Depois posto aqui

  • Posts no fórum: 213

13/mar/2015 17:53:59 via Web

Eu estava na cm12, mas ontem a noite voltei para a Blisspop, muitoo fluida, boa pra carai...melhor rom custom de todas..
Mas as ligacoes ainda funciona bem.

XT1033 8G
Bootloader:Lollipop
ROM: BlissPop Official 12/03/15
Kernel: Attacked Kernel V4
Recovery: Philz Touch

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

  • Posts no fórum: 179

13/mar/2015 18:01:19 via Web

JOVER SIOLI

Eu estava na cm12, mas ontem a noite voltei para a Blisspop, muitoo fluida, boa pra carai...melhor rom custom de todas..
Mas as ligacoes ainda funciona bem.

XT1033 8G
Bootloader:Lollipop
ROM: BlissPop Official 12/03/15
Kernel: Attacked Kernel V4
Recovery: Philz Touch

Da pra instalar por cima da cm12? Só precisa de data cache e dalvik?