Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 278

16/mar/2015 21:31:55 via Web

Pessoal como estão os videos nas ultimas builds?
voltei para a stock faz uma semana porque não aguentava mais os videos lagados.

• Posts no fórum: 18

16/mar/2015 21:41:27 via App

tem um app q eu uso q não funciona no 5.x e por isso ainda não atualizei o meu, e com multirom acho q seria possível rodar esse app em uma segunda rom. obrigado pela resposta

— alterado em 16/mar/2015 21:43:15

• Posts no fórum: 54

16/mar/2015 21:48:21 via App

Alguem pode me mandar o link do recovery para instalar essa ROM por cima da stock 5.0.2. Procurei no tópico do twrp e encontrei o recovery do lollipop mas com a bootloader do KK, já dei hardbrick no meu moto por causa dessa parada de bootloader, agora tou com medo.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

16/mar/2015 21:53:50 via Web

JOVER SIOLI

Thiago Matos

Luiz André

Meu WiFi parou na R12. E na R12 tirou as listras..

Tive que voltar pra R11:'(

vc acabou de publicar em outro tópico q usa a ROM 'Blisspop'... este não é um problema da CyanogenMod oficial, já q agr o kernel está funcionando perfeitamente na CM oficial (msm nas builld's mais recentes)... se usa a ROM 'Blisspop' e está tendo problemas com ela comente no tópico respectivo à ela...

Obs: se quer publicar suas dúvidas aqui devido à ser um tópico mais ativo especifique q ROM está usando...

Desculpe meu velho, mas não vejo problema no maninho publicar uma dúvida neste tópico, até porque esse tópico é muito mais ativo e tem muito mais conteúdo do que os tópicos das roms baseadas em cm12, nem os donos dos tópicos atualizam, de que adianta perguntar algo lá se sabemos que está as moscas. Sendo assim seguindo o teu pensamento então não fique postando configurações de kernel, pois cada kernel tem seu respectivo tópico tmb. Vamos nos ajudar galera e não ficar malhando a galera mais desavisada. Isso só empobrece o fórum. #SóAcho

acho q vc não leu meu comentário... "se quer publicar suas dúvidas aqui devido à ser um tópico mais ativo especifique q ROM está usando...".... não quero q deixe de ser um tópico ativo ou q deixem de comentar assuntos relativos à CyanogenMod, entretanto é preciso especificar a ROM pq da maneira q ele postou ficou parecendo q é um bug da CM, oq não é... e qualquer um q ler o tópico vai achar q o bug é relativo à CM... (quanto à ficar "malhando" eu não o estava fazendo... tanto q até msm auxiliei o usuário no tópico referente à sua ROM: Blisspop)

então interprete os comentários... ainda bem q vc SóAcha msm

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Conta desativada

16/mar/2015 21:55:04 via Web

Leonardo Souza

Thiago Matos

Leonardo Souza

Como ta a rom de hoje? Ta estável? Já estou podendo instalar a kernel normalmente?
Obrigado!

cara, não funciona assim, não depende da build da CM poder instalar Custom's Kernel's, o foi publicado no XDA uma mensagem à respeito disso q está na primeira página deste tópico...

agr a instalação de Custom's Kernel's vai depender apenas dos devs dos kernel's, q tem q atualizar seus kernel's para torná-los compatíveis com a CM12

Desculpa cara, não tinha lido sobre as kernel's, mas agora já ta mais claro...
O que eu queria saber mesmo é como ta a rom atualmente?Se ta estável, consumo da bateria, desempenho em jogos.. Eu tinha instalado esses dias mas a bateria zerava rapidão, mesmo com as configurações recomendadas do optimus kernel...
Valeu!

a ROM está com um desempenho mt bom, igual senão melhor q a Stock Lollipop, qnt aos jogos não posso afirmar pois não costumo jogar no aparelho... (cool)

Conta desativada

16/mar/2015 21:56:52 via Web

James Balbo

aqui está normal com o NuPLayer desativado

• Posts no fórum: 1.198

16/mar/2015 22:00:23 via App

Tomara q essa mudança no kernel melhore o problema dos jogos de ficar dando FC sem nem abrir direito

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada

16/mar/2015 22:05:40 via Web

Vitor Almeida

Alguem pode me mandar o link do recovery para instalar essa ROM por cima da stock 5.0.2. Procurei no tópico do twrp e encontrei o recovery do lollipop mas com a bootloader do KK, já dei hardbrick no meu moto por causa dessa parada de bootloader, agora tou com medo.

baixe a última versão e instale http://techerrata.com/browse/twrp2/xt1032

(o procedimento é o mesmo)

• Posts no fórum: 64

16/mar/2015 22:17:06 via Web

James Balbo

Os vídeos do facebook ainda estão lagados.

Conta desativada

16/mar/2015 22:20:22 via Web

Lucas Emanuel

Build de hj (dia 16) e com a kernel Optimus R12?

eu estou usando a do dia 15 com o optimus r12, mas creio q na do dia 16 tbm funcionará devido ao dev do Optimus ter atualizado o Kernel...

• Posts no fórum: 761

16/mar/2015 23:21:32 via Web

Depois que coloca a CM voltar pra Stock é sofrencia.. k' Essa CM ta voando -- te mt recurso que eu uso, ajuda mt

• Posts no fórum: 507

16/mar/2015 23:26:27 via Web

image
(laughing) :D (smug)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

16/mar/2015 23:59:16 via Web

Luys Fernnando

:D (smug)

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6701974/image/uploadedImage1426544708436.PNG

o que isso significa?

• Posts no fórum: 163

17/mar/2015 0:09:11 via App

Alguém pode me ajudar? Eu estou com a soak 5.0.2, quero mudar para cm12, qual build tá melhor? Li a respeito que a maioria tem o bug do vídeo. De qual dia tá sem esse bug? Me recomendam qual kernel? Quero que minha bateria dure mais! Agradeço quem puder me ajudar! ☺

17/mar/2015 0:10:04 via Web

Thiago Marinho

Alguém pode me ajudar? Eu estou com a soak 5.0.2, quero mudar para cm12, qual build tá melhor? Li a respeito que a maioria tem o bug do vídeo. De qual dia tá sem esse bug? Me recomendam qual kernel? Quero que minha bateria dure mais! Agradeço quem puder me ajudar! ☺

To usando a do dia 15 e ta boa.. quanto ao bug do video acho que já foi corrigido a um bom tempo.

• Posts no fórum: 64

17/mar/2015 0:10:15 via Web

Renan Santana

Luys Fernnando

:D (smug)

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6701974/image/uploadedImage1426544708436.PNG

o que isso significa?

Pelo que entendi e o erro das faixas de quem faz o downgrade