Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

18/mar/2015 15:14:03 via Web

Nériton Dias

Thiago Matos

Nériton Dias

Alguém tem o zip do Karnel dessa ROM?
Instalei o optimos mas quero voltar para original.

Se eu rodar a CM12 de novo perco tudo no telefone?

deve haver o .zip do kernel em algum lugar kk mas se vc instalar a ROM novamente não perde nada, seria como uma att (cool)

wipe cache + dalvik > instale a ROM > wipe cache + dalvik > Reinicie

mas eu acho qe o celular está com o recovery da cm. tem algum problema?

eu nunca usei o Recovery da CM, mas desde q ele tenha estas opções tá tranquilo

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Conta desativada

18/mar/2015 15:15:24 via Web

Jorge C.

San Araújo

Jorge C.

voltei pra stock só pq tv tendo problemas com jogos, só queria um kernel bom

amigo não precisava voltar pra stock era so usar a cm cm o kernel dela MSM aqui sempre resolve esse optmus pra jogo e uma merda!!

Qual vc acha mais vantajoso, a cm stock ou a stock da Motorola, não ligo pra bateria quero só q funcione oq eu instalar

CM dá de 10 à 0 na Stock kkkk

Conta desativada

18/mar/2015 15:16:39 via Web

Nériton Dias

Henry Guedes

SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA!
To instalando as Gapps mas da operação abortada! Já tentei duas Gapps da PA ( Recomendadas aqui no post) o q faço??

qual vc instalo?
5.1 ou 5.0.1?

primeiro verifique se está instalando os GAPPs for 5.0.x, e se já for instale outro GAPPs (cool)

Conta desativada

18/mar/2015 15:18:36 via Web

Henry Guedes

Vou ter que voltar pra stock... :'(
Tentei de tudo, mas as GApps não instalam, mostra abortado! :'(

cara nem o 5.0, nem o Slim, nem o PA?? pode ser uma incompatibilidade com a build de hj (thinking)

Conta desativada

18/mar/2015 15:19:50 via Web

Renan Santana

Tinha botado o Optimus kernel aqui e botei as conf recomendadas k ' Celular fico travando mais que pc com baidu ... atualizei vou deixar o kernel da CM msm "-"

o cara já anunciou no XDA q quem colocar outros Kernel's vai ter problemas kkk então (cool)

Conta desativada

18/mar/2015 15:20:45 via Web

Nériton Dias

Henry Guedes

volta pra 4.4.4
instala a cm11 m6 + gapps
depois cm12 dia 15 + gapps

não existe a necessidade de instalar a CM11 com GAPPs, apenas a CM12

Conta desativada

18/mar/2015 15:24:24 via Web

Diego

Alguem ai tem o Motorola Assist.apk? To precisando dele. (danger)

tem no apk mirror, baixa por lá e instala assim

• Posts no fórum: 211

18/mar/2015 15:26:02 via Web

GALERA!!1 o Attacked kernel V5 tá voando...21k no antutuimage

Moto G XT1033
ROM: GPE 5.1
Recovery: TWRP 2.8.6 (Sem Bug da linha)
Kernel:Stock
21.384pts AnTuTu Benchmark(meu recorde)

Conta desativada

18/mar/2015 15:27:20 via Web

Roberto Camargo

Instalei hj a versão do dia 17. Só que o celular ta em loop. Ele carrega tudo certinho e depois reinicia. Alguém sabe o que é isso?:((danger)

CM12 do dia 17 + Optimus R12

talvez arquivo corrompido ou talvez incompatibilidade com o kernel... como já disse o dev já falou q quem tentar colocar custom Kernel's na CM12 vai ter problemas.... tentem ao máximo ficar com o Kernel Stock da CM12 (cool)

[TUTORIAL] Resolvendo Bootloop (Celular não sai do logo da fabricante - operadora)

— alterado em 18/mar/2015 15:27:52

Conta desativada

18/mar/2015 15:29:21 via Web

Danilo Ferreira

Rapaz, nem bem atualizei para do dia 16/03 e já saiu outra...tá difícil acompanhar !! :$

vc não precisa atualizar junto com a CM kk fica dificil msm... atualiza de acordo com os changelog's (cool)

Conta desativada

18/mar/2015 15:30:00 via Web

Roberto Camargo

Danilo Ferreira

Rapaz, nem bem atualizei para do dia 16/03 e já saiu outra...tá difícil acompanhar !! :$

Parece q a do dia 15 estava mais fluída. A do dia 16 tava dando uns engasgos. Por isso fui logo na 17. Agora to reinstalando a do dia 15 e vamos ver se volta ao normal ;)

a do dia 15 tá ótima, tô nela até hj...

Conta desativada

18/mar/2015 15:31:39 via Web

Danilo Ferreira

Roberto Camargo

Danilo Ferreira

Parece q a do dia 15 estava mais fluída. A do dia 16 tava dando uns engasgos. Por isso fui logo na 17. Agora to reinstalando a do dia 15 e vamos ver se volta ao normal ;)

Rapaz, aparentemente tá normal a do dia 16 .... uso moderado aqui ... não tive problemas... mas não to afim de att pra dia 17 pela preguiça de reinstalar alguns app e o root :( kk

1. vc só tem q instalar novamente app's de sistema (q aliás é um processo bem simples)
  2. Não se perde 'root' ao atualizar CM (cool)

Conta desativada

18/mar/2015 15:32:57 via Web

Roberto Camargo

Danilo Ferreira

Roberto Camargo

Danilo Ferreira

Rapaz, aparentemente tá normal a do dia 16 .... uso moderado aqui ... não tive problemas... mas não to afim de att pra dia 17 pela preguiça de reinstalar alguns app e o root :( kk

Reinstalar? Root? Não sou muito entendido de Custom Rom, mas aqui eu só faço a instalação da atualização por cima uma da outra, faço os Wipes cache e Dalvik e pronto...nao tenho de reinstalar nada de app, muito menos mexer com root

app's de q os usuários colocam como de sistem (ex: galeria da motorola) tem q ser "reinstalados"

Conta desativada

18/mar/2015 15:34:09 via Web

Vitor Almeida

Roberto Camargo

Danilo Ferreira

Roberto Camargo

Danilo Ferreira

Reinstalar? Root? Não sou muito entendido de Custom Rom, mas aqui eu só faço a instalação da atualização por cima uma da outra, faço os Wipes cache e Dalvik e pronto...nao tenho de reinstalar nada de app, muito menos mexer com root

O root ativa nas opções de desenvolvedor, não precisa instalar nada, a cm12 já tem root nativo

entretanto o SuperSU tem opções bem mais avançadas, assim como outros gerenciadores de permissões root

• Posts no fórum: 638

18/mar/2015 15:59:41 via Web

JOVER SIOLI

GALERA!!1 o Attacked kernel V5 tá voando...21k no antutu![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5849196/image/Screenshot_2015-03-18-11-06-57.png

Pior que está mesmo aqui até agora nenhum bug travamento nada tudo perfeito curto muito o trabalho desse Dev e também o Fast charge ajuda muito.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 638

18/mar/2015 16:01:43 via Web

Vitor Almeida

Bira Rdf

E ai galera pra quem está procurando economia de bateria o Attacked Kernel atualizou pra versão V5 e aqui tá super econômico muito mesmo mais cada celular é uma sentença portanto quem quiser testar fica a vontade, ele já está funcionando de boa com as novas versões da cm >> http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/kernel-attacked-kernel-1-t3024613 << testem aí e comentem (cool)

Eu to usando esse kernel+cm12 do dia 17, e não consigo mudar o clock minimo da CPU, sempre fica em 1190mhz

Fale Vitor faz o seguinte você precisa desativar a opção MP Decision e ativar o Intelliplug aí vai lá coloca suas configurações que vão ficar salvas o MP Decision ativado não tem como mudar mesmo. :)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 211

18/mar/2015 16:22:35 via Web

Alguém sabe se tem a rom Sailfish para o nosso querido moto g? Achei muito bonita essa rom!

Moto G XT1033
ROM: GPE 5.1
Recovery: TWRP 2.8.6 (Sem Bug da linha)
Kernel:Stock
21.384pts AnTuTu Benchmark(meu recorde)

• Posts no fórum: 71

18/mar/2015 16:32:21 via Web

JOVER SIOLI

GALERA!!1 o Attacked kernel V5 tá voando...21k no antutu![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5849196/image/Screenshot_2015-03-18-11-06-57.png

Põe suas configurações aí pra gente (cool)

• Posts no fórum: 231

18/mar/2015 16:48:15 via Web

Thiago Matos

Henry Guedes

cara nem o 5.0, nem o Slim, nem o PA?? pode ser uma incompatibilidade com a build de hj (thinking)

nenhum mano! todos dão operação abortada no final. vou instalar essa do dia 15 pra ver se vai

• Posts no fórum: 278

18/mar/2015 16:54:27 via Web

Henry Guedes

Thiago Matos

Henry Guedes

nenhum mano! todos dão operação abortada no final. vou instalar essa do dia 15 pra ver se vai

cara manda fixar as permissões