Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 234

18/mar/2015 17:23:22 via Web

James Balbo

Henry Guedes

Thiago Matos

Henry Guedes

Vou ter que voltar pra stock... :'(
Tentei de tudo, mas as GApps não instalam, mostra abortado! :'(

cara nem o 5.0, nem o Slim, nem o PA?? pode ser uma incompatibilidade com a build de hj (thinking)

nenhum mano! todos dão operação abortada no final. vou instalar essa do dia 15 pra ver se vai

cara manda fixar as permissões

não adianta! tentei de tudo mesmo, não sei que maldição acontece com o meu moto g! nunca tive falha ao instalar qualquer GAPPS! mas esses da cm12 nenhum adiantou, todos abortados! instalei a rom do dia 15 e mesmo assim... nada. desisto! :'(:'(:'(

• Posts no fórum: 41

18/mar/2015 17:23:54 via Web

Galera! To com uma dúvida, a partir de qual versão (dia) que a CM ta dando problema com os gapps, to pensando em voltar pra CM...

• Posts no fórum: 213

18/mar/2015 17:49:46 via Web

Roberto Camargo

JOVER SIOLI

GALERA!!1 o Attacked kernel V5 tá voando...21k no antutu![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5849196/image/Screenshot_2015-03-18-11-06-57.png

Põe suas configurações aí pra gente (cool)

Seguinte:
Uso o trickster mod, TCP – Cubic
Tamanho do buffer : 1024
Escalonador : fifo
CPU Min 96000 max: 1190400
Mp-decision : ligado
Intelli-plug: desligado
Multicore: 2
Governador da CPU: msm-adreno-tz
Dinamic FSYNC: ligado
Frequência gpu : 533
Zram: ligado

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
Recovery: Stock
Kernel:Stock

• Posts no fórum: 213

18/mar/2015 18:45:17 via Web

novo recorde hehehe 21384pts antutu
image

— alterado em 18/mar/2015 18:56:18

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

18/mar/2015 19:03:30 via Web

JOVER SIOLI

Alguém sabe se tem a rom Sailfish para o nosso querido moto g? Achei muito bonita essa rom!

infelizmente ainda não... tomara q algum dev o faça... mt linda msm essa ROM, acho q tanto quanto se não mais q a Ubuntu Touch kkk

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Conta desativada

18/mar/2015 19:04:39 via Web

Henry Guedes

Thiago Matos

Henry Guedes

cara nem o 5.0, nem o Slim, nem o PA?? pode ser uma incompatibilidade com a build de hj (thinking)

nenhum mano! todos dão operação abortada no final. vou instalar essa do dia 15 pra ver se vai

(cool) deixa feedback

Conta desativada

18/mar/2015 19:06:39 via Web

Henry Guedes

James Balbo

Henry Guedes

Thiago Matos

Henry Guedes

cara manda fixar as permissões

não adianta! tentei de tudo mesmo, não sei que maldição acontece com o meu moto g! nunca tive falha ao instalar qualquer GAPPS! mas esses da cm12 nenhum adiantou, todos abortados! instalei a rom do dia 15 e mesmo assim... nada. desisto! :'(:'(:'(

cara eu realmente nunca ouvi falar de um problema tão grave com GAPPs kkkk mas já voltou pra Stock pra instalar de novo??

Conta desativada

18/mar/2015 19:09:01 via Web

Leonardo Souza

Galera! To com uma dúvida, a partir de qual versão (dia) que a CM ta dando problema com os gapps, to pensando em voltar pra CM...

não é uma versão, o problema é particular do nosso colega aí kkk mas se quer instalar faz assim...

Stock 4.4.4 > Full Wipe > CM11 (sem GAPPs) > Wipe Cache + Dalvik > CM12 (do dia 14/03) + GAPPS > Wipe Cache + Dalvik

Conta desativada

18/mar/2015 19:10:34 via Web

webson

o q acontece se eu não instalar o gapps ?

não vai ter Play Store entre outros apps da Google, alguns serviços darão erro... só isso kkkk

melhor instalar

• Posts no fórum: 41

18/mar/2015 19:27:17 via Web

Thiago Matos

Leonardo Souza

não é uma versão, o problema é particular do nosso colega aí kkk mas se quer instalar faz assim...

Stock 4.4.4 > Full Wipe > CM11 (sem GAPPs) > Wipe Cache + Dalvik > CM12 (do dia 14/03) + GAPPS > Wipe Cache + Dalvik

Não dá pra instalar direto no 5.0.2? Eu to com a stock rom... ai no caso instalava o do dia 14...

• Posts no fórum: 116

18/mar/2015 19:28:03 via Web

Danilo Ferreira

Roberto Camargo

Danilo Ferreira

Rapaz, nem bem atualizei para do dia 16/03 e já saiu outra...tá difícil acompanhar !! :$

Parece q a do dia 15 estava mais fluída. A do dia 16 tava dando uns engasgos. Por isso fui logo na 17. Agora to reinstalando a do dia 15 e vamos ver se volta ao normal ;)

Rapaz, aparentemente tá normal a do dia 16 .... uso moderado aqui ... não tive problemas... mas não to afim de att pra dia 17 pela preguiça de reinstalar alguns app e o root :( kk

Amigo se você tem o app do supersu instalado vai nas configurações e desce até as ultimas linhas la tem um opção de fazer um script de backup que vai fazer o root resistir as atualizações

Conta desativada

18/mar/2015 19:30:07 via Web

Leonardo Souza

Thiago Matos

Leonardo Souza

Não dá pra instalar direto no 5.0.2? Eu to com a stock rom... ai no caso instalava o do dia 14...

dá... eu indiquei esse processo para evitar problemas... mas pode instalar direto (cool)

• Posts no fórum: 57

18/mar/2015 19:32:51 via Web

Thiago Matos

Emerson Teles

Thiago Matos

Emerson Teles

alguem conhece alguma forma de centralizar o relogio na rom stock igual na CM12 mas que não precise de root?

sem root é impossível

Mano, sabe me dizer se na CM12 é possível usar um papel de parede na tela de bloqueio diferente do plano de fundo da home scren? Ajuda ai por favor.

pode sim... desde q nos temas a opção papel de parede na tela de bloqueio esteja no Sistem (padrão)... aí só mudar no seu launcher

Mano, me ensina por favor, porque eu não consigo mudar, e eu preciso muito. Uso o tema touchwiz style

• Posts no fórum: 396

18/mar/2015 19:44:31 via Web

Leonardo Souza

Diego

Leonardo, acredito que a versão do dia 16 em diante o pessoal ta falando que ta tendo mais instabilidade do q a do dia 15 (é a que estou usando)

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Conta desativada

18/mar/2015 19:48:55 via Web

Emerson Teles

Thiago Matos

Emerson Teles

Thiago Matos

Emerson Teles

alguem conhece alguma forma de centralizar o relogio na rom stock igual na CM12 mas que não precise de root?

sem root é impossível

Mano, sabe me dizer se na CM12 é possível usar um papel de parede na tela de bloqueio diferente do plano de fundo da home scren? Ajuda ai por favor.

pode sim... desde q nos temas a opção papel de parede na tela de bloqueio esteja no Sistem (padrão)... aí só mudar no seu launcher

Mano, me ensina por favor, porque eu não consigo mudar, e eu preciso muito. Uso o tema touchwiz style

tbm uso ele junto com o material lgui e o solidalpha (cool)

cara eu uso o Nova Launcher... talvez seja por isso

1. Selecione Configurações
  2. Selecione Temas
  3. Selecione Sistema (padrão)
  4. Selecione Papel de Parede
  5. Selecione Papel de Parede na Tela de Bloqueio
  6. Selecione Aplicar
  7. Agora na sua tela inicial aperte na tela e segure
  8. Selecione Papel de Parede (Wallpaper)
  9. Selecione o Papel de Parede de sua preferência
  10. Confirme

Pronto (cool)

Use o Nova Launcher

Conta desativada

18/mar/2015 19:51:15 via Web

Diego

Leonardo Souza

Diego

Leonardo, acredito que a versão do dia 16 em diante o pessoal ta falando que ta tendo mais instabilidade do q a do dia 15 (é a que estou usando)

não é instabilidade parceiro... é só um problema na instalação, e é bem provével q seja um problema particular do usuário aí...

— alterado em 18/mar/2015 19:52:12

• Posts no fórum: 396

18/mar/2015 20:07:37 via Web

Thiago Matos

Diego

Leonardo Souza

Diego

não é instabilidade parceiro... é só um problema na instalação, e é bem provével q seja um problema particular do usuário aí...

Diego

Ahh tah entendi Thiago :), mas aproveitando e te pergunto (thinking), até agora a melhor versão fo CM 12 é a do dia 15?

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock