Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 185

19/mar/2015 15:45:29 via App

Tá rolando o grupo no Telegram mesmo? Se estiver é melhor criar um tópico com as regras e pra que todos que queiram participar coloquem as suas @

• Posts no fórum: 508

19/mar/2015 15:55:58 via App

Yuri Ribeiro

Tá rolando o grupo no Telegram mesmo? Se estiver é melhor criar um tópico com as regras e pra que todos que queiram participar coloquem as suas @

ta rolando estou nele!!

• Posts no fórum: 32

19/mar/2015 16:03:28 via Web

San Araújo

Yuri Ribeiro

ta rolando estou nele!!

Como eu entro neste grupo?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

19/mar/2015 16:14:56 via Web

quem quiser entrar no grupo manda msg para @PatrickLR

Hangout : zelezim480@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

19/mar/2015 16:15:49 via Web

quem quiser entrar no grupo manda msg para @PatrickLR

Hangout : zelezim480@gmail.com

• Posts no fórum: 182

19/mar/2015 16:17:03 via App

Henry Guedes

Thiago Matos

Henry Guedes

James Balbo

Henry Guedes

Thiago Matos

Henry Guedes

Vou ter que voltar pra stock... :'(
Tentei de tudo, mas as GApps não instalam, mostra abortado! :'(

cara nem o 5.0, nem o Slim, nem o PA?? pode ser uma incompatibilidade com a build de hj (thinking)

nenhum mano! todos dão operação abortada no final. vou instalar essa do dia 15 pra ver se vai

cara manda fixar as permissões

não adianta! tentei de tudo mesmo, não sei que maldição acontece com o meu moto g! nunca tive falha ao instalar qualquer GAPPS! mas esses da cm12 nenhum adiantou, todos abortados! instalei a rom do dia 15 e mesmo assim... nada. desisto! :'(:'(:'(

cara eu realmente nunca ouvi falar de um problema tão grave com GAPPs kkkk mas já voltou pra Stock pra instalar de novo??

Voltei pra stock, vou ficar nela mesmo. cansei de tentar a CM12 , A CM12 instalou suave, porem todos os GAPPS, ( TODOS! ) deu operacao abortada no final... desisti.

eu tive esse problema com CWM, mas com a TWRP instalou normalmente

• Posts no fórum: 1.198

19/mar/2015 16:24:39 via App

Yuri Ribeiro

Jorge C.

gente aki no forum tem topico do kernel ATTACKED???

Tem sim, já fiz à um tempo e tá atualizado 😉👍
http://www.androidpit.com.br/forum/640443/motorola-moto-g-attacked-kernel-kernel-cm12-falcon-xt1032-xt1033

vlw mano, tem alguma configuração recomenda??

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 508

19/mar/2015 16:28:40 via App

Jorge C.

Yuri Ribeiro

Jorge C.

gente aki no forum tem topico do kernel ATTACKED???

Tem sim, já fiz à um tempo e tá atualizado 😉👍
http://www.androidpit.com.br/forum/640443/motorola-moto-g-attacked-kernel-kernel-cm12-falcon-xt1032-xt1033

vlw mano, tem alguma configuração recomenda??

esse kernel ta bom pra jogo Jorge, to Jogando noova aqui e ta de boaa!!

• Posts no fórum: 185

19/mar/2015 17:16:59 via Web

San Araújo

Yuri Ribeiro

ta rolando estou nele!!

Fala pra me colocarem la @YuriRR

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

19/mar/2015 18:18:31 via Web

Silas Roberto

queria saber se eu instalar a cm12 , eu posso voltar a stock do lollipop

sim, tanto via Prompt de Comando qnt voltando ao 4.4.4 e att

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Conta desativada

19/mar/2015 18:20:08 via Web

Vitor Almeida

Bira Rdf

Diego

Silas Roberto

queria saber se eu instalar a cm12 , eu posso voltar a stock do lollipop

Pode sim, é só vc reinstalar a ROM stock novamente (cool)

Antes de você instalar a Cm 12 faça um backup ou no cwm ou no twrp dependendo de qual Custom recovery você escolheu ele vai fazer um backup da sua stock Motorola pronto faça o procedimento de instalação da cm 12 caso não tenha gostado só restaurar seu backup da stock eu tenho dois backups um da stock e outro da melhor cm 12 quando acho uma boa sempre deixo um backup salvo pra caso queira restaurar blz assim você testa qualquer ROM e caso não goste não precisa reinstalar stock OK (cool)

Eu fiz um backup da cm12 pelo twrp e não funcionou, fica em bootloop. Sera que o backup corrompe a cm12?

com certeza não, faço sempre, e devido à realizar vários processos restauro sempre tbm...

Conta desativada

19/mar/2015 18:25:33 via Web

Natanael Caetano

Henry Guedes

Thiago Matos

Henry Guedes

James Balbo

Henry Guedes

Thiago Matos

Henry Guedes

Vou ter que voltar pra stock... :'(
Tentei de tudo, mas as GApps não instalam, mostra abortado! :'(

cara nem o 5.0, nem o Slim, nem o PA?? pode ser uma incompatibilidade com a build de hj (thinking)

nenhum mano! todos dão operação abortada no final. vou instalar essa do dia 15 pra ver se vai

cara manda fixar as permissões

não adianta! tentei de tudo mesmo, não sei que maldição acontece com o meu moto g! nunca tive falha ao instalar qualquer GAPPS! mas esses da cm12 nenhum adiantou, todos abortados! instalei a rom do dia 15 e mesmo assim... nada. desisto! :'(:'(:'(

cara eu realmente nunca ouvi falar de um problema tão grave com GAPPs kkkk mas já voltou pra Stock pra instalar de novo??

Voltei pra stock, vou ficar nela mesmo. cansei de tentar a CM12 , A CM12 instalou suave, porem todos os GAPPS, ( TODOS! ) deu operacao abortada no final... desisti.

eu tive esse problema com CWM, mas com a TWRP instalou normalmente

realmente... se não me engano vc disse q usava CWM, é isso... com TWRP funciona perfeitamente (cool)

• Posts no fórum: 3

19/mar/2015 20:53:59 via Web

Boa tarde pessoal, sempre acompanhei o tópico e tenho notado que a galera tem gostado dessa row, mas no meu fica meio lento, tipo até pra abrir whatsApp, fica lento e as vezes reinicia, fora que alguns videos ficam em "camera lenta", na galeria alguns, no programa do facebook são varios, sempre venho atualizando com as mais novas e nada de melhora, é assim mesmo ou só o meu que tem algo errado?

• Posts no fórum: 63

19/mar/2015 22:14:13 via Web

Rick Furlini

Boa tarde pessoal, sempre acompanhei o tópico e tenho notado que a galera tem gostado dessa row, mas no meu fica meio lento, tipo até pra abrir whatsApp, fica lento e as vezes reinicia, fora que alguns videos ficam em "camera lenta", na galeria alguns, no programa do facebook são varios, sempre venho atualizando com as mais novas e nada de melhora, é assim mesmo ou só o meu que tem algo errado?

Estranho lek, venho atualizando constantemente... tenho gostado... !

• Posts no fórum: 54

19/mar/2015 22:32:28 via App

O meu ta travando muito depois de um tempo, ai eu tenho que reiniciar pra poder usar normalmente, depois de um tempo volta a travar

• Posts no fórum: 8

19/mar/2015 22:39:38 via Web

Boa noite pessoal,

O bug dos videos foi corrigido? Vi que na pag. inicial não tem mais a configuração que precisa fazer..

Vlws

• Posts no fórum: 638

19/mar/2015 23:31:00 via Web

Não da nem coragem de atualizar pra de hoje 19/03 porque a do dia 18/03 tá linda demais. :*

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 278

19/mar/2015 23:56:36 via App

pessoal só para constar. No recovery q postei hoje cedo está atualizando diretamente pelo menu da cm sem precisar entrar no recovery.