Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 507

27/mar/2015 6:04:34 via Web

O tópico dos GApps da PA foi fechado :'(
Atualiza o tópico aqui. (smug)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 396

27/mar/2015 11:37:55 via Web

Luiz André

Esse negocio dos vídeos rola com alguns só. Pelo que vi, alguns bugam outros não. O meu caso e que bugou, e não vi nada no xda. A única diferença que vi e o kernel.

Mas acho que não influência em nada..

Diego Tavares

O bug de vídeos e os problemas pra jogos nunca apareceram pra mim, mas ainda não consegui tirar o bug chato das listras :?

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 396

27/mar/2015 12:30:22 via Web

Tô tentando desinstalar alguns apps pelo Titanium Backup e reiniciando o aparelho e nada ta acontecendo '-'

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 175

27/mar/2015 13:22:33 via App

Diego Tavares

Tô tentando desinstalar alguns apps pelo Titanium Backup e reiniciando o aparelho e nada ta acontecendo '-'

Deu permissão de root pra ele?

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

27/mar/2015 13:29:04 via Web

Loks

Yuri Mendes

Loks

Thiago Matos

Para quem está com problemas com a Atualização devido à versão do Bootloader

Soluções

1. Siga os passos desse tutorial.

2. Flash o bootloader da ROM Stock Lollipop via Prompt de Comando.

3. Atualize seu Aparelho para o Android Lollipop oficial, via Prompt de Comando ou voltando para a Stock 4.4.4 e atualizando, e coloque a CM12.

Tentei o recovery TWRP mais novo e não funcionou, mas esse negócio de ter que estar com o bootloader da Lollipop faz sentido, só não entendo como isso mudou! Muito obrigado a todos, vou tentar aqui instalar o Lollipop stock e depois vou direto pra CM com custom recovery...

Estou com muito pouco tempo para reinstalar a stock e tal, fiquei em dúvida em uma MSG anterior e tal queria q vcs me respondessem, eu posso só flashear o bootloader do 5.0?

Cara, eu acredito que sim, só cuidar para escolher o boot certo... Mas na dúvida, melhor esperar alguém que tenha feito ou sei-lá responder...

mano só seguir o tutorial do passo 1...

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 34

27/mar/2015 16:14:29 via App

Luys Fernnando

Yuri Ribeiro

Luys Fernnando

É só aqui que o bluetooth não ta funcionando? Ele não liga...

Na Nightly de ontem e na de hoje ta do mesmo jeito. To usando o Attacked v7-B

Aqui tá normal e eu tô na versão de hj com o Attacked v7-b

Já resolvi o problema kkk, era uma coisinha besta(laughing)

Eu tinha desativado 2 serviços do bluetooth que eu achava desnecessários kkk.

Era esses dois destacados de vermelho (whew)
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6701974/image/PicsArt_1427397684823.png

q APP é esse amg?

• Posts no fórum: 179

27/mar/2015 18:05:21 via Web

Alguém tem a rom da lollipop pra flashear?

Vou ver se consigo tirar esse bug do vídeo. Refazer do zero pra flashear.. E vê como que funciona.

Não queria voltar pro kit kat depois atualizar OTA (alem de demorar pra cacete) .

vlw's :D

• Posts no fórum: 107

27/mar/2015 18:19:13 via Web

Luiz André

Vou ver se consigo tirar esse bug do vídeo. Refazer do zero pra flashear.. E vê como que funciona.

Não queria voltar pro kit kat depois atualizar OTA (alem de demorar pra cacete) .

Luiz,

Você quer a ROM STOK ?

27/mar/2015 18:28:46 via Web

Rodolpho Neto

Luiz André

Luiz,

Você quer a ROM STOK ?

Isso, Não quero ter que voltar pra kit kat, pra depois atualizar pra 5.0.2 por ota.

Se tiver a lollipop 5.0.2 do brasil , me adiantaria muito. :D

• Posts no fórum: 185

27/mar/2015 18:30:09 via App

Luiz André

Mas tem a 5.0 pra instalar via fastboot tbm, aí não precisa ir pra 4.4 e depois atualizar, instala direto a 5.0

27/mar/2015 18:35:06 via Web

Yuri Ribeiro

Luiz André

Mas tem a 5.0 pra instalar via fastboot tbm, aí não precisa ir pra 4.4 e depois atualizar, instala direto a 5.0

Isso que eu quero, a via fastboot, Pelo que sei ate hoje a motorola não disponibilizou pros cara que tão com hardbrick

27/mar/2015 18:39:44 via App

Luiz André

Yuri Ribeiro

Luiz André

Isso que eu quero, a via fastboot, Pelo que sei ate hoje a motorola não disponibilizou pros cara que tão com hardbrick

Eu peguei uma ROM pra voltar pro 4.4 sem brick e joguei ela na pasta em que tinha o fastboot instalado, depois joguei tudo da ROM 5.0 na pasta dela substituindo tudo o que tinha pra substituir e funcionou, instalo a 5.0 sem brick sempre que eu quero.

— alterado em 27/mar/2015 18:41:06

27/mar/2015 18:43:17 via Web

Yuri Ribeiro

Eu peguei uma ROM pra voltar pro 4.4 sem brick e joguei ela na pasta em que tinha o fastboot instalado, depois joguei tudo da ROM 5.0 na pasta dela substituindo tudo o que tinha pra substituir e funcionou, instalo a 5.0 sem brick sempre que eu quero.

Não e questão de Brick cara. E que eu queria o link da rom, Eu só achei da asia no xda. Queria uma do brasil, mas, Quero fazer o teste do bug do video, pra ver se tem algo errado. Só pra eliminar as probabilidades. E tentar achar o erro possivel sobre isso, Já que 50% tem e os outros 50% não.

Desculpe senão fui claro :D

27/mar/2015 18:45:26 via App

Luiz André

Yuri Ribeiro

Não e questão de Brick cara. E que eu queria o link da rom, Eu só achei da asia no xda. Queria uma do brasil, mas, Quero fazer o teste do bug do video, pra ver se tem algo errado. Só pra eliminar as probabilidades. E tentar achar o erro possivel sobre isso, Já que 50% tem e os outros 50% não.

Desculpe senão fui claro :D

Aqui ó (XT1033) https://mega.co.nz/#!YxFSFRgQ!6pkpaSupml75cadH6mQo9XQvm3X-PJvQlveetaYc4ew

— alterado em 27/mar/2015 18:47:29

• Posts no fórum: 107

27/mar/2015 18:50:01 via Web

Luiz André

Rodolpho Neto

Luiz André

Luiz,

Você quer a ROM STOK ?

Isso, Não quero ter que voltar pra kit kat, pra depois atualizar pra 5.0.2 por ota.

Se tiver a lollipop 5.0.2 do brasil , me adiantaria muito. :D

Tem um tópico no XDA, mas não consigo postar o link :(

27/mar/2015 19:01:16 via Web

Rodolpho Neto

Tem um tópico no XDA, mas não consigo postar o link :(

Eu tinha visto mais era da asia. Ai nem rolava pra mim.. Obrigado mesmo assim pela ajuda

Yuri Ribeiro

Aqui ó (XT1033) https://mega.co.nz/#!YxFSFRgQ!6pkpaSupml75cadH6mQo9XQvm3X-PJvQlveetaYc4ew

Vou baixar cara vlw mesmo :D

Obs:

Galera, existe como trocar o player nativo de uma ROM? Por exemplo em vez desse Nuplayer ou awesome Player. Botar por exemplo um Mx player?

Me veio essa duvida '-'