Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 88

29/mar/2015 23:56:34 via App

Thiago Matos

Aí galera... Feedback... a ROM de hoje tá perfeita, eu particularmente não tô tendo mais problemas com vídeos nem com aplicativos fechando, o aplicativo Syanapse tá ajudando bastante tbm...

CM12 (build de hj) + Optimus Kernel r17 + Módulo do Xposed = Perfeição

Já to fazendo download, mas você usa qual configuração?(se der detalha) :D

— alterado em 29/mar/2015 23:56:53

• Posts no fórum: 507

30/mar/2015 1:09:41 via App

Tudo q eu compartilho o Thiago cria um tópico kkkkkkkkk :D

Eu tinha falado como resolver o erro do bootloader e depois falei do APP synapse no tópico do Optimus. E lá vai ele e cria os tópico mil grau ^^

Não to reclamando, só achei engraçado huehuehue xD

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 247

30/mar/2015 3:01:23 via Web

Thiago Matos

Aí galera... Feedback... a ROM de hoje tá perfeita, eu particularmente não tô tendo mais problemas com vídeos nem com aplicativos fechando, o aplicativo Syanapse tá ajudando bastante tbm...

Vlw Pelo Feedback Thiago, Vou testar agora a rom de hoje com o kernel, fiz uma reinstalação do CM do 0, vamos vez se fica melhor agora.
Depois posto minhas considerações.

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 1.198

30/mar/2015 3:58:39 via App

Thiago Matos

Aí galera... Feedback... a ROM de hoje tá perfeita, eu particularmente não tô tendo mais problemas com vídeos nem com aplicativos fechando, o aplicativo ** tá ajudando bastante tbm...

Pra mim, igualmente perfeito com exceção do Syanapse :P

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 15

30/mar/2015 6:47:12 via Web

Boa noite. Realizei todo o procedimento descrito (inclusive atualizando o bootloader) e não sai do logo do Cyanogenmod. Já esperei mais de 30min e nada. Tentei modificar as maneiras dos wypes e continua na mesma. Podem me ajudar? Obrigado.

• Posts no fórum: 244

30/mar/2015 7:11:05 via Web

Atualizei aqui ta muito fluido, mais nao consigo entrar na google play, fica como se tivesse sem internet, mais to no wifi, alguem sabe como resolver isso ?

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

• Posts no fórum: 45

30/mar/2015 14:35:22 via App

Daniel Santiago

Alguém sabe algo sobre a Cyanogenmod 12.1? quando sai...

Me parece que no XDA disseram que tem novidade pra essa semana

• Posts no fórum: 178

30/mar/2015 15:06:35 via Web

Daniel Santiago

Se a 12 está cheia de bugs... espere uma 12.1 com quase nada funcionando... Infelizmente demorará um tempo pra podermos ter uma versão 12.1 instalável. O post no blog da Cyanogenmod fala em novidade, mas não fala em novidade para o 'falcon' moto G 2013.

• Posts no fórum: 244

30/mar/2015 16:26:09 via Web

Jack BauerAL

Daniel Santiago

Se a 12 está cheia de bugs... espere uma 12.1 com quase nada funcionando... Infelizmente demorará um tempo pra podermos ter uma versão 12.1 instalável. O post no blog da Cyanogenmod fala em novidade, mas não fala em novidade para o 'falcon' moto G 2013.

Cheia de bugs ? atualizei pra de ontem e nao tem mais nenhum bug q eu tenha notado, inclusive o bug do video sumiu, faça uma instalação limpa primeiro pra depois falar q a cm ta cheia de bugs, aqui ta bem melhor que a stock.

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

30/mar/2015 16:31:15 via Web

Luys Fernnando

Tudo q eu compartilho o Thiago cria um tópico kkkkkkkkk :D

Eu tinha falado como resolver o erro do bootloader e depois falei do APP synapse no tópico do Optimus. E lá vai ele e cria os tópico mil grau ^^

Não to reclamando, só achei engraçado huehuehue xD

kkkkk é pq esse synapse é mt top kkk e esse bug do bootloader :'( já tava ficando puto com isso (o do bootloader foi um colega q mandou kkk)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Conta desativada

30/mar/2015 16:31:48 via Web

Lucas Emanuel

Thiago Matos

Já to fazendo download, mas você usa qual configuração?(se der detalha) :D

vou postar a configuração aqui

Conta desativada

30/mar/2015 16:43:06 via Web

Eduardo Pires

Thiago Matos

Vlw Pelo Feedback Thiago, Vou testar agora a rom de hoje com o kernel, fiz uma reinstalação do CM do 0, vamos vez se fica melhor agora.
Depois posto minhas considerações.

(cool)

Conta desativada

30/mar/2015 16:43:50 via Web

Jorge C.

Thiago Matos

Aí galera... Feedback... a ROM de hoje tá perfeita, eu particularmente não tô tendo mais problemas com vídeos nem com aplicativos fechando, o aplicativo ** tá ajudando bastante tbm...

Pra mim, igualmente perfeito com exceção do Syanapse :P

se souber configurar vai ficar melhor ainda man (cool).... mas a escolha é sua kkk

Conta desativada

30/mar/2015 16:47:50 via Web

Leandro Passarelli

Boa noite. Realizei todo o procedimento descrito (inclusive atualizando o bootloader) e não sai do logo do Cyanogenmod. Já esperei mais de 30min e nada. Tentei modificar as maneiras dos wypes e continua na mesma. Podem me ajudar? Obrigado.

vc fez esse procedimento?:

Stock 4.4.4 > Full Wipe > CM11 (sem GAPPS) > Atualiza Bootloader > Wipe Cache + Dalvik > CM12 + GAPPS (não recomendo mais)

o procedimento acima eu recomendava à um tempo atrés, agr tente este:

Stock 5.0.x > Full Wipe > CM12 + GAPPS (recomendo)

espero q consiga

(cool)

Conta desativada

30/mar/2015 16:48:35 via Web

Bruno Carvalho

Atualizei aqui ta muito fluido, mais nao consigo entrar na google play, fica como se tivesse sem internet, mais to no wifi, alguem sabe como resolver isso ?

tava usando freedom??

não esqueçam de dar Stop no freedom após utilizar

Conta desativada

30/mar/2015 16:49:58 via Web

Yuri Cavalcante

Daniel Santiago

Me parece que no XDA disseram que tem novidade pra essa semana

justamente, de acordo com anúncio do dev esta semana teremos surpresas e novidades!! (cool)

espero q chegu o app themer com isso

Conta desativada

30/mar/2015 16:51:30 via Web

Jack BauerAL

Daniel Santiago

isso não impede q tenham novidades para ele... além do mais os bugs da CM diminuiram consideravelmente, pelo menos aqui tá perfeito atualmente....

Conta desativada

30/mar/2015 16:52:58 via Web

Bruno Carvalho

Jack BauerAL

Daniel Santiago

Cheia de bugs ? atualizei pra de ontem e nao tem mais nenhum bug q eu tenha notado, inclusive o bug do video sumiu, faça uma instalação limpa primeiro pra depois falar q a cm ta cheia de bugs, aqui ta bem melhor que a stock.

psé, provavelmente um cara q não sabe configurar um kernel, q não atualiza... pq aqui tbm dps dessa última atualização não notei nenhum, e repito nenhum bug...

• Posts no fórum: 106

30/mar/2015 17:19:42 via Web

Artur Cardoso

Rodolpho Neto

É galera acho que essa ROM de hoje: cm-12-20150327-NIGHTLY está com algum chabu, apenas eu estou com problemas ou tem mais alguém?

Acredito q vc tenha q atualizar o celular para o lollipop stock, e depois colocar a cm12 dos dias posteriores ao dia 24/03.

Artur,

Tive que voltar para a do dia 26 e formatar tudo de novo :(