Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 178

30/mar/2015 21:24:03 via Web

Guilherme C.

Jack BauerAL

Já fiz isto, como falei anteriormente... dentre as muitas soluções que tentei. Já tentei isto e os bugs continuam. E um bug chato que não consegui resolver e que perguntei e ninguém respondeu... Alguém que usa internet banking (banco do brasil, bradesco, caixa, etc,) está conseguindo ler os códigos de barra??? Um dos bugs mais chatos que tenho encontrado é este, os outros eu até relevo, mas este faz o cara perder um tempão digitando código de barras.

Alguém teve ou tem este problema?

Eu tenho esse problema com os boletos que eu imprimo, então acredito que seja a minha impressora, já que se eu posicionar o leitor no pdf do boleto na tela do computador ele lê.

Também pensava que era minha impressora, mas fiz um backup da Cm12 e testei a stock e funcionou na boa... não sei se é a câmera da cm que é modificada ou algo do tipo... mas podes fazer o teste... faz um backup da cm e testa uma stock flasheavel e vai ver que vai ler de boas também... é estranho isto.

• Posts no fórum: 244

30/mar/2015 21:42:43 via Web

Jack BauerAL

Guilherme C.

Jack BauerAL

Já fiz isto, como falei anteriormente... dentre as muitas soluções que tentei. Já tentei isto e os bugs continuam. E um bug chato que não consegui resolver e que perguntei e ninguém respondeu... Alguém que usa internet banking (banco do brasil, bradesco, caixa, etc,) está conseguindo ler os códigos de barra??? Um dos bugs mais chatos que tenho encontrado é este, os outros eu até relevo, mas este faz o cara perder um tempão digitando código de barras.

Alguém teve ou tem este problema?

Eu tenho esse problema com os boletos que eu imprimo, então acredito que seja a minha impressora, já que se eu posicionar o leitor no pdf do boleto na tela do computador ele lê.

Também pensava que era minha impressora, mas fiz um backup da Cm12 e testei a stock e funcionou na boa... não sei se é a câmera da cm que é modificada ou algo do tipo... mas podes fazer o teste... faz um backup da cm e testa uma stock flasheavel e vai ver que vai ler de boas também... é estranho isto.

ja tentou instala a camera stock ? talvez isso pode dar certo, pq eu leio muito codigo e aqui comigo sempre da certo uso a camera stock da motorola, tenta ai cara .

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

30/mar/2015 21:53:44 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Thiago Matos

galera aqui tá mt fluido, e como pediram minha configuração... tá aí

Minha Configuração

(CM12 build do dia 30/03 + Kernel Optimus r17 e Módulo do Xposed para evitar o fechamento de aplicativos em segundo plano) (cool)
(utilizando Synapse para configurar... as configurações não listadas é pq permaneceram padrão)

CPU

CPU Min Frequency - 96MHz
CPU Max Frequency - 1190MHz
CPU Multicore Power Saving - Aggressive (ou Enabled)
CPU Governor - dancedance (smartmax ou intelliactive)

Hotplug

Intelliplug - Enable
Intelliplug Profile - Performance
Hystresis Value - 5
CPU Max Screen Off Frequency - 384MHz

I/O

Read-ahead Size - 384 KB
I/O Sheduler - fiops

GPU

GPU Min Frequency - 100MHz
GPU Max Frequency - 533MHz
GPU Governor - simple_ondemand

Simple Governor Tunables - Enable (opcional, já q funcionou durante um tempo mas depois desativei)
Lazziness - 6
Ramp Treshold - 4000

FauxSound

Sound Profile - Quality
High performance - Enable

Misc

TCP Congestion Control - westwood (highspeed ou yeah)
Power Suspend - Highest Level Hook

Build.prop

WiFi Scan Interval - 150 sec
LCD density - 300 dpi (não tem no Synapse, coloquei pq acho melhor q a dpi padrão)

Só uma duvida como se ta usando a do dia 30/03 ? aqui só aparece até a do dia 29/03 kkk

ou tá errado isso kkk, acho q tava olhando pro calendário qnd fui escrver aí deu ruim kkkkk

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 1.198

31/mar/2015 8:31:30 via App

Saiu a atualização de hj

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 49

31/mar/2015 11:33:30 via Web

Galera baixei ai a atualização do dia 29 , peguei via ota , na hora de instalar ele não instalou , ai eu fui tentar manualmente , ele da erro , uso twrp!!

— alterado em 31/mar/2015 11:37:22

• Posts no fórum: 54

31/mar/2015 11:53:50 via App

Aqui ficou travando muito com a do dia 29+opitmus kernel r17 com a configuração do Tiago 👆
O sistema ficava fluido por um tempo e do nada congelava

— alterado em 31/mar/2015 11:54:10

• Posts no fórum: 247

31/mar/2015 15:14:02 via App

Vitor Almeida

Aqui ficou travando muito com a do dia 29+opitmus kernel r17 com a configuração do Tiago 👆

Pois é... Aqui tbm... Na real to quase desistindo da CM... O celular ta uma carroça, mesmo depois de fazer uma instalação limpa... Ta complicado... 😕

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 13

31/mar/2015 15:22:55 via Web

Eu estava usando a do dia 29. Nele eu fiz a instalação limpa e hoje atualizei manual para a do dia 31.
Até agora nenhum bug, travamento, lentidão ou qualquer coisa do tipo. E a bateria tá melhor que a stock com certeza (pelo menos pra mim).

Ah, sem nenhum kernel diferente ou coisas do tipo. Apenas a rom.

• Posts no fórum: 71

31/mar/2015 15:27:36 via Web

Pessoal, eu costumo testar de imediato todas as atualizações de kernel e sempre tenho a nítida impressão que a Attacked Kernel é mais fluída que a Optimus....com a Optimus acontecem muitos engasgos, na mesma hora que está rápida ela já está travando tudo...(danger)

31/mar/2015 15:39:16 via App

Roberto Camargo

Pessoal, eu costumo testar de imediato todas as atualizações de kernel e sempre tenho a nítida impressão que a Attacked Kernel é mais fluída que a Optimus....com a Optimus acontecem muitos engasgos, na mesma hora que está rápida ela já está travando tudo...(danger)

Vou testar o attacked ver se fica melhor... se não melhorar vou voltar pra stock

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G

• Posts no fórum: 248

31/mar/2015 15:56:24 via App

Eduardo Pires

Vitor Almeida

Pois é... Aqui tbm... Na real to quase desistindo da CM... O celular ta uma carroça, mesmo depois de fazer uma instalação limpa... Ta complicado... 😕

o meu tbm ta muito lento galera... quase desistindo...

31/mar/2015 16:09:23 via Web

Eduardo Pires

Roberto Camargo

Vou testar o attacked ver se fica melhor... se não melhorar vou voltar pra stock

CM12 do dia 29 + Attacked V7-B superando os outros até agora

31/mar/2015 16:16:09 via Web

Roberto Camargo

Eduardo Pires

Roberto Camargo

vo testa pq esse optimus ta decepcionando em pelo menos pra min ne, dps posto o feedback ;)

Moto G 2015 XT1543

31/mar/2015 16:20:55 via App

Roberto Camargo

Eduardo Pires

Roberto Camargo

Realmente só de instalar o kernel pelo menos pra jogos já deu uma diferença absurda... Estava tentando jogar clash of clans no optimus e estava travando... Com o attacked já consegui rodar de boa e por enquanto nenhum engasgo...
Vlw pela dica Roberto

• Posts no fórum: 248

31/mar/2015 17:40:05 via App

galera tô no dia 29 se eu atualizar para de hoje tenho que instalar novamente o xposed?

— alterado em 31/mar/2015 17:40:18

31/mar/2015 17:55:33 via App

vc tem que instalar o zip do xposed, quando vc instalar a atualizacao e so flashear o zip do xposed tmb (cool)

Moto G 2015 XT1543

31/mar/2015 18:16:14 via Web

Eduardo Pires

Roberto Camargo

Eduardo Pires

Roberto Camargo

Realmente só de instalar o kernel pelo menos pra jogos já deu uma diferença absurda... Estava tentando jogar clash of clans no optimus e estava travando... Com o attacked já consegui rodar de boa e por enquanto nenhum engasgo...
Vlw pela dica Roberto

:D;)

31/mar/2015 18:17:57 via Web

Galera, não to conseguindo fazer ligações com o Whatsapp...eu escuto a pessoa mas ela não escuta nada...fica só dando uns estalos no som....tem alguma coisa a ver com a CM12?