Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

31/mar/2015 18:19:47 via Web

Boa tarde. Após realizado todo o procedimento, não saia do logo do cyanogen. Esperei 40min e nada. Tentei voltar atrás e não consegui. Tentei também pelo método "adb push" uma rom stock, também sem sucesso. Levei em uma assistência da cidade onde os mesmos tem uma "box", mas o celular não aceita nenhum software. Estão alegando que a memória foi danificada.
Conseguem ajudar? Já viram algo do gênero?

Estou desesperado sem celular kk =/

Obrigado.

• Posts no fórum: 1.198

31/mar/2015 18:36:19 via App

Leandro Passarelli

Boa tarde. Após realizado todo o procedimento, não saia do logo do cyanogen. Esperei 40min e nada. Tentei voltar atrás e não consegui. Tentei também pelo método "adb push" uma rom stock, também sem sucesso. Levei em uma assistência da cidade onde os mesmos tem uma "box", mas o celular não aceita nenhum software. Estão alegando que a memória foi danificada.

Obrigado.

Já tento instalar a stock via USB???

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

31/mar/2015 18:52:33 via Web

Jorge C.

Leandro Passarelli

Obrigado.

Já tento instalar a stock via USB???

provavelmente isso vai resolver...

Stock

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 178

31/mar/2015 19:20:30 via Web

Roberto Camargo

Galera, não to conseguindo fazer ligações com o Whatsapp...eu escuto a pessoa mas ela não escuta nada...fica só dando uns estalos no som....tem alguma coisa a ver com a CM12?

Infelizmente tem... mais um bug da cm, inclusive no xda muitas pessoas questionando isto... lá um cara mandou alterar uma linha do arquivo de configuração build.prop e segundo ele resolveu. Se quiser tentar:

Encontre esta linha
código:
use.voice.path.for.pcm.voip=true

modificar para:
código:
use.voice.path.for.pcm.voip=false

• Posts no fórum: 3

31/mar/2015 21:28:44 via Web

Boa tarde pessoal, infelizmente no meu single (xt1032), a cyanogem fica sem condições de uso, trava muitíssimo, ja atualizei e nada, queria voltar e instalar a 5.0.2 oficial, ou uma equivalente, porém faz tempo que estou lendo e tem vários tuturiais, alguém ai pode de dar uma "luz" sobre qual procedimento seguir para tal, to meio com receio de estragar o cel.. rsrs Obrigado.

• Posts no fórum: 511

31/mar/2015 21:39:09 via App

Rick Furlini

Boa tarde pessoal, infelizmente no meu single (xt1032), a cyanogem fica sem condições de uso, trava muitíssimo, ja atualizei e nada, queria voltar e instalar a 5.0.2 oficial, ou uma equivalente, porém faz tempo que estou lendo e tem vários tuturiais, alguém ai pode de dar uma "luz" sobre qual procedimento seguir para tal, to meio com receio de estragar o cel.. rsrs Obrigado.

Cara tanto vc instalando a stock por adb ou por zip vc n vai ter problemas em estragar o celular se seguir os tutoriais direitinho

• Posts no fórum: 511

31/mar/2015 21:42:01 via App

Pessoal se eu instalar a stock flashiavel e DPS instalar a cm12 é considerada uma instalação limpa ou só è limpa se instalar por fastboot?

• Posts no fórum: 507

31/mar/2015 22:35:19 via App

Estanho, A Nightly de hj ta super suave aqui, muito lisa e econômica. E de uns dias pra ca, parou de acontecer o bug do vídeo comigo :D

To usando Greenify + o Optimus r17, com minhas próprias configurações.

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

31/mar/2015 23:00:22 via Web

Yuri Mendes

Pessoal se eu instalar a stock flashiavel e DPS instalar a cm12 é considerada uma instalação limpa ou só è limpa se instalar por fastboot?

man de acordo com os usuários é a mesma coisa, mas eu recomendo instalar a stock via prompt de comando, no entanto a escolha é sua (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 638

1/abr/2015 1:11:47 via Web

Fiz uma instalação limpa aqui a partir da stock 5.0.2 até então nunca tinha atualizado meu bootloader pois nunca foi preciso devido a necessidade resolvi atualizar o celular, coloquei a Cm de hoje com o Kernel Optimus R17 aproveitei também e resolvi instalar o tema Forto, celular lindo demais é orgasmico :*

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 247

1/abr/2015 2:50:27 via App

Não sei se isso só acontece comigo, mas minha tela não desliga totalmente... Ela baixa o brilho quase q total mas não desliga

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 54

1/abr/2015 3:36:22 via App

Eduardo Pires

Não sei se isso só acontece comigo, mas minha tela não desliga totalmente... Ela baixa o brilho quase q total mas não desliga

Ta usando a de que dia? Todas que testei não tive esse problema

• Posts no fórum: 12

1/abr/2015 7:16:59 via Web

Eae Thiago
Esse CM pode ser instalado no Lollipop 5.0.2?
Já tenho o Boot desbloqueado só to com receio de colocar e der problema, Obg,

• Posts no fórum: 12

1/abr/2015 7:17:02 via Web

Eae Thiago

• Posts no fórum: 507

1/abr/2015 8:45:00 via Web

Alison S.

Eae Thiago

Pode instalar de boa na 5.0.2 (cool)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 49

1/abr/2015 11:30:49 via App

Igor Lima

Galera baixei ai a atualização do dia 29 , peguei via ota , na hora de instalar ele não instalou , ai eu fui tentar manualmente , ele da erro , uso twrp!!

galera me ajude aqui por favor

• Posts no fórum: 13

1/abr/2015 11:58:51 via Web

Ao atualizar para a versão do dia 01, apareceu a seguinte mensagen: Cyanogenmod powered by Microsoft e do lado o logo do windows.

Tá com cara de brincadeiras de 01 de abril. Não mudou nada...

• Posts no fórum: 638

1/abr/2015 12:04:49 via Web

Narcísio

Ao atualizar para a versão do dia 01, apareceu a seguinte mensagen: Cyanogenmod powered by Microsoft e do lado o logo do windows.

Tá com cara de brincadeiras de 01 de abril. Não mudou nada...

Que legal kkkkk vou instalar aqui pra ver

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.