Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 629

15/abr/2015 14:34:21 via App

como esta a build de hoje?

Dispositivo: Lenovo VIBE K5
Modelo: A6020l36
ROM: XOSP
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

• Posts no fórum: 2.976

15/abr/2015 14:36:45 via App

XPcGame

Para instalar o cm12:

0 - Instale o driver da Motorola moto g. no youtube.

1 - faça o desbloqueio do bootload ( O MOTO G E BLOQUEADO ) = no youtube.

2 - instale o cwm ( RECOVERY PERSONALIZADO ) = no youtube.

3 - instale o cm12 ( O MAIS RECENTE ) = sie oficial da cyanogenmod.

4 - instale o gapps ( APPS DO GOOGLE ) = site oficial da cyanogenmod.

5 - instale O kernel ( O MAIS IMPORTANTE DE TODOS ) = ( www. androidpit. com. br /forum/638429/motorola-moto-g-cm12-cm12-1-anykernel-optimus-kernel-r21-multirom-compativel ) = LINK, APAGUE OS ESPAÇOS.

6 - DUVIDAS ACESSE MINHA PAGINA NO FACEBOOK = www. facebook. com /xpcgamezau / xpcgamezau. blogspot. com.br/

Claro que não é o único modo, basta tirar o http://www.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

15/abr/2015 14:50:19 via App

XPcGame

Onde e que esta escrito o único modo... ??????

Pra dar este trabalho pra quem quer acessar ter que copiar e apagar espaço, só pensando ser o único modo, apenas dei uma dica que facilitaria.

• Posts no fórum: 92

15/abr/2015 15:00:51 via Web

James Balbo

Anderson Junior

eu tenho um xt1033 e quando saiu a lollipop eu atualizei pra GPE e depois a 5.0.1, manualmente...
agora quero testar essa cm, pra instalar eu preciso fazer downgrade pra 4.4.4 stock e depois seguir o tutorial?
sinto falta da cm, xposed etc, por isso resolvi testar alguma cm baseada no lollipop...
funcionando os 2 chips tbm?

A cm12 perfeitamente os 2 chips mais como você esta atualmente na GPE você vai ter que instalar a LOLLIPOP stock dual sim e depois instalar a CM12 por cima para que os 2 chips funcionem.

na minha opinião não precisa fazer downgrade é so instalar a stock full lollipop por cima

ahhh beleza, vlw pela ajuda !

• Posts no fórum: 3

15/abr/2015 17:31:36 via Web

eu tenho um xt1033 estou com o Android lollipop 5.0.2 e tenho algumas duvidas que queria tirar antes de fazer a instalação do cm12, não tenho muita experiência eu queria saber se quando eu instalar a cm12 como eu faria para voltar a ROM stock do moto g brigado a todos.

• Posts no fórum: 1.103

15/abr/2015 18:25:27 via App

Fagner Paulino

eu tenho um xt1033 estou com o Android lollipop 5.0.2 e tenho algumas duvidas que queria tirar antes de fazer a instalação do cm12, não tenho muita experiência eu queria saber se quando eu instalar a cm12 como eu faria para voltar a ROM stock do moto g brigado a todos.

Como faz pra instalar atualizações automática?

15/abr/2015 18:36:30 via App

Essas opções: RESPONDER e CITAR são bastante controversas. Para CITAR algo tem que clicar em RESPONDER, já para responder deve-se clicar em CITAR. No mínimo curioso isso.

15/abr/2015 18:37:58 via App

ronaldo ramos

Essas opções: RESPONDER e CITAR são bastante controversas. Para CITAR algo tem que clicar em RESPONDER, já para responder deve-se clicar em CITAR. No mínimo curioso isso.

Tem algo errado ai, pois aqui está normal. Reinstala o APP.

— alterado em 15/abr/2015 18:38:13

15/abr/2015 18:58:38 via Web

ronaldo ramos

Fagner Paulino

Tipo como eu faço para voltar para a ROM original como ele veio de fabrica?

• Posts no fórum: 638

15/abr/2015 23:44:55 via Web

Fagner Paulino

ronaldo ramos

Fagner Paulino

Qual ROM jovem a stock ou a cm se for a cm só dar wipe data, cache e dalvik e instalar os gapps, vai limpar tudo e seus apps serão todos reinstalado, agora se for a stock só reinstalar ela com o tutorial que tem aqui no fórum.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

16/abr/2015 0:22:59 via App

Bira Rdf

Fagner Paulino

ronaldo ramos

Fagner Paulino

Qual ROM jovem a stock ou a cm se for a cm só dar wipe data, cache e dalvik e instalar os gapps, vai limpar tudo e seus apps serão todos reinstalado, agora se for a stock só reinstalar ela com o tutorial que tem aqui no fórum.

Não...me refiro à atualizações automática na cm, manual tudo bem, porém não tô conseguindo mais atualizar automaticamente, entende?
Baixo o pacote mas quando clico em atualizar, claro, ele vai para o recovery, só que não instala.

— alterado em 16/abr/2015 0:23:49

• Posts no fórum: 638

16/abr/2015 1:46:37 via Web

ronaldo ramos

Bira Rdf

Fagner Paulino

ronaldo ramos

Fagner Paulino

Não...me refiro à atualizações automática na cm, manual tudo bem, porém não tô conseguindo mais atualizar automaticamente, entende?
Baixo o pacote mas quando clico em atualizar, claro, ele vai para o recovery, só que não instala.

Nunca usei essa instalação automática porque sempre acabo fazendo flash de alguma outra coisa, então não sei te informar talvez deixando o recovery da Cm ajude.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 244

16/abr/2015 2:17:38 via App

eu instalei a cm do dia 4/04 e meu numero da versao ta 5.1 mais alguem com isso tmb ? quando vou instalar o zip do xposed diz que a versao sdk e 22 e nao 21, se alguem puder me ajudar agradeço

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

• Posts no fórum: 2

16/abr/2015 2:46:12 via Web

Pergunta stock 5.0.2 da pra instalar por cima cyanogenmod 12.moto g xt 1033.

Se alguem puder responder agradeço li o tutorial todo mas esta desatualizado.

— alterado em 16/abr/2015 3:19:30

16/abr/2015 2:53:56 via Web

Bira Rdf

Fagner Paulino

ronaldo ramos

Fagner Paulino

Eu queria saber se depois que eu instalar a cyanogenmod 12 e não gostar eu posso fazer um downgrade para a versão stock desde já brigado.

• Posts no fórum: 174

16/abr/2015 3:12:04 via App

Fagner Paulino

Bira Rdf

Fagner Paulino

ronaldo ramos

Fagner Paulino

Eu queria saber se depois que eu instalar a cyanogenmod 12 e não gostar eu posso fazer um downgrade para a versão stock desde já brigado.

Sim

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: CyanogenMod 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2
  • Posts no fórum: 92

16/abr/2015 13:51:27 via Web

instalei a ultima build sobre a 5.0.2 e esta tudo perfeito, qual kernel vcs recomendam? e qual app e configurações estão usando atualmente? vlww

— alterado em 16/abr/2015 13:51:53

16/abr/2015 16:54:11 via Web

Jorge C.

Ânderson T.

problemas, não consigo atualiza a cm12, sempre da "instalação abortada" o que fazer ? como resolver isso ?

Já atualizou o bootloader??

já está atualizado,até consegui atualiza a cm, mas quando completou a instalação o celular fica do reiniciando !

• Posts no fórum: 178

16/abr/2015 21:10:54 via Web

Da pra instalar por cima sim mano, eu instalei por cima do meu Lollipop 5.0.2. (cool)

Resposta ao Jean Carlos Borba Bora ( Esqueci de por com citação)

— alterado em 16/abr/2015 21:12:24

Moto G XT1033 R.I.P. :´(
Rom: CyanogenMod 12.1 Official Nightlie
Android: 5.1.1_r6 Lollipop
MOD: MK_PFRMce v3.0 Final
Kernel: Stock
Antutu Benchmark: 18747