Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 79

18/jan/2016 11:51:24 via Web

Bom dia Galera

Nao aguento minha namorada reclamando que o celular dela ta travando depois que atualizou pro Lollipop, como na minha epoca de moto G era o Kitkat eu achava ele bem fluido ..

Minha pergunta é qual versao do Cyanogen esta mais estavel ? o Modelo dela é o 8GB single chip

Ele consome menos espaço do que a ROM original ?

Abraços

• Posts no fórum: 1

5/fev/2016 3:55:04 via Web

Amigos, instalei a galeria e câmera oficiais da Motorola nessa ROM, minha dúvida é: eu posso desinstalar a câmera e galeria padrão da ROM? Se sim, posso usar qualquer programa para desinstalação de aplicativos do sistema?

Obrigado.

• Posts no fórum: 424

5/fev/2016 19:58:09 via App

João Leal Neves

Amigos, instalei a galeria e câmera oficiais da Motorola nessa ROM, minha dúvida é: eu posso desinstalar a câmera e galeria padrão da ROM? Se sim, posso usar qualquer programa para desinstalação de aplicativos do sistema?

Obrigado.

você tem o link pra que eu possa baixar ?

• Posts no fórum: 211

15/fev/2016 19:56:32 via Web

Fórum morreu.
Moto G já eras. viveu até muito 2 anos... Nov/2013 a nov/2015

Moto G XT1033
ROM: GPE 5.1
Recovery: TWRP 2.8.6 (Sem Bug da linha)
Kernel:Stock
21.384pts AnTuTu Benchmark(meu recorde)

• Posts no fórum: 20

16/fev/2016 18:32:11 via Web

JOVER SIOLI

Fórum morreu.
Moto G já eras. viveu até muito 2 anos... Nov/2013 a nov/2015

Não. A galera migrou pra CM 13 e, consequentemente para o tópico da CM 13.

28/fev/2016 18:36:13 via Web

Pessoal, boa tarde.
Instalei a cm12 no meu moto g, mas nao aparecia acesso root, ai baixei o zip e instalei pelo twrp... agora o superuser não abre e nao consigo abrir nada que precise de root.
Vi depois que a cm12 já vinha com root e que era preciso somente ativa-la nas configuraçoes.
O que devo fazer? Aconteceu isso com alguem? Será que o fato de eu ter instalado novamente o zip do root pelo recovery causou algum tipo de conflito? Teria que reinstalar a rom novamente?
Obrigado.

• Posts no fórum: 20

29/fev/2016 15:20:19 via Web

Alexandre martins gouveia

Pessoal, boa tarde.
Instalei a cm12 no meu moto g, mas nao aparecia acesso root, ai baixei o zip e instalei pelo twrp... agora o superuser não abre e nao consigo abrir nada que precise de root.
Vi depois que a cm12 já vinha com root e que era preciso somente ativa-la nas configuraçoes.
O que devo fazer? Aconteceu isso com alguem? Será que o fato de eu ter instalado novamente o zip do root pelo recovery causou algum tipo de conflito? Teria que reinstalar a rom novamente?
Obrigado.

Para habilitar as opções de root você tem que liberar as opções de desenvolvedor (Configurações > Sobre o telefone > clique 7 vezes seguidas em “Número da versão” ) e então habilitar o root. Caso não funcione assim, acho que o melhor a fazer é instalar a rom de novo, fazendo uma instalação limpa.

14/mar/2016 3:38:12 via Web

Pessoal, um amigo meu tem um moto g com a ultima versão da cm12.1 que no caso seria a snapshot, ele pode deixar a bateria do celular acabar? Eu já tive um moto g com a cm12.1 mas tava instavel, ai deixei acabar a bateria uma vez e foi um rolo pra ligar ele novamente kkkk... Esse meu amigo ta achando que o contador da bateria bugou, pois está descendo bastante devagar durante o dia.

4/jun/2016 4:11:46 via Web

Instalei essa ROM no meu celular e fui vítima de crimes virtuais. Primeiro fizeram compras na internet com os dados do meu cartão de crédito, depois firam compra na minha conta DOTZ, sendo que eu tenho TOKEN e precisava do código recebido por SMS no meu número de celular para efetivar a compra.

Acho que há alguma coisa roubando nossos dados nessa ROM. Só uso programas da Google Play e todos com notas altas...

• Posts no fórum: 41

13/jun/2016 15:16:00 via Web

Pessoal, bom dia, o moto g de um amigo, com a cyano é claro rsrs... Ele ta dando um bug, tipo, ele vai instalar um app e fala q ele n tem espaço mesmo tendo 400 mb, ai ele desinstalou um jogo e ficou com 600 mb e aconteceu a mesma coisa... ai ele tentou resetar o aparelho e deu bootloop infinito, nisso ele forçou o desligamento e ligou de novo, o cel continuou normal, não resetou e o problema continua aparecendo. O que recomendam fazer? Acham que uma limpeza no cache resolve?