Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:3 652
  • Sticky
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

05/02/2015, 23:33:17 via Web

E hoje apareceu os bugs.
1. Na Remix o WiFi parou de funcionar e o 3G também
2. A bateria desce feito água
3. Um pouco de lag

Na CM12

  1. Wifi bugou mas voltou ao normal
  2. 3G só pegou no final do dia

Ou seja, irei voltar pra 4.4.4 e depois pra 5.0.2 via OTA. Melhor por enquanto

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

05/02/2015, 23:39:46 via App

Leonardo Vieira

E hoje apareceu os bugs.
1. Na Remix o WiFi parou de funcionar e o 3G também
2. A bateria desce feito água
3. Um pouco de lag

Na CM12

  1. Wifi bugou mas voltou ao normal
  2. 3G só pegou no final do dia

Ou seja, irei voltar pra 4.4.4 e depois pra 5.0.2 via OTA. Melhor por enquanto

aqui ta tudo normal amigo tava na remix tudo normal resolver voltar pra cm tbm tudo normal aqui nada do que reclamar!!

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

05/02/2015, 23:54:55 via Web

San Araújo

Leonardo Vieira

E hoje apareceu os bugs.
1. Na Remix o WiFi parou de funcionar e o 3G também
2. A bateria desce feito água
3. Um pouco de lag

Na CM12

  1. Wifi bugou mas voltou ao normal
  2. 3G só pegou no final do dia

Ou seja, irei voltar pra 4.4.4 e depois pra 5.0.2 via OTA. Melhor por enquanto

aqui ta tudo normal amigo tava na remix tudo normal resolver voltar pra cm tbm tudo normal aqui nada do que reclamar!!

Hoje formatei 5 vezes no trabalho por conta disso. Voltei pro 5.0.2 já. Depois quem sabe voltarei pra CM 12. Apesar que irei trocar de aparelho.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

06/02/2015, 00:28:19 via Web

Leonardo Vieira

San Araújo

Leonardo Vieira

E hoje apareceu os bugs.
1. Na Remix o WiFi parou de funcionar e o 3G também
2. A bateria desce feito água
3. Um pouco de lag

Na CM12

  1. Wifi bugou mas voltou ao normal
  2. 3G só pegou no final do dia

Ou seja, irei voltar pra 4.4.4 e depois pra 5.0.2 via OTA. Melhor por enquanto

aqui ta tudo normal amigo tava na remix tudo normal resolver voltar pra cm tbm tudo normal aqui nada do que reclamar!!

Hoje formatei 5 vezes no trabalho por conta disso. Voltei pro 5.0.2 já. Depois quem sabe voltarei pra CM 12. Apesar que irei trocar de aparelho.

Eu também vou pro G2 :D , e por enquanto vou ficar na Stock. CM bem bugadinha ainda, mais nada que atrapalhe pro dia a dia

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

06/02/2015, 00:32:51 via App

geral indo para o g2

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

06/02/2015, 00:38:54 via App

Eu não vou Trocar tao cedo kkk,meu moto g ta me servindo MT bem ainda to satisfeito cm ele e no momento tenho outras prioridades k!!

— alterado em 06/02/2015, 00:40:12

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

06/02/2015, 00:56:23 via Web

WellinghtonRafael

geral indo para o g2

Depende. Moto G2 ou LG G2?
Pq atualmente estou com essa duvida. Vi o LG G2 de 900,00 na ponto frio. Mas por outro lado quero economizar um pouco nesse inicio de mÊs e darei meu Moto G1 de entrada para o Moto G2 que testei hoje e me agradou bastante.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

06/02/2015, 01:10:23 via App

Leonardo Vieira

WellinghtonRafael

geral indo para o g2

Depende. Moto G2 ou LG G2?
Pq atualmente estou com essa duvida. Vi o LG G2 de 900,00 na ponto frio. Mas por outro lado quero economizar um pouco nesse inicio de mÊs e darei meu Moto G1 de entrada para o Moto G2 que testei hoje e me agradou bastante.

eh o LG g2, na ponto frio tava 850,00 compensa mas que o moto g2

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Leonardo Vieira

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

06/02/2015, 01:23:42 via Web

San Araújo

Bira Rdf

San Araújo

Leonardo Vieira

San Araújo

WellinghtonRafael

douglas

San Araújo

Consegui instalar a ressurection remix usando o twrp :D!!

A rom é melhor que a CM12? Qual processo fez pra instalar?

?

instalei direto da cm12 msm so dando os wipe dalvick data e cache!!!

Qual melhora você sentiu?

A principio nenhuma amigo so a parte de constumizacao MSM que tem MT mais q a cm mais to testando ainda pra ver bateria e tal!!

Aqui depois de um tempo usando ela bugou mensagens e qualquer coisa relacionada com a rede do chip, não tive como avaliar o uso da bateria, notei uma diminuição drástica no volume para musicas muito baixo cm 12 bem mais alto e melhor, ela já vem com over na gpu e as frequências minimas chegam a 192 bom pra economizar bateria, eu prefiro a cm 12 que atualiza diariamente e tem mais chance de ficar estável mais rapidamente, ela tem bastante customização coisas que eu mesmo nem entendi o que era mais quem quiser testar não vai se arrepender eu usei o cwm do Philz acredito que tenha saído algo errado por isso bugou o telefone.

Aqui ta de boa ate agora nenhum bug ,o que pega nela essa parada da atualização MSM mais acho que vou ficar nela por um tempo,VC voltou pra cm bira qual procedimento fez instalou direto da ressurection dando os wipes?

Aí Sam desculpa a demora mais dormi o dia todo hoje cara eu voltei pra cm 12 fazendo instalação limpa stock >>snapshot 6> cm 12 de hoje daí Ativei o multi talking e o pimp my ROM tá demais melhor em tudo que a resurrection menos personalização, áudio fantástico da cm instalo um mod que tem no pimp my rom de melhora no áudio que só tem nos Sony aí fica bandido demais, agora saindo xposed pro L como o amigo ali em cima deu a letra vai ficar lindo moto g até a Black Friday do final do ano ou mais kkkk (hug)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

06/02/2015, 01:40:21 via App

Bira Rdf

San Araújo

Bira Rdf

San Araújo

Leonardo Vieira

San Araújo

WellinghtonRafael

douglas

San Araújo

Consegui instalar a ressurection remix usando o twrp :D!!

A rom é melhor que a CM12? Qual processo fez pra instalar?

?

instalei direto da cm12 msm so dando os wipe dalvick data e cache!!!

Qual melhora você sentiu?

A principio nenhuma amigo so a parte de constumizacao MSM que tem MT mais q a cm mais to testando ainda pra ver bateria e tal!!

Aqui depois de um tempo usando ela bugou mensagens e qualquer coisa relacionada com a rede do chip, não tive como avaliar o uso da bateria, notei uma diminuição drástica no volume para musicas muito baixo cm 12 bem mais alto e melhor, ela já vem com over na gpu e as frequências minimas chegam a 192 bom pra economizar bateria, eu prefiro a cm 12 que atualiza diariamente e tem mais chance de ficar estável mais rapidamente, ela tem bastante customização coisas que eu mesmo nem entendi o que era mais quem quiser testar não vai se arrepender eu usei o cwm do Philz acredito que tenha saído algo errado por isso bugou o telefone.

Aqui ta de boa ate agora nenhum bug ,o que pega nela essa parada da atualização MSM mais acho que vou ficar nela por um tempo,VC voltou pra cm bira qual procedimento fez instalou direto da ressurection dando os wipes?

Aí Sam desculpa a demora mais dormi o dia todo hoje cara eu voltei pra cm 12 fazendo instalação limpa stock >>snapshot 6> cm 12 de hoje daí Ativei o multi talking e o pimp my ROM tá demais melhor em tudo que a resurrection menos personalização, áudio fantástico da cm instalo um mod que tem no pimp my rom de melhora no áudio que só tem nos Sony aí fica bandido demais, agora saindo xposed pro L como o amigo ali em cima deu a letra vai ficar lindo moto g até a Black Friday do final do ano ou mais kkkk (hug)

Kkkkk q isso mano vlw pelo feedback voltei pra cm tbm agora saio mais não ta MT boa MSM !!!

Responder
Bruno Carvalho
  • Posts no fórum: 243

06/02/2015, 03:28:55 via App

tava na cm até agora cara, mais axei uma rom no xda stock 5.0.2 otimizada e ja vem com root, ta dano 500 de ram livre aqui e a fluidez impecavel, vo fica nessa por enquanto, na cm alguns app tavam fechando sozinho, aqui ta tudo ok .

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

06/02/2015, 10:07:31 via App

Só um aviso, a custumizacao da barra de navegação já esta disponível (pelo menos aqui)

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

06/02/2015, 11:59:47 via Web

A build de hoje está muito boa, pra mim a melhor de todas as cm 12 que saíram até agora. (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

06/02/2015, 12:10:23 via App

Bira Rdf

A build de hoje está muito boa, pra mim a melhor de todas as cm 12 que saíram até agora. (cool)

eae man, como funcionários esse pimp my rom

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Loks
  • Posts no fórum: 83

06/02/2015, 12:58:28 via Web

WellinghtonRafael

Bira Rdf

A build de hoje está muito boa, pra mim a melhor de todas as cm 12 que saíram até agora. (cool)

eae man, como funcionários esse pimp my rom

É, eu também queria saber como funfa esse app...

Responder
Welysmaiks
  • Posts no fórum: 51

06/02/2015, 13:44:04 via App

Loks

WellinghtonRafael

Bira Rdf

A build de hoje está muito boa, pra mim a melhor de todas as cm 12 que saíram até agora. (cool)

eae man, como funcionários esse pimp my rom

É, eu também queria saber como funfa esse app...

Rapaz, essa atualização de hj tá muito show, fiz umas configurações no kernel e ficou voando! Show de bola!!

— alterado em 06/02/2015, 13:44:26

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

06/02/2015, 13:45:44 via App

Welysmaiks

Loks

WellinghtonRafael

Bira Rdf

A build de hoje está muito boa, pra mim a melhor de todas as cm 12 que saíram até agora. (cool)

eae man, como funcionários esse pimp my rom

É, eu também queria saber como funfa esse app...

Rapaz, essa atualização de hj tá muito show, fiz umas configurações no kernel e ficou voando! Show de bola!!

ta boa MSM, aparentemente sem nenhum lag.
a de ontem tava FD 5 segs pra desbloquear a tela

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

06/02/2015, 13:47:47 via App

Aparentemente a de hj ta boa MSM ,MT fluida nas transições sem engasgos!

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

06/02/2015, 13:52:02 via Web

Instalei no meu mas ficou bugada. quando vou enviar um SMS não pergunta qual SIM eu quero enviar, mesmo eu estando com na opção perguntar antes, alguns apps fecham sozinho e um pouco lenta. voltei pra stock. Voces acham que a CM12 tem mais chances de ficar Estavel do que a CM11 que até hoje não tem a versão estavel ?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

06/02/2015, 13:55:52 via App

Lucas Alves

Instalei no meu mas ficou bugada. quando vou enviar um SMS não pergunta qual SIM eu quero enviar, mesmo eu estando com na opção perguntar antes, alguns apps fecham sozinho e um pouco lenta. voltei pra stock. Voces acham que a CM12 tem mais chances de ficar Estavel do que a CM11 que até hoje não tem a versão estavel ?

na cm12 não pergunta qual sim VC quer enviar a MSG, VC já deixa pré definida nas config

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

06/02/2015, 13:57:49 via App

Lucas Alves

Instalei no meu mas ficou bugada. quando vou enviar um SMS não pergunta qual SIM eu quero enviar, mesmo eu estando com na opção perguntar antes, alguns apps fecham sozinho e um pouco lenta. voltei pra stock. Voces acham que a CM12 tem mais chances de ficar Estavel do que a CM11 que até hoje não tem a versão estavel ?

Amigo pra mim ela já estável faz tempo kk não sofro desses problemas relatados não ,tenta fazer uma instalação limpa que deve resolver seu problema!!!

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

06/02/2015, 14:01:36 via App

480 no moto g ? ta bom ?
quero pegar o LG g2

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

06/02/2015, 14:07:16 via Web

San Araújo

Lucas Alves

Instalei no meu mas ficou bugada. quando vou enviar um SMS não pergunta qual SIM eu quero enviar, mesmo eu estando com na opção perguntar antes, alguns apps fecham sozinho e um pouco lenta. voltei pra stock. Voces acham que a CM12 tem mais chances de ficar Estavel do que a CM11 que até hoje não tem a versão estavel ?

Amigo pra mim ela já estável faz tempo kk não sofro desses problemas relatados não ,tenta fazer uma instalação limpa que deve resolver seu problema!!!

Limpa como ? eu sai direto da stock 5.0.2 e dei os wipes do tutorial.

— alterado em 06/02/2015, 14:07:35

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

06/02/2015, 14:09:55 via App

E a bateria melhorou na ultima build? To achando q ta consumindo bem rápido aqui..

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

06/02/2015, 14:11:56 via App

Lucas Alves

San Araújo

Lucas Alves

Instalei no meu mas ficou bugada. quando vou enviar um SMS não pergunta qual SIM eu quero enviar, mesmo eu estando com na opção perguntar antes, alguns apps fecham sozinho e um pouco lenta. voltei pra stock. Voces acham que a CM12 tem mais chances de ficar Estavel do que a CM11 que até hoje não tem a versão estavel ?

Amigo pra mim ela já estável faz tempo kk não sofro desses problemas relatados não ,tenta fazer uma instalação limpa que deve resolver seu problema!!!

Limpa como ? eu sai direto da stock 5.0.2 e dei os wipes do tutorial.

volta pra 4.4.4 (lembrando que tem q voltar direto pro 4.4.4 , se voltar pro 4.4.2 ou 4.4.3 e atualizar vita ota vai da hardbrick no seu cel ai já era ferrou só assistência )depois de estar na 4.4.4 instala a cm 11 q ta no começo do post e depois cm 12 por cima, e já era só desfrutar da cm 12 kkk!!!

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

06/02/2015, 14:23:29 via Web

San Araújo

Lucas Alves

San Araújo

Lucas Alves

Instalei no meu mas ficou bugada. quando vou enviar um SMS não pergunta qual SIM eu quero enviar, mesmo eu estando com na opção perguntar antes, alguns apps fecham sozinho e um pouco lenta. voltei pra stock. Voces acham que a CM12 tem mais chances de ficar Estavel do que a CM11 que até hoje não tem a versão estavel ?

Amigo pra mim ela já estável faz tempo kk não sofro desses problemas relatados não ,tenta fazer uma instalação limpa que deve resolver seu problema!!!

Limpa como ? eu sai direto da stock 5.0.2 e dei os wipes do tutorial.

volta pra 4.4.4 (lembrando que tem q voltar direto pro 4.4.4 , se voltar pro 4.4.2 ou 4.4.3 e atualizar vita ota vai da hardbrick no seu cel ai já era ferrou só assistência )depois de estar na 4.4.4 instala a cm 11 q ta no começo do post e depois cm 12 por cima, e já era só desfrutar da cm 12 kkk!!!

Blz mano, vou fazer isso. quando chegar em casa, to no trampo. quando eu fizer posto o feedback (cool)

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

06/02/2015, 14:35:06 via Web

E me responde só outra coisa. qual o melhor Gapps ?

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

06/02/2015, 14:40:56 via App

Lucas Alves

E me responde só outra coisa. qual o melhor Gapps ?

amigo vai de gosto MSM eu usei o normal lollipop ,agora to usando o nexus!!!!

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

06/02/2015, 15:09:54 via Web

San Araújo

Lucas Alves

E me responde só outra coisa. qual o melhor Gapps ?

amigo vai de gosto MSM eu usei o normal lollipop ,agora to usando o nexus!!!!

blz, voce gostou do nexus ?

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

06/02/2015, 15:21:09 via App

Lucas Alves

San Araújo

Lucas Alves

E me responde só outra coisa. qual o melhor Gapps ?

amigo vai de gosto MSM eu usei o normal lollipop ,agora to usando o nexus!!!!

blz, voce gostou do nexus ?

gostei a única coisa q achei ruim ,pelo menos aconteceu comigo ,mais não sei se é geral,foi q não veio a galeria ai tive q baixa por fora e instalar!!

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

06/02/2015, 19:09:11 via App

A build de hj ta incrível 3h e meia de tela em 50% de bateria nesse ritmo a ROM vai fazer 7h e estou usando brilho no automático.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

06/02/2015, 19:58:58 via Web

Loks

WellinghtonRafael

Bira Rdf

A build de hoje está muito boa, pra mim a melhor de todas as cm 12 que saíram até agora. (cool)

eae man, como funcionários esse pimp my rom

É, eu também queria saber como funfa esse app...

Se você procurar no YouTube tem um video de um cara ensinando ele é bem explicado só deixar nas opções que ele deixa até vocês pegarem o jeito depois que estiver mais familiarizado com as opções faz suas próprias escolhas não sei se ele funciona totalmente no novo Android mais eu sempre instalo a cada atualização e sempre da uma melhorada tanto na fluidez como na economia de bateria tem alguns tweeks e Mods pra isso, essas coisas de Mods, tweeks, e Scripts vão muito de meter a cara e tentar aprender porque raramente tem tutorial no kit kat eu usava o V6 SuperCharger fazia o celular voar se a ROM tivesse bug ele simplesmente fazia sumir geral sofria com systemUI na PA eu usava o V6 nem sabia o que era isso, melhora uso de RAM, bateria, fluidez e etc mais o pimp my ROM é um bom começo só deixo a dica de fazer um backup antes de tentar porque a cada coisa feita ele pede pra reiniciar o celular e caso fique em bootloop você terá um backup pra restaurar aqui não deu bootloop nenhuma vez, experimenta colocar o Mod da Sony pra melhorar o áudio você vai ver como vai ficar show. (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

06/02/2015, 20:05:12 via Web

Bira Rdf

Loks

WellinghtonRafael

Bira Rdf

A build de hoje está muito boa, pra mim a melhor de todas as cm 12 que saíram até agora. (cool)

eae man, como funcionários esse pimp my rom

É, eu também queria saber como funfa esse app...

Se você procurar no YouTube tem um video de um cara ensinando ele é bem explicado só deixar nas opções que ele deixa até vocês pegarem o jeito depois que estiver mais familiarizado com as opções faz suas próprias escolhas não sei se ele funciona totalmente no novo Android mais eu sempre instalo a cada atualização e sempre da uma melhorada tanto na fluidez como na economia de bateria tem alguns tweeks e Mods pra isso, essas coisas de Mods, tweeks, e Scripts vão muito de meter a cara e tentar aprender porque raramente tem tutorial no kit kat eu usava o V6 SuperCharger fazia o celular voar se a ROM tivesse bug ele simplesmente fazia sumir geral sofria com systemUI na PA eu usava o V6 nem sabia o que era isso, melhora uso de RAM, bateria, fluidez e etc mais o pimp my ROM é um bom começo só deixo a dica de fazer um backup antes de tentar porque a cada coisa feita ele pede pra reiniciar o celular e caso fique em bootloop você terá um backup pra restaurar aqui não deu bootloop nenhuma vez, experimenta colocar o Mod da Sony pra melhorar o áudio você vai ver como vai ficar show. (cool)

Aqui o link do video façam por sua conta e risco aqui funcionou e não deu nada errado, não me responsabilizem por shits feitas durante o processo (laughing)>>https://m.youtube.com/watch?v=v2_Klr-Ovmo<<

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Diego Deyvison
  • Posts no fórum: 18

06/02/2015, 21:53:16 via Web

Tem algum bug pra o xt1033?

Responder
Diego Deyvison
  • Posts no fórum: 18

06/02/2015, 21:57:33 via Web

N funciona os 2 chips?

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

06/02/2015, 22:04:20 via Web

Diego Deyvison

N funciona os 2 chips?

Funciona.

Diego Deyvison

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

06/02/2015, 22:05:15 via Web

Diego Deyvison

Tem algum bug pra o xt1033?

Até o momento ninguem relatou nada de mais rs..

Diego Deyvison

Responder
Edimaique
  • Posts no fórum: 6

06/02/2015, 22:23:56 via Web

alguem está com problema no fone de ouvido? o meu so funciona na rom stock lollipop e kitkat e na cm11,qualquer custom rom lollipop que eu coloco, o fone de ouvido nao funciona,ja reinstalei td do zero e nada.Se alguem souber o que pode ser...

Responder
Diego Deyvison
  • Posts no fórum: 18

06/02/2015, 23:10:59 via Web

é normal ficar passando essa linha depois para ?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 105

06/02/2015, 23:20:07 via Web

Diego Deyvison

é normal ficar passando essa linha depois para ?

Sim, é só desligar e ligar a tela q a linha some

XT-1033
ROM: AOSP 7.0

Diego Deyvison

Responder
Victor
  • Posts no fórum: 35

07/02/2015, 02:18:15 via App

Att 6/2

  • Tem vezes que o celular simplesmente trava, não consegue clicar em nada, e reinicia, mas alguem ta acontecendo isso?

  • Algumas vezes o teclado demora a aparecer a letra, aparece com delay.

Responder
Lucas R. Borba
  • Posts no fórum: 120

07/02/2015, 02:34:24 via App

Victor

Att 6/2

  • Tem vezes que o celular simplesmente trava, não consegue clicar em nada, e reinicia, mas alguem ta acontecendo isso?

  • Algumas vezes o teclado demora a aparecer a letra, aparece com delay.

Aqui tá de boa... Sem nenhum problema...

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

Responder
Lucas R. Borba
  • Posts no fórum: 120

07/02/2015, 02:56:46 via App

Essa rom tem OTG?

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

07/02/2015, 06:06:00 via Web

Lucas Ricardo Borba

Victor

Att 6/2

  • Tem vezes que o celular simplesmente trava, não consegue clicar em nada, e reinicia, mas alguem ta acontecendo isso?

  • Algumas vezes o teclado demora a aparecer a letra, aparece com delay.

Aqui tá de boa... Sem nenhum problema...

Aqui tá sussa também nada desses bugs citados.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

07/02/2015, 11:18:18 via App

Alguém já testo a build se hj??

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Jack BauerAL
  • Posts no fórum: 176

07/02/2015, 11:40:23 via App

estou testando
.. até agora tudo normal, mas estou achando consumo da bateria alto.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

07/02/2015, 11:42:07 via Web

Jorge C.

Alguém já testo a build se hj??

Aqui tá um bosque pra não falar shit estou usando o Chrome e já fechou umas três vezes ou a tela fica preta e nada responde arrependimento de ter atualizado vou voltar pra de ontem. (angry)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Diego Deyvison
  • Posts no fórum: 18

07/02/2015, 15:33:00 via Web

Como faço pra tirar a vibração dos três botões de baixo e do desbloqueio, não é do teclado isso eu já fiz, se alguem souber me ajuda vlw.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

07/02/2015, 15:35:28 via App

Diego Deyvison

Como faço pra tirar a vibração dos três botões de baixo e do desbloqueio, não é do teclado isso eu já fiz, se alguem souber me ajuda vlw.

Configurar > Som e Notificação > Outros sons e desmarca vibrar ao tocar.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Diego Deyvison

Responder