Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 54

25/jan/2015 0:24:14 via Web

Alguém me confirma o uso de bateria da build 24/01? Pq a do dia 23 tava mamando bateria aqui no meu...
To esperando alguns dias pra vê se ela vai ficar mais estável.

  • Posts no fórum: 29

25/jan/2015 1:32:14 via App

estou usando desde as 14:10 e está em 31%, deixei carregar 100% pra calibrar a bateria e estou gostando do resultado.

  • Posts no fórum: 29

25/jan/2015 12:09:21 via App

Galeta , quem baixar a build de hoje diz se notou alguma melhoria, na de ontem acontece alguns lags e travamentos.

Notei no CMX logs que tem pouca coisa que foi feita, mas na próxima tem muitas melhorias.

  • Posts no fórum: 1.198

25/jan/2015 12:48:00 via App

Daniel Santiago

Galeta , quem baixar a build de hoje diz se notou alguma melhoria, na de ontem acontece alguns lags e travamentos.

Notei no CMX logs que tem pouca coisa que foi feita, mas na próxima tem muitas melhorias.

Eu baixei agora , a única mudança por enquanto é que tem q escolher o idioma novamente e parece tá mais fluida a troca de apps

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

  • Posts no fórum: 508

25/jan/2015 13:38:54 via App

Jorge C.

Daniel Santiago

Galeta , quem baixar a build de hoje diz se notou alguma melhoria, na de ontem acontece alguns lags e travamentos.

Notei no CMX logs que tem pouca coisa que foi feita, mas na próxima tem muitas melhorias.

Eu baixei agora , a única mudança por enquanto é que tem q escolher o idioma novamente e parece tá mais fluida a troca de apps

noto melhorias? como disse o colega ai de cima ta cm alguns lags e travamentos a de ontem,e outra duvida mano to usando os gapps 5.0 normal como faco pra trocar pois queria troca- los e so baixar outros e instalar por cima desses qual VC acha melhor pra baixar?

— alterado em 25/jan/2015 13:40:47

  • Posts no fórum: 1.201

25/jan/2015 13:48:04 via App

San Araújo

Jorge C.

Daniel Santiago

Galeta , quem baixar a build de hoje diz se notou alguma melhoria, na de ontem acontece alguns lags e travamentos.

Notei no CMX logs que tem pouca coisa que foi feita, mas na próxima tem muitas melhorias.

Eu baixei agora , a única mudança por enquanto é que tem q escolher o idioma novamente e parece tá mais fluida a troca de apps

noto melhorias? como disse o colega ai de cima ta cm alguns lags e travamentos a de ontem,e outra duvida mano to usando os gapps 5.0 normal como faco pra trocar pois queria troca- los e so baixar outros e instalar por cima desses qual VC acha melhor pra baixar?

baixe os gapps que tu quer usar na hora que for instalar da wipes data cache e dalvik insta le e de wipes novamente

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

  • Posts no fórum: 508

25/jan/2015 13:49:47 via App

WellinghtonRafael

San Araújo

Jorge C.

Daniel Santiago

Galeta , quem baixar a build de hoje diz se notou alguma melhoria, na de ontem acontece alguns lags e travamentos.

Notei no CMX logs que tem pouca coisa que foi feita, mas na próxima tem muitas melhorias.

Eu baixei agora , a única mudança por enquanto é que tem q escolher o idioma novamente e parece tá mais fluida a troca de apps

noto melhorias? como disse o colega ai de cima ta cm alguns lags e travamentos a de ontem,e outra duvida mano to usando os gapps 5.0 normal como faco pra trocar pois queria troca- los e so baixar outros e instalar por cima desses qual VC acha melhor pra baixar?

baixe os gapps que tu quer usar na hora que for instalar da wipes data cache e dalvik insta le e de wipes novamente

blz mano!!

  • Posts no fórum: 1.201

25/jan/2015 13:51:42 via App

e percebi pouca melhorias na De hoje, estava com um tema e deu configurar parou, que voltou ao tema defalt sozinho ai fico de boa, mas tem alguns legs msm

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

  • Posts no fórum: 508

25/jan/2015 14:07:13 via App

WellinghtonRafael

e percebi pouca melhorias na De hoje, estava com um tema e deu configurar parou, que voltou ao tema defalt sozinho ai fico de boa, mas tem alguns legs msm

mais compensa baixar?pq a minha d ontem ta cm lags tbm ,e uma outra duvida amigo essas ROMs q baixo fica tudo salva na pasta download do gerenciador da cyanogem posso apagar as versões mais antigas q não to usando mais? tipo atualizo e excluo a outra?

  • Posts no fórum: 1.201

25/jan/2015 14:13:05 via App

San Araújo

WellinghtonRafael

e percebi pouca melhorias na De hoje, estava com um tema e deu configurar parou, que voltou ao tema defalt sozinho ai fico de boa, mas tem alguns legs msm

mais compensa baixar?pq a minha d ontem ta cm lags tbm ,e uma outra duvida amigo essas ROMs q baixo fica tudo salva na pasta download do gerenciador da cyanogem posso apagar as versões mais antigas q não to usando mais? tipo atualizo e excluo a outra?

eu depois de ter baixado e usado ela, não indicaria para baixar essa não teve uma grande mudança, para que a que esta por vi terá grandes melhoria, eu esperaria a de manha quem sabe não vira um opção a mas de personalizácao, pode sim,vai na fe, eu costumo deixa somente um backup da ultima build mas recente e que rodo mas liso, o resto eu exclui, exclui ai pode economiza quase 1 giga ;D

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

  • Posts no fórum: 508

25/jan/2015 15:00:40 via App

WellinghtonRafael

San Araújo

WellinghtonRafael

e percebi pouca melhorias na De hoje, estava com um tema e deu configurar parou, que voltou ao tema defalt sozinho ai fico de boa, mas tem alguns legs msm

mais compensa baixar?pq a minha d ontem ta cm lags tbm ,e uma outra duvida amigo essas ROMs q baixo fica tudo salva na pasta download do gerenciador da cyanogem posso apagar as versões mais antigas q não to usando mais? tipo atualizo e excluo a outra?

eu depois de ter baixado e usado ela, não indicaria para baixar essa não teve uma grande mudança, para que a que esta por vi terá grandes melhoria, eu esperaria a de manha quem sabe não vira um opção a mas de personalizácao, pode sim,vai na fe, eu costumo deixa somente um backup da ultima build mas recente e que rodo mas liso, o resto eu exclui, exclui ai pode economiza quase 1 giga ;D

vlw mano!!! ;D

  • Posts no fórum: 638

25/jan/2015 17:20:53 via Web

ROM do dia 25 tá muito boa e pessoal baixou uma ROM e instalou a do dia após isso entra na CmUpdater e apaga tudo que tem lá só fica enchendo a memória com ROMs que você não vai usar mais. (lightbulb)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

  • Posts no fórum: 508

25/jan/2015 17:23:45 via App

Bira Rdf

ROM do dia 25 tá muito boa e pessoal baixou uma ROM e instalou a do dia após isso entra na CmUpdater e apaga tudo que tem lá só fica enchendo a memória com ROMs que você não vai usar mais. (lightbulb)

vlw mano!!

— alterado em 25/jan/2015 17:36:49

  • Posts no fórum: 1.198

25/jan/2015 19:21:50 via App

Instalei o kernel tgm hybrid

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

  • Posts no fórum: 638

25/jan/2015 19:49:43 via Web

Jorge C.

Instalei o kernel tgm hybrid

Eu estava com ele na build do dia 19 mais bugava a câmera e o Donkey Kang ele bugava o sinal da claro ficava sem chip na de hoje não testei como esta?

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

  • Posts no fórum: 638

25/jan/2015 19:55:42 via Web

Deivid Lacerda

Galera pq quando eu instalo o gapps o browser e o câmera muda ?

Como assim? Não precisa instalar gapps a cada atualização mais é o Google stock package daí fica a câmera da Google para colocar a da Motorola tem que instalar o zip, não sei se era isso mais não entendi muito bem o que você quis dizer.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.