Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 29

27/jan/2015 12:11:19 via App

vlademir sidooski

vlademir sidooski

Jorge C.

Jack BauerAL

Dentro de opções de desenvolvedor > acesso root.

Msm fazendo isso, só consigo o root através do SuperSU

eu tbm só consigo pelo supersu, mas deveria ter uma opção no privacy guard também coisa q no meu não aparece

já andei pesquisando nos fóruns e dizem que a cm12 não precisa do supersu para ter acesso root, mas no meu não funda kkkkk

O meu eu habilitou normal, só que como ei queria ter um gerenciamento do acesso eu baixei no google play o supersu.

• Posts no fórum: 1.198

27/jan/2015 12:42:16 via App

Bira Rdf

PQP vou te falar esse bug do video já está irritando build do dia 27 não foi corrigido ainda, fora que ao finalizar a atualização dos apps apareceu quatro sinal de chips um sobre o outro e não conseguia digitar a minha senha do chip apertava mais não respondia tive que voltar pro recovery e dar wipe cache e dalvik aí voltou. (angry)

Vc já instalou a build de hj, ta tão bugada quanto a de ontem??

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 40

27/jan/2015 12:46:23 via App

Bira Rdf

PQP vou te falar esse bug do video já está irritando build do dia 27 não foi corrigido ainda, fora que ao finalizar a atualização dos apps apareceu quatro sinal de chips um sobre o outro e não conseguia digitar a minha senha do chip apertava mais não respondia tive que voltar pro recovery e dar wipe cache e dalvik aí voltou. (angry)

Mas ela está funcionando de boa depois dos wipes?

• Posts no fórum: 178

27/jan/2015 12:46:33 via Web

Instalei e estou achando igual a de ontem... acho que não vale a pena o update. Bug dos vídeos continua...

• Posts no fórum: 1.201

27/jan/2015 12:50:20 via App

A de hoje não esta tao bugada que nem falam, os bugs da cm que eu vi ate agr foi a foto da lockscreen que VC tem que usar um gerenciador de arquivos para poder apagar o arquivo lá e fica a MSM FOTo da home e esse bug do video, não chega ser tão incomodavel de si usar

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 508

27/jan/2015 13:09:05 via App

boom diia a todos,pela primeira vez a atualização via ota funcionou aqui kk to baixando pra ver o coe dessa do dia 27!!

27/jan/2015 13:15:11 via App

San Araújo

boom diia a todos,pela primeira vez a atualização via ota funcionou aqui kk to baixando pra ver o coe dessa do dia 27!!

MSM coisa de ontem ;/
sem funda o video

27/jan/2015 13:22:39 via App

WellinghtonRafael

San Araújo

MSM coisa de ontem ;/
sem funda o video

esse bug não me encomoda não kk,so vejo video pelo APP e funciona d booa kk!!! não to conseguindo baixar começa o download e da erro e para :/ !!

• Posts no fórum: 638

27/jan/2015 13:32:48 via Web

San Araújo

WellinghtonRafael

San Araújo

MSM coisa de ontem ;/
sem funda o video

esse bug não me encomoda não kk,so vejo video pelo APP e funciona d booa kk!!! não to conseguindo baixar começa o download e da erro e para :/ !!

Baixa pelo site do cyanogenmod.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 638

27/jan/2015 13:37:03 via Web

Alessandro P.

Bira Rdf

Depois dos wipes sim apenas o bug dos videos mais pelo YouTube, fotos e galeria tá suave é mais vídeos pelo navegador em geral, a ROM tá muito boa.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 40

27/jan/2015 14:11:06 via App

Bira Rdf

Alessandro P.

Bira Rdf

Depois dos wipes sim apenas o bug dos videos mais pelo YouTube, fotos e galeria tá suave é mais vídeos pelo navegador em geral, a ROM tá muito boa.

Acabei de instalar.e para mim está muito boa, esse bug do navegador nem saberia que existe se não fosse a galera reclamando. Pq no VLC tá rodando normal os vídeos.

27/jan/2015 14:15:40 via App

estou a procura de um kernel bom cm over e que não bug nada o cel estável pro dia dia kk ,alguma sugestão galera?

• Posts no fórum: 32

27/jan/2015 14:23:07 via Web

Como é que tira o papel de parede da tela de bloqueio? Mesmo mudando o papel de parede da home ele nao muda :(

27/jan/2015 14:46:37 via App

reparei uma coisa na ROM d hj agora tem como colocar a porcentagem da bateria dentro do ícone dela, MT legal tava sentindo falta kk sempre usei essa função no xposed ou na cm 11!!

27/jan/2015 14:52:24 via App

San Araújo

reparei uma coisa na ROM d hj agora tem como colocar a porcentagem da bateria dentro do ícone dela, MT legal tava sentindo falta kk sempre usei essa função no xposed ou na cm 11!!

já tinha essa opção já nas builds anteriores

27/jan/2015 14:55:35 via App

WellinghtonRafael

San Araújo

já tinha essa opção já nas builds anteriores

não tinha conseguido acha foi vacilo meu então sempre q mexia na status bar não achava kkkk!!

27/jan/2015 14:57:49 via App

Lucas Alves

Mano, a melhor é a do dia 23 ainda ?

mano ta tudo no MSM nivel kk,so não instala a de ontem pq eu achei a mais bugada !! to usando a de hj e to achando bem fluida MT boa !!!