Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 105

28/jan/2015 6:26:12 via Web

Thiago Matos

Daniel Santiago

Alguém mais tem problemas com o "REVERB" no AudioFX?

eu estava tendo alguns problemas com audiofx, e pelo fato de não achar tão funcional desinstalei ele instalei o viper4 como APP de sistema, e até agr tá funcionando sem problemas

Poderia me passar o link do viper4 ? O audioFX não funciona de jeito nenhum

XT-1033
ROM: AOSP 7.0

  • Posts no fórum: 638

28/jan/2015 10:15:34 via Web

Aí galera build do dia 28 está perfeita foi arrumado o bug do video maravilha (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

  • Posts no fórum: 1.198

28/jan/2015 13:19:31 via App

Estevão A.

Build do dia 28 ta top mesmo, e agora tbm foi att o wallpaper padrão da cm

O wallpaper e lindo melhor q o anterior, achei uma opção q acredito de ser da build de hj, opções de customização dos atalhos da tela de bloqueio

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

  • Posts no fórum: 1.201

28/jan/2015 13:20:21 via App

Jorge C.

Estevão A.

Build do dia 28 ta top mesmo, e agora tbm foi att o wallpaper padrão da cm

O wallpaper e lindo melhor q o anterior, achei uma opção q acredito de ser da build de hj, opções de customização dos atalhos da tela de bloqueio

já tinha essa opção ;x

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

  • Posts no fórum: 1.198

28/jan/2015 13:31:09 via App

WellinghtonRafael

Jorge C.

Estevão A.

Build do dia 28 ta top mesmo, e agora tbm foi att o wallpaper padrão da cm

O wallpaper e lindo melhor q o anterior, achei uma opção q acredito de ser da build de hj, opções de customização dos atalhos da tela de bloqueio

já tinha essa opção ;x

Jabia não kkkkkkkkkkkkkk

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

  • Posts no fórum: 29

28/jan/2015 13:47:37 via App

Alguém sabe por que meu papel de parede não mudou?

e como troca a tela de bloqueio?

obs.: papel de parede continua mostrando o antigo.

  • Posts no fórum: 83

28/jan/2015 13:54:29 via Web

San Araújo

WellinghtonRafael

alguem usa a opção performance

Eu! kkk

Nós! kkk

  • Posts no fórum: 1.201

28/jan/2015 14:34:12 via App

San Araújo

WellinghtonRafael

alguem usa a opção performance

Eu! kkk

qual config ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

  • Posts no fórum: 1.201

28/jan/2015 14:42:11 via App

Pra mudar a foto da tela de bloqueio VC deve usar um gerenciador de arquivos com acesso root e ir em.

Existem dois arquivos na data-> sistema-> usuários-> 0 chamado keyguard_wallpaper e keyguard_wallpaper_info.xml.Excluí-los e deve voltar ao usual. 

e apagar esses dois arquivos

— alterado em 28/jan/2015 14:42:40

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

  • Posts no fórum: 83

28/jan/2015 15:01:44 via Web

WellinghtonRafael

San Araújo

WellinghtonRafael

alguem usa a opção performance

Eu! kkk

qual config ?

Em performance também! kkk

  • Posts no fórum: 1.201

28/jan/2015 15:20:31 via App

L0K5

WellinghtonRafael

San Araújo

WellinghtonRafael

alguem usa a opção performance

Eu! kkk

qual config ?

Em performance também! kkk

e em sistema ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

  • Posts no fórum: 83

28/jan/2015 15:31:04 via Web

WellinghtonRafael

L0K5

WellinghtonRafael

San Araújo

WellinghtonRafael

alguem usa a opção performance

Eu! kkk

qual config ?

Em performance também! kkk

e em sistema ?

Sistema deixo padrão mesmo! Falaram que mudou o plano de fundo padrão, aqui não achei...

  • Posts no fórum: 1.201

28/jan/2015 15:34:13 via App

L0K5

WellinghtonRafael

L0K5

WellinghtonRafael

San Araújo

WellinghtonRafael

alguem usa a opção performance

Eu! kkk

qual config ?

Em performance também! kkk

e em sistema ?

Sistema deixo padrão mesmo! Falaram que mudou o plano de fundo padrão, aqui não achei...

vai em themes e atualiza lá pra VC veer

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !