Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 83

28/jan/2015 15:35:30 via Web

WellinghtonRafael

L0K5

WellinghtonRafael

L0K5

WellinghtonRafael

San Araújo

WellinghtonRafael

alguem usa a opção performance

Eu! kkk

qual config ?

Em performance também! kkk

e em sistema ?

Sistema deixo padrão mesmo! Falaram que mudou o plano de fundo padrão, aqui não achei...

vai em themes e atualiza lá pra VC veer

Valeu, legal, o outro tava há mó tempo já! kkk'

• Posts no fórum: 29

28/jan/2015 16:00:19 via App

WellinghtonRafael

Pra mudar a foto da tela de bloqueio VC deve usar um gerenciador de arquivos com acesso root e ir em.

Existem dois arquivos na data-> sistema-> usuários-> 0 chamado keyguard_wallpaper e keyguard_wallpaper_info.xml.Excluí-los e deve voltar ao usual. 

e apagar esses dois arquivos

obrigado, deu certo!

• Posts no fórum: 1.201

28/jan/2015 16:06:54 via App

Daniel Santiago

WellinghtonRafael

Pra mudar a foto da tela de bloqueio VC deve usar um gerenciador de arquivos com acesso root e ir em.

Existem dois arquivos na data-> sistema-> usuários-> 0 chamado keyguard_wallpaper e keyguard_wallpaper_info.xml.Excluí-los e deve voltar ao usual. 

obrigado, deu certo!

o foda eh toda vez que VC mudar de tema, tem que fazer este MSM processo, mas que bom que deu certo ;)

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 638

28/jan/2015 16:30:53 via Web

Renan Santana

To afim de testar a CM, não me sinto bem na stock rs... como ta a duração de bateria dela?

Esta boa mais não é um milagre igual era a PA por exemplo as builds de ontem e hoje estão economizando bem mais, acredito que deve durar uma hora ou duas a mais que a stock.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

28/jan/2015 16:35:20 via Web

WellinghtonRafael

Daniel Santiago

WellinghtonRafael

obrigado, deu certo!

o foda eh toda vez que VC mudar de tema, tem que fazer este MSM processo, mas que bom que deu certo ;)

Eu uso aquele papel de parede Hd daí muda tanto o plano de fundo como o da tela de bloqueio. :P

• Posts no fórum: 761

28/jan/2015 16:41:16 via Web

Bira Rdf

Renan Santana

To afim de testar a CM, não me sinto bem na stock rs... como ta a duração de bateria dela?

Esta boa mais não é um milagre igual era a PA por exemplo as builds de ontem e hoje estão economizando bem mais, acredito que deve durar uma hora ou duas a mais que a stock.

Blz, vou arriscar e instalar por cima da Stock 5.0.2 msm..

• Posts no fórum: 4

28/jan/2015 20:18:56 via Web

Alguém sabe resolver o bug das músicas? Não toca nenhuma, tanto no app nativo quanto no player pro, fica contando ali os segundos mas não sai áudio, tô a 3 dias assim, na esperança de sair uma atualização que corrija mas nada ainda...

28/jan/2015 20:22:39 via Web

Andréh Juliano

Alguém sabe resolver o bug das músicas? Não toca nenhuma, tanto no app nativo quanto no player pro, fica contando ali os segundos mas não sai áudio, tô a 3 dias assim, na esperança de sair uma atualização que corrija mas nada ainda...

não é bug da rom não cara, porque aqui já escutei umas 10 músicas nos 2 players..

• Posts no fórum: 4

28/jan/2015 20:26:24 via Web

Ok, mas cmg também... E de repente ele para de tocar, funciona por minutos... Mas acho que resolvi da seguinte forma, o Player pro tem a opção de baixar o DSP pack, baixei e agora ta rodando tranquilo até então. Espero que tenha resolvido. Gostei do player nativo, mas não tem opção de solucionar isso então vou ficar só com o player pro mesmo.

28/jan/2015 20:26:52 via Web

Renan Santana

eu não uso segundo chip, tem como tirar ele da barra não ? ta mt feio

Tinha um cara no xda no tópico da cm oficial ensinando a tirar usando o terminal emulator só que não tentei fazer se você der uma garimpada lá nos post acha.

28/jan/2015 20:45:19 via Web

Bira Rdf

Renan Santana

Tinha um cara no xda no tópico da cm oficial ensinando a tirar usando o terminal emulator só que não tentei fazer se você der uma garimpada lá nos post acha.

valeu brother ! consegui rs.. fico melhor agora :D

28/jan/2015 20:51:23 via Web

aki ta com aquele bug quando faz downgrade fica uma linha passando na tela . ai tem que desligar e ligar a tela... é normal?

• Posts no fórum: 508

28/jan/2015 21:17:45 via App

Renan Santana

aki ta com aquele bug quando faz downgrade fica uma linha passando na tela . ai tem que desligar e ligar a tela... é normal?

e normal sim mano todos que fizeram donwgrade ta assim!!

• Posts no fórum: 57

28/jan/2015 22:01:35 via Web

Renan Santana

Bira Rdf

Renan Santana

como se fez para tirar Icone do SIM 2?

28/jan/2015 22:16:10 via Web

henry

Renan Santana

Bira Rdf

Renan Santana

como se fez para tirar Icone do SIM 2?

mano eu fiz aqui e parou de pegar o sinal do primeiro ... se quiser fazer .

terminal emulator:

su
setprop persist.radio.multisim.config ""

• Posts no fórum: 20

28/jan/2015 22:48:54 via Web

oi eu não estou conseguindo ouvir musica ,a musica toca ,mas o som não sai ,imagino q o problema seja com o áudio fx ,porem ja desintalei e ainda continuo com esse problema , eu deixo atalho do audiofx na barra de atalhos e animação do equalizador fica rolando, quando áudio para de sair essa animação também para ,alguém pode faz alguma ideia de como resolver pq parece q só eu tenho esse problema

— alterado em 28/jan/2015 22:49:22