Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 638

29/jan/2015 11:22:52 via Web

Jack BauerAL

cm de hoje ainda continua com o bug dos vídeos no Chrome. fiz um teste agora no xvideos. kkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk que pena então (laughing)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

29/jan/2015 11:28:23 via Web

San Araújo

galera a cm ta cm um bug na minha opinião que me encomoda MT,quando o celular ta carregando se quiser usar ele, fica MT lento mais MT MSM engasga MT parece um galaxy y kkkkkkk , mais alguem ta cm esse problema?

Olha comigo aconteceu uma vez foi que o celular estava com a bateria no berro acabei ligando o economia de energia ao estar carregado ficou muito lento entrei no trickster mod e quando fui ver as frequência estavam a máxima e a mínima em 384, governo powersave e gpu em economia também aí não tem como né travava tudo já no seu tenta dar uma olhada se não fica assim. (thinking)

29/jan/2015 12:25:57 via Web

WellinghtonRafael

hoje não tem nenhuma build ? Oo

A de ontem já estava show melhor demorar um pouco mais pra soltar build e vim estável do que todo dia e muito bug apesar que a de ontem aqui tá linda bateria fantástica, fluidez, tomara que melhorem porque se for pra estragar nem mexam kkkk (laughing)

• Posts no fórum: 1.201

29/jan/2015 12:30:40 via App

Bira Rdf

WellinghtonRafael

hoje não tem nenhuma build ? Oo

A de ontem já estava show melhor demorar um pouco mais pra soltar build e vim estável do que todo dia e muito bug apesar que a de ontem aqui tá linda bateria fantástica, fluidez, tomara que melhorem porque se for pra estragar nem mexam kkkk (laughing)

eh MSM to com ela aqui e ta xique

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 1.198

29/jan/2015 13:00:29 via App

Bira Rdf

Rodrigo Cavalcanti

e mais uma coisa.. pra quem nao sabe saiu a PA 5.0 pro moto g hahaha http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-paranoidandroid-5-0-alpha1-t3015580

Agora eu vi progresso maravilha que noticia boa uma vez PA sempre PA. (hug)

No momento quais são as diferenças entre a cyanogenmod e a PA

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 508

29/jan/2015 13:25:58 via App

Bira Rdf

San Araújo

galera a cm ta cm um bug na minha opinião que me encomoda MT,quando o celular ta carregando se quiser usar ele, fica MT lento mais MT MSM engasga MT parece um galaxy y kkkkkkk , mais alguem ta cm esse problema?

Olha comigo aconteceu uma vez foi que o celular estava com a bateria no berro acabei ligando o economia de energia ao estar carregado ficou muito lento entrei no trickster mod e quando fui ver as frequência estavam a máxima e a mínima em 384, governo powersave e gpu em economia também aí não tem como né travava tudo já no seu tenta dar uma olhada se não fica assim. (thinking)

amigo o meu tava as freqüências normais,mais o governo tava em powersave mudei pra interactive ficou normal kkk vlw ai!!!

• Posts no fórum: 761

29/jan/2015 18:52:45 via Web

ta muito ruim essa rom aqui , só jesus na causa ... Videos em slow motion no facebook kkk, o messenger(face) fica bugando audio para toda hora.. voltei pra stock que eu tava bem de mais -

• Posts no fórum: 1.201

29/jan/2015 19:13:06 via App

Renan Santana

ta muito ruim essa rom aqui , só jesus na causa ... Videos em slow motion no facebook kkk, o messenger(face) fica bugando audio para toda hora.. voltei pra stock que eu tava bem de mais -

Engraçado aqui ta rodando lisinho, sem nenhum [[engasgo]] ;)

— alterado em 29/jan/2015 19:20:37

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 508

29/jan/2015 19:31:01 via App

WellinghtonRafael

Renan Santana

Engraçado aqui ta rodando lisinho, sem nenhum [[engasgo]] ;)

Aqui ta de boa tbm nada que chegue a atrapalhar o uso do dia dia!!

29/jan/2015 22:21:45 via Web

Renan Santana

Que azar hein brother o ruim de Custom é isso já stock sempre estável e bugs é coisa rara, mais acredito que essa Cm12 está bem mais próxima de ficar estável que a 11 estava, saindo uma build quase estável sem esses bugs dou um toque mais foi azar seu mesmo :(

29/jan/2015 22:23:34 via Web

Jorge C.

Bira Rdf

Rodrigo Cavalcanti

e mais uma coisa.. pra quem nao sabe saiu a PA 5.0 pro moto g hahaha http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-paranoidandroid-5-0-alpha1-t3015580

Não instalei ainda meu rei só mais pelos post no xda de quem já instalou mais ainda com muitos problemas como o do video. :)

• Posts no fórum: 463

29/jan/2015 23:25:48 via App

Bira Rdf

Jorge C.

Bira Rdf

Rodrigo Cavalcanti

Não instalei ainda meu rei só mais pelos post no xda de quem já instalou mais ainda com muitos problemas como o do video. :)

a pa ainda é alpha,nao tem nem theme engine ainda, os bugs sao os mesmos da cm mas disseram que o gerenciamento de ram parece ser melhor.. to esperando a rom ficar pelo menos beta pra usar no dia a dia

• Posts no fórum: 20

29/jan/2015 23:27:09 via Web

San Araújo

fno47

testando o xperience

e ai mano oq acho do kernel?

com xperience eu perdi o wifi.

• Posts no fórum: 761

30/jan/2015 1:21:54 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Bira Rdf

Jorge C.

Bira Rdf

Rodrigo Cavalcanti

a pa ainda é alpha,nao tem nem theme engine ainda, os bugs sao os mesmos da cm mas disseram que o gerenciamento de ram parece ser melhor.. to esperando a rom ficar pelo menos beta pra usar no dia a dia

Vamos esperar aquelas delicia de feature da PA ,